Relembrando as pechinchas em BH

A gente só sente falta de algo quando está longe, não é? Pois é, cá estou eu escrevendo esse post relembrando de todas as pechinchas que deixei passar no Griffe Show, em Belo Horizonte. Estou lembrando que poderia ter comprado mais no stand da Farm, que estava realmente com preços muito bons…tinha um macacão de seda, estampado, por 100 reais, saias estampadas por 54 reais, regatas super fofas a 29,00. Sem contar os maxi colares da Mary Design que estavam 35 reais, a espadrille dourada na parte dos novos estilistas que acabei não comprado por 80 reais…

Mas pra compensar fiquei mega satisfeita com meus achados, como a calça navy de 28 reais (aqui!) e o vestidinho Sixties que vou usar horrores no verão! (foto aqui!)

Por que mulher é assim? Ou será que isso é fato entre as piscianas (21/02, oi!)? hahaha! Mas Bazar tem que ser assim: gostou? Leva! Depois vai ser difícil conseguir outra pechincha. 🙂

Uma coisa é certa: é sempre bom ir com tempo e bem confortável para caçar as pechinchas, pois são vários stands e muitas araras com descontos. A Bel me mandou algumas fotos dos achadinhos dela: olhem esses colares lindos de caveirinha da Farm! Morri com eles! O meu achadão foi esse cardigan de paetês super parecido com o meu da Maria Filó (só por isso não comprei!) por 164,00! Lindo, lindo!

Enfim, não adianta ficar me lamentando, o jeito é não deixar passar nada na próxima! Quem estiver em Bh aproveite por mim, pois o Griffe Show vai até o dia 27 de novembro! #amobazar!

Update: Ainda tá rolando votação do melhor look montado no Griffe Show! Vote na sua escolhida (EU! hahaha) e concorra a 200 reais pra gastar no Griffe! Votem aqui!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: