*Chic sem esforço na Renner!

Acho que uma das coisas que eu mais admiro nessa vida é a espontaneidade, a coragem de ser quem somos sem cortes, nem edições. Vê se não tem coisa mais verdadeira que expressar nossa brasilidade em cores, exaltar a alegria com estampas que traduzam um espírito sempre aberto ao novo, viver essa delícia que é morar em um país tão colorido, tão diversificado!  🙂

Em moda nós devemos nos apropriar verdadeiramente dos nossos estilos, sem precisar mudar a cada estação, só incrementar com uma ou outra novidade que achou interessante e se identificou. Todo mundo tem o seu, a gente só precisa lapidá-lo algumas vezes para nos identificarmos e sairmos por aí, sorridentes e seguras. 🙂 E que tal “temperar” vez ou outra seu guarda-roupa tanto com o branco total quanto com uma explosão de cores?

Por isso eu curto tanto as coleções da Cortelle, marca da Renner. Cada uma tem seu estilo bem definido, que se adequa a cada estação, mas a essência continua ali, firme, pra gente não ficar em dúvida ou ter que rodar por aí à procura do que quer. A gente sabe que vai se identificar e que vai encontrar o que deseja.

Olha por exemplo como podemos ficar chics sem esforço com os clássicos, mas que vem um perfume fresh da estação mais colorida do ano!

renner-look-1

A estampa da blusa é um tropical perfeito para quem não quer nada muito espalhafatoso, sabe? Perfeito para atualizar o look do trabalho. A saia segue a tendência dos assimétricos, mas nada muito over, apenas um detalhe elegante em camadas.

Mais detalhes que eu amo: um mix de estampas discreto, mas que confere toda aquela interessância ao look. A calça cigarrete é super atualizadora de look e eu acho muito phyno tornozelo e punhos à mostra. 😉

renner-look-3

Para o dia a dia não tem nada mais perfeito que blusa listrada e calça jeans, sério! Prático e a gente se sente arrumada em qualquer ocasião. basta um colarzão, bolsa e sapatos bacanas e pronto! Um clássico. 🙂

renner-look-2

Se quiser dar mais uma olhadinha nas novidades dessa coleção da Renner, chega mais, basta acessar a revista online da coleção de verão!

 *este post é um publieditorial

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: