Sorteio vale-compras de 500 reais no site da SandraZ!

É isso mesmo que você leeeeeuuuu! Vou sortear quinhentão em compras no site da SandraZ! Já usei algumas peças aqui no blog e vocês já conhecem a marca, que tem a proposta de oferecer moda bacana e super acessível a todo mundo, de todos os estilos e tamanhos, com peças que vão do PP ao plus size! 🙂

Um dos looks que eu mais amei foi esse, da camisa roxa de apenas 39,99 com essa incrível calça vinho de 49,99! Ou seja, esse vale-compras vai render muuuuito, gente!

roxo-7

Para participar basta se inscrever preenchendo todos os campos do formulário abaixo. Não esqueça de ler as regras do sorteio! O(a) vencedor(a) será divulgado(a) aqui no dia 01/08. Boa sorte! 🙂

Disposições gerais:

1 – A promoção é de responsabilidade da SandraZ, aberta a todas as pessoas maiores de idade e residentes no Brasil;
2 – O prêmio será individual e intransferível. Em hipótese alguma o(a) vencedor(a) poderá trocá-lo;
3 – O prêmio é composto por: R$ 500,00 em compras na loja virtual SandraZ e o frete será descontado desse valor;
4 – A promoção é válida a partir de 15/07/13 até 31/07/13;
5 – O sorteio será feito pelo random.org e divulgado aqui no blog no dia 01/08/2013
6 – O nome do ganhador será divulgado nos canais da SandraZ no dia seguinte ao sorteio (02/08/13).
7 – O(a) ganhador(a) terá 48hs para responder o e-mail, caso contrário será realizado outro sorteio.

Atenção: comentários repetidos e sem algum dos dados exigidos no formulário serão desconsiderados.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

96 comentários

  1. Priscila de Curitiba comentou:

    Participando!!!! Qro muuuuito!!!!! \o/\o/\o/

  2. Paula comentou:

    Obaaaa adorei a promoção !!! Já participando.

  3. Erika Nunes Lima comentou:

    Adorei ! Quero muitooooooooooooooooo !

  4. VANESSA comentou:

    EU QUEROOOOOOOOOOOO 🙂

  5. Iaraa comentou:

    A segunda feira já começou ótima !!! =D

  6. paulo comentou:

    Homem pode participar pra presentear a esposa? Parabéns pela foto, trabalho profissional.

    1. Ana Carolina respondeu paulo

      Pode sim! 🙂

  7. neuza comentou:

    Sorte para mim!

  8. Fernanda Ganzelli Martines comentou:

    Adorei, tô participando

  9. Cláudia Coutinho comentou:

    Bom dia, Aninha!!!

    Surpresa boa logo pela manhã… amei esse sorteio!

    Tenha um lindo dia e uma semana abençoada!

    Bjinhos no coração… 😉

    Cláudia Coutinho

    1. Ana Carolina respondeu Cláudia Coutinho

      Muito obrigada, Cláudia querida! Excelente semana pra vc tb!

  10. Carolina Vasconcellos comentou:

    Amei! Participando e torcendo muito! Amo o teu blog! Bjs!

  11. Haaa eu quero! As roupas da SandraZ são lindas!

  12. Nubia Araújo comentou:

    Anaaaaaaa!!!!!

    Amei… adoro os loos que voce monta com as peças da SandraZ, este mesmo que voce postou eu amei… To meio sem tempo mas to montando uma versão kids com peças off, assim que tiver as fotos te passo.
    Bjim

  13. Bruna Sousa comentou:

    Mais um sorteio. Pensamento positivo! Vou ganhar! 😀

  14. Mayra Soares comentou:

    Participando! Uhuuul!

  15. Mariana comentou:

    Obaaaaa! \o/

  16. Muito legal! Acompanho sempre o blog e a SandraZ é demais! Eu não conhecia mais adorei.

  17. Letícia comentou:

    Eu quero! Amoooo promoções!

  18. tatiana comentou:

    Obaaa!eu quero muitoooo as roupas SandraZ …

  19. tatiana comentou:

    Peças da SandraZ!!!EU QUEEEEEROOOOOOOOOOOOO!!!

  20. Bia comentou:

    Eu queroooooo!!!!!!

  21. Carol comentou:

    Estou super participando! Quero muuuuito ganhar!!!

  22. Janaina comentou:

    Eu quero tambem!!!

  23. Letícia comentou:

    Não se anima não, gente, que o prêmio é meu!!! rs

  24. Carolina comentou:

    Adorei a Promoção .. Kero tudo 🙂

  25. Bel. comentou:

    Ueba!
    Estamos vibrando com essa surpresa numa segunda-feira!
    Vai bombar!

    Um beijo,

    Bel

  26. Simone Carvalho comentou:

    Meninaaaaaaaaaa, que presente pra uma segunda! Queeeeeerooooo!!!!
    Por sua indicação, conheci a loja e comprei uma camisa e uma t-shirt lindas e com preços ótimos! Ai, espero ganhar! Bj!

  27. Maura Botinha de Melo comentou:

    Ana que delícia de noticia… já tô aqui torcendo…. rsrsrs

  28. Yara comentou:

    Queria muito ganhar!

  29. Simone comentou:

    Vamos ver se dessa vez consigo…rs…

  30. Paula Martinelli comentou:

    Eba!!!! Participando e torcendo muito!!!! 🙂
    Beijos

  31. Elisangela Moreira comentou:

    Participando do sorteio em 5, 4, 3, 2, 1…( adorooooo)

  32. Yara comentou:

    Vai que ganho hein?!Tomara…

  33. Renata comentou:

    Conheci a loja por aqui; já comprei várias coisas e adorei! =)

  34. Élica comentou:

    Participando e torcendo muito, conheci a loja através do seu blog Ana e gostei muito do conceito peças modernas com preços acessíveis 😉

  35. Monick Melo comentou:

    Participando!!!!

    Nunca ganhei nem bingo de igreja, estou torcendo horrores!! o/

  36. Luci comentou:

    Adoro seus looks e seu blog!

    1. Ana Carolina respondeu Luci

      obrigada, Luci! 🙂

  37. Juliana comentou:

    Participando tbem.

  38. Samanta comentou:

    Oba!!Oba!! Oba!!
    Tô no páreo…
    beijO*

  39. Carla Mendes comentou:

    Quero quero queroooooooo!!!

    Ana conheci a Sandra Z através do seu blog…o look q vc montou vinho com roxo pra mim foi uma super surpresa maravilhosa…já até comprei a calça vinho!!!rs agora quero uma camisa roxa pra arrasar por aí como vc…
    Beijos 1000

  40. Fabiola comentou:

    Uaaauuu!!!
    Obrigada pela chance, Ana!
    Bj,

  41. Na torcida desde já!!! Promoção pras mocinhas…rs

  42. ADRIANA CARLA SOLANO PINHO comentou:

    É a primeira vez que comento em blogs e participo de promoções. Espero que o blog me dê sorte. Parabéns pelo trabalho!

  43. Adriana comentou:

    Que sorteio ótimo!
    Dedos cruzados!! 🙂

  44. Tabata comentou:

    Ueeeebaaa!!! Quero muito ganhar, embora não tenha muita sorte. Rs

  45. Daiane Vieira comentou:

    Uaaawww, sorteeio booom… Desculpa mais to torcendo so p mim…. heheh

    Bjooo Sucesso

  46. Michelle Alves comentou:

    Bom dia Ana!!!!
    Amo o seu blog!
    Beijos

  47. Rafaela comentou:

    Participandooo!

  48. Alê comentou:

    Dedos cruzados! rss

  49. Ana Paula comentou:

    Ana,cheia de Graça!
    Como é bom ver seu sorriso num dia cinza…

    Te admirOooo

    Bjo

  50. Liliane comentou:

    Participando! É um prêmio muito bom! 🙂

  51. Josele Lopes comentou:

    Participandooooo^^

  52. Ercilene Lourenço comentou:

    Oba!!! Participando!!!

  53. Juliana M comentou:

    Eu já estou participando só de postar é isso? Nossa 500 na Sandra Z!AÍ Q’TUDO! 🙂

  54. Alessandra Castro comentou:

    opa! participando já 🙂

  55. Fabiana de Paula comentou:

    Participando e torcendo muuuito

  56. Aline P. Santos comentou:

    Sorteio maravilhoso!!! Participando e torcendo muitoooo

  57. Marilyn comentou:

    Que maravilha de sorteio!!! Você e a Sandra Z arrebentaram!!!

  58. keuelanne comentou:

    Participando!

  59. Suzane Santana comentou:

    Participando!

  60. Anah Paula comentou:

    Uauu.. Vai dar pra comprar muuuuuito com 500 reais no site!! AMODOOOOOROO…

    1. Anah Paula respondeu Anah Paula

      Participando..

  61. Claudineide Cáceres comentou:

    Participando! 😉

  62. QUERO MUITO GANHAR ESSE PRÉMIO PORQUE EU E O MEU MARIDO ESTAMOS PRA CASAR EM 31 DE OUTUBRO E ESTAMOS SEM GRANA. EU CREIO NO DEUS QUE EU SIRVO QUE SEJA FEITA A VANTADE DELE NADA ACONTECE SE NÃO FOR PELA PERMISÃO DE DEUS. AMEI ESSE SORTEIO ELE VEIO NA HORA SERTA NO TEMPO SERTO EU CREIO QUE ESSE SORTEIO VAI ABENÇOAR MUITA GENTE QUE FOR SORTEADO NÃO SÓ APESSOA QUE FOR SORTEADO MAIS SIM VOCÊ EU CREIO QUE FOI DEUS QUE TOCOU NO SEU CORAÇÃO PARA NOS ABENÇOAR E QUANDO VOCÊ ABENÇÕA ALQUEN O SENHOR ELE TE DAR EM DOBRO VOCÊ CRER NISSO PORQUE EU CREIO. BEIJOS FICA NA PAZ ASS:LEIDISLANE

  63. Claudia Uchoa comentou:

    Agora é só torcer!!

  64. Claudia Uchoa comentou:

    Agora é só torcer!!!

  65. Magah Santana comentou:

    Opa! Quinhentão na SandraZ? Quero d+!

  66. Lindalva Lopes comentou:

    Participo

  67. Gisele Rodrigues comentou:

    Participando!!Ebaaaa

  68. Andreya Parra comentou:

    Participandoooooooo!

  69. Núbia comentou:

    Quero demais uai !!!

  70. Fabíola comentou:

    Esse é meuuuuuuuu, rsrsrs

  71. Helliton comentou:

    Boa tarde!
    Tenho 17 anos, mas gostaria de participar para presentear minha irmã de 21 anos. Posso participar mesmo sendo menor?

  72. Miriam comentou:

    Adoro seu blog, adorei participar do sorteio, espero ganhar.

  73. Alcimone Lopes comentou:

    Participando.

  74. Maria Lopes comentou:

    Participando

  75. flavia comentou:

    participando

  76. Alcineide Lopes comentou:

    Participando.

  77. Lenilda Salustrino comentou:

    Participando

  78. JULIANA MELO comentou:

    Amanhã é o grande dia de saber quem foi a sortuda/o,espero q seja eu claro,rs! +quem for que ganhe será mesmo SORTUDA! 500 prá comprar, principalmente numa loja que tem tamanho Plus Size Aí QUE TUDO ANA! Tó torcendo por mim(-:

  79. Alyny comentou:

    Participando e torcendo muitoo! 🙂

  80. Rose comentou:

    Participandoooo!!!!Quero muito ganhar 🙂

  81. Mariana Nascimento comentou:

    Participando…