Meus itens preferidos de 2011!

Gosto sempre de fazer algumas retrospectivas quando o ano está pra terminar, vocês não? E já que estamos em um blog de estilo pessoal, rs, uma das retrospectivas que faço é em relação às peças que funcionaram comigo, aos looks que mais me favoreceram, aos que não fizeram sucesso mas eu gostei mesmo assim (hahaha!) e também as roupas que não rolaram de jeito nenhum e devem ir pra doação.

Acho bacana principalmente porque às vezes esquecemos alguma ou outra peça de roupa no fundo do armário e que pode ganhar uma nova chance…mas a retrospectiva que fiz esse ano foi das peças que eu mais usei! Elenquei as minhas favoritas de 2011 e que vão me acompanhar em novas produções em 2012!

Vamos lá:

Camisas de botão
definitivamente virei aloka das camisas em 2011! Finalmente descobri esse item básico no guarda-roupa de toda mulher e me apaixonei. As lojas de departamento, em especial, me ajudaram a lotar meu armário com elas! Curingonas e ultra-versáteis, como terceira peça ou compondo produções com saias, calças e shorts.

Saias longas, mimolet e midi
Pode passar a moda das saias longas, não importa: já aderi, amo e vão permanecer no meu armário por muitos anos. Práticas toda a vida, sofisticam um look na hora e viraram uma excelente alternativa à boa e velha calça. Temida pelas baixinhas e pelas donas de quadris largos, a saia longa pode sim ser usada por todos, basta alguns truques como já falei aqui no site do GNT.


Maxi colares
Eu não era adepta de acessórios, mas em 2011 eu adotei os maxi colares pra valer! A roupa estava sem-graça? Botava logo um super colar para deixá-la mais interessante. E a minha intenção para 2012 é aumentar a coleção!

E o meu sapato preferido em 2011, definitivamente, foi minha sapatilha de paetês da Santa Lolla! Nenhum outro sapato teve tanta vez nas minhas produções! Combina com tudo e deixa todos os looks mega graciosos. Sou apaixonada por ele! <3

Fiquei bem feliz ao avaliar algumas evoluções do meu estilo e na minha busca de novas propostas, de experimentar sem receios, as várias tentativas. Perceber principalmente que, aos poucos, podemos acrescentar alguma ou outra peça que pode fazer a diferença e sem precisar gastar muito para isso. Para quem quer sofisticar mais seu estilo e acredita que não tem como, principalmente pelo preço absurdo das lojas, fica essa dica: aos poucos a gente vai investindo, testando e percebendo que logo, logo, alcançaremos nossos objetivos. 🙂

E vocês, qual foi a peça que mais fez sua cabeça (ou seu estilo, rs!) em 2011?

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: