Tirando o shortinho da gaveta

A gente também usa roupa curta🤙🏻
Ontem avistei uma garota de shortinho na rua, um metro de perna e o short bem curto. Lembrei na hora desse meu famoso shortinho, que eu usava tanto há uns anos atrás, mas tanto, que já fui reconhecida em uma roda de samba por causa dele, hahaha!

O bonitinho estava aposentado porque eu havia engordado e não fechava mais. Logo depois engravidei, veio pandemia e até pensei em vender. Mas ele voltou a servir (bem que vcs falaram que o corpo continua mudando), mas minhas pernas definharam muito nesse período, zero vontade de aparar os pelos, essas coisas.

Aí minha referência foi essa mulher de 20 e poucos anos, na RUA (fora do Instagram, ufa), que me deixou saudosa de botar as pernas pra jogo (e eu sempre amei minhas pernas!), e como eu também usava demais shortinho – como boa carioca que penava no calor do Andaraí. Por que não resgatar esse recurso tão fresco e lindinho para os dias de calor que já já chegarão, né, minha gente?

Eu sei que muitas vezes deixamos de usar tanta coisa por medo, fora um monte de outras cobranças que impactam nas nossas escolhas. Mas tamos aí trazendo, quem sabe, um sopro de ânimo e inspiração.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: