Conforto criativo no look de domingo!

vestido-verde-6

vestido-verde-4

vestido-verde-3

vestido-verde-2

vestido-verde

Vestido Farm comprado em brechó que não existe mais – 60,00
Sapatilha Elsker que ganhei da marca mas custa 59,90

fotos: Ju Araujo – clique nas fotos para ampliá-las!

Como a semana passada foi pauleira e no finde eu estava podre de cansaço, haha, abusei das cores para levantar o astral e da praticidade feminina do combo vestido soltinho + sapatilha!

Aliás, que distraída: fui camuflada pelo cenário verdinho, zero contraste com as estampas da roupa, uma coisa camaleônica, tudo a ver comigo! Hahaha! Nesse domingo o sol veio com tudo e por isso já recorri a um look super fresco e confortável. Nem bolsa eu levei, fui só até a esquina tomar um café da manhã e voltei, pra descansar um pouco. 🙂

E mesmo só dando o ar da graça por poucos instantes na rua, não deixei de lado os detalhes: sou apaixonada pelo crochê do vestido e pelos corações vazados da sapatilha! Taí um verde-e-amarelo que não ficou seleção brasileira, rs!

Ganhei duas sapatilhas dessa marca na semana passada e já botei ambas para zanzar comigo por aí. Estava justamente precisando de algumas coloridas, as minhas atuais já estavam se desfazendo. Aliás, essa semana será de pés bem próximos ao chão, o lema será conforto criativo! 😀

As leitoras mais antigas vão lembrar que já fiz uma combinação parecida, mas o vestido virou uma blusinha graças ao short boyfriend, bem larguinho!

080820123

Um beijo e obrigada pela paciência de esperarem meus looks! 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: