E hoje é dia de post no blog Estilo Renner! Dessa vez eu resolvi abordar a versatilização de um look: como criar outros três, com estilos completamente diferentes, a partir de um simples jeans e camisa! Sempre leio a mulherada falar no meu blog que adoram looks criativos, mas na hora de sair e escolher a roupa ficam paralisadas em frente ao armário, pois não conseguem fugir da combinação básica de sempre.
Montei um look com a mesma base mas mudando os complementos para adaptá-lo para o trabalho, outro para um passeio rela1234ltimo para quem precisa emendar em um happy hour! 🙂 (ok, tem quatro looks, um veio de brinde, rs!)
Vai lá e me diz qual você mais gostou! 😀 Clica aqui para ler!



Meu Deus só look lindo, em pensar que eu não consigo ter essa mesma diversidade e criatividade na hora de me vestir :(.
Mas de todos o que amei foi o que você tá com chapéu, ele é perfeito e se adéqua mais ao meu estilo, amo chapéu, franjas e dockside!
Oi Ana! Amei o primeiro e terceiro looks! Jah tava pensando em comprar um colete daquele modelo, soh que branco! Bjssss
Oi Ana
Adorei todos você é muito criativa.
Bjs,
Tanucha
Esta calça jeans escura é um “tem que ter”, né? Apesar de eu não gostar deste termo kkkkk
bjsssssss
Eu gostei do look3. O que tem o chapéu o sapatênis verde.A bolsa lindinha que já desejei 1tempão,porém achei cara se comparado ao material dela.Em relasção as roupas a Renner não tem muitas peças GG,e as GGs tão+prá G, pelo menos nas lojas daqui do Recife é assim.As gordinhas também gostam de moda e precisam se vestir :’-(
Tenho orgulho de ver vc no blog da Renner, viu? Bjks
Que bacana, Dani. Obrigada! 🙂 Beijos!
Gostei mais do look com o dockside porque seria o único a ser usado por mim. Não trabalho em escritório e nem saio à noite…rs. Porém, os três estão lindos!
Que looks legais, ótimas inspirações para incrementar as nossas produções mais básicas. Eu gostei de todos e usaria com certeza.
Um beijão
Curti os looks, pena que a Renner colocou tudo fora de ordem em relação ao texto. 😛 Agora, fala sério que tem esse dockside por lá? Eu queeeeerooooo! Lindo! =)
De onde é o casaco de couro com paetê?? Amei!! Bjs
OBS: Não achei o link do casaco como sendo da Renner no post…..
Andréa, da Renner! Beijos
Adoreeeiiii os looks e amei a jaqueta jeans! 🙂
Ops! Acabei de ver no site da Renner que não é jeanssss, a jaqueta é de moletom que imita jeans. Adorei mais ainda! :))
O look da jaqueta jeans, lindo!!!! Qdo bate o olho nessa jaqueta jeans da Renner, amei!!!! É um jeans gostoso de usar.