Alô São Paulo! To chegando!

Foram tantos os pedidos das paulistanas, mas tantos, que não tinha como eu não ouvir: dia 30 de novembro eu to chegando aí, SAMPAAAAA!!! hahaha

Para ler sobre os conteúdos dos workshops, clica aqui!

A minha única data livre, mas separada especialmente para quem pediu tanto pelo workshop na terra da garoa. Não tenho previsão de próximos, por isso esse será edição única!

E tudo depende também das inscrições: precisamos fechar o mínimo de 10 inscritas para que eu possa agilizar minha ida. Ou seja, para eu ter 100% de certeza (hehe) que irei, quanto antes as inscrições antingirem o mínimo, melhor! 🙂

O valor também teve que sofrer um acréscimo, ficando em 190 reais, para eu não ter que ir de jegue e ficar com dor nas costas, rs, e também ter a infraestrutura básica aí. Mas ainda continua um valor super acessível, mais barato que vestido da Pat Bo para a C&A, gente! hahaha!

E pensa só, gente: vai ser uma manhã com muita troca de ideias e dicas, super enriquecedora de conteúdo, que é mais importante do que apenas a roupa que a gente veste! 😀

Fiquei mega na dúvida de qual workshop ministrar no dia, por isso vou tentar a loucura de fazer um mix dos dois! Oremos! 😀

Print

Para fazer sua inscrição, basta clicar no botão abaixo do PagSeguro – dá pra pagar à vista e parcelar no cartão de crédito. Quem quiser depositar, entra em contato comigo no hojevouassimoff@gmail.com

Workshop São Paulo – Vai rolar no Starbucks da Amauri, no Itaim Bibi – dia 30 de novembro, sábado, das 10h às 13h



——–

INSCRIÇÃO E PAGAMENTO

Os pagamentos vão em nome de Paulo Neumann
, meu marido, só pra avisar, galera! Hehe! Usei a conta dele do PagSeguro :)

Para fazer inscrição você pode clicar nos botões do PagSeguro referentes ao curso que você quer fazer. O pagamento é em ambiente seguro e você pode pagar através de boleto bancário, de transferência eletrônica ou de cartão de crédito (com opção de parcelamento). Depois, basta enviar email para hojevouassimoff@gmail.com e com o título do curso que quer fazer e o local.

O email é respondido em até 24 horas com a confirmação da inscrição, com endereço, horário e tudo direitinho para eu te esperar lá. O PagSeguro avisa quando o pagamento foi feito e se está tudo ok. Não há garantia de vaga sem o pagamento efetuado.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Atenção! Se houver necessidade de cancelamento de até 7 dias antes da data do workshop, o valor total do curso é reembolsado. A partir daí, nenhuma solicitação de cancelamento será reembolsada — mas é possível indicar outra pessoa para ir no seu lugar aproveitando a mesma inscrição. Desistências de última hora dificultam novas ofertas para participantes com interesse, por isso não dá pra efetuar devolução.

As vagas são limitadas a 15 pessoas no máximo (por ordem de pagamento) e mínimo de 10 pessoas por turma. Se a turma não atingir o número mínimo, o valor pago pelos outros inscritos será devolvido ou podem ficar de crédito para outras turmas. :)

——-

Estou super empolgada! YEYYY!! :D Vai ser tão, mas tãooooo legal, gente!

Quem tiver dúvidas, quiser saber mais sobre o curso ou qualquer coisa do gênero, rs, manda um email pra mim: hojevouassimoff@gmail.com!


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

13 responses to “Alô São Paulo! To chegando!”

  1. Avatar de Milene
    Milene

    E a edição Belo Horizontina? (Vc gosta tanto de vir aqui… Quem sabe?)
    Aguardo!

  2. Avatar de Carina Pedro

    Oi, Ana,

    Acabei de me inscrever usando o Pagseguro no seu workshop de SP. Ansiosa pelo dia!! Que bom que não vai demorar mto!!
    Dentro desta temática do “comprei e nunca usei” poderia levar algumas peças para serem discutidas e avaliadas?

    Bjosss

  3. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Ana, bom dia, sou leitora do seu blog e acabei de me inscrever pelo Pag Seguro, aguardo sua vinda!! rs

  4. Avatar de Georgia
    Georgia

    que ótima notícia Ana!!!!!

  5. Avatar de Renata Gonçalves
    Renata Gonçalves

    Ana to de coração partido…não poderei ir, justo eu que tanto torci para você vir logo para Sampa…preciso terminar meu estágio no na facul de História para pegar meu diploma, e por este motivo o dinheirinho não vai sobrar 🙁 mas desejo todo sucesso do mundo para você aqui em Sampa porque é mais que merecido!!!…continuo triste

  6. Avatar de Viviane Moreira
    Viviane Moreira

    Pessoal de Curitiba vamos se unir pra Aninha vir pra essa terra gelada que é aqui? 😛
    São Paulo tem tanta sorte…. 😛
    Todo sucesso do mundo ainda é pouco pra vc! ♥
    Bjss
    Vi

  7. Avatar de vera maria alves
    vera maria alves

    nao poderei ir nesse, mas queria muito ir no proximo…
    esse valor é muito interessante, mas a data ainda nao…
    mas volte para nos…

  8. Avatar de Verônica

    Meninas de Sampa, não percam esta oportunidade!!!!

    bjssss

  9. Avatar de Paula
    Paula

    Quero em BH!!!!!!

  10. Avatar de Denise Gurgel

    Estou super feliz por vc e triste por não poder ir :/

    Ficarei aqui com os dedos cruzados para vc voltar para SP!

  11. Avatar de Samanta

    Ah, Ana. Vou me inscrever! Quero te conhecer pessoalmente, mas já te sinto como uma grande amiga.
    Será um sucesso!

    Beijos
    Samanta

  12. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    que fofa, Samanta! te espero <3

  13. Avatar de Gabriela de Curitiba
    Gabriela de Curitiba

    Movimento Ana em Curitiba apoiadíssimo Vivi!!!
    Eu quero muuuito!!!
    Bjos
    Gabi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *