Ritmo relax!

Ana veste:

Blusa CBK Fashion – 20,00
Calça  CBK Fashion – 45,00
Casaco comprado em Amsterdam – 27 euros
Anel Zellig – 17,00
Colar Sal Grosso
Sapato Lakrízia – 79,00 em 2X, rs!
Bolsa Zara – 79,00

fotos: Rodrigo Silva 

E eu já estou em ritmo de descanso de final de ano! Mas sem querer perder o rebolado com os looks, por isso montei um visual básico a convite da loja CBK, só que com detalhes que o diferenciam do comum do dia-a-dia.

Antes de tudo, preciso dizer que eu andava muito afim de uma calça branca, mas estava meio receosa de usar e aumentar o volume nas minhas pernocas, hahaha!

Mas aí a gente tem que ser mais esperta e não se privar de algumas coisas sem ao menos experimentar. Eu curti bastante a modelagem reta dessa calça, que justamente equilibra minha proporção com relação às coxas e o quadril. Outra dica é, se você for mais popozuda,  experimentar uma calça flare (a nova boca-de-sino) ou uma que vai abrindo a partir dos joelhos. Elas dão uma sensação de silhueta equilibrada, diferente do modelo skinny (esse até eu fujo!).

Dei uma dobradinha na bainha da calça para deixar o tornozelo à mostra (isso tem efeito alongador!) e coordenei com uma regatinha com estampa gráfica, bem fresquinha para usar no verão (mas hoje fez frio só pra contrariar, rs!)

Se eu não vê-las até amanhã, feliz ano novo para vocês, galera!! Beijão!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: