Mixtape HVAOFF #5!

E mais uma semana ao som da mixtape da Grave Music aqui pro blog! Dá pra ouvir durante a semana aqui na lateral direita do blog também, enquanto vocês conferem os posts. 🙂

Vamos pra seleção dessa sexta?

Mixtape Hoje Vou Assim OFF – 05 by Hvao on Mixcloud

E a playlist é essa:

01 Colbie Caillat – I Do
02 Ellie Lawson – Bring It Back
03 Katie Costello – Cassette Tape
04 Lady Linn – Cry Baby
05 Lana Del Rey – Diet Mountain Dew
06 Rebecca Ferguson – Run Free
07 Madi Diaz – Gimme A Kiss
08 Melanie Fiona – L.O.V.E.
09 Nadia Fay – Home
10 Oceana – Love Supply
11 Lanu – Beautiful Trash
12 Husky Rescue – Sound Of Love
Baixe aqui!


Publicado

em

,

por

Comentários

9 responses to “Mixtape HVAOFF #5!”

  1. Avatar de Iza
    Iza

    Ana td bem? adoro o blog, vejo todos os dias!!! Não consegui baixar o mixtape 3 e agora o 5. 🙁 bjs

  2. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Oi iza! Está dando erro? Acabei de baixar aqui para testar e deu certo! 🙁 Clica nesse link http://www.sendspace.com/file/bt0cyh e depois em Click here to start download from sendspace.

    Qq coisa me fala! Beijos

  3. Avatar de Renata

    Amei a idéia ,,mais tbm estou tentando ouvir :/

    https://www.facebook.com/bellamultimarcas?ref=tn_tnmn

  4. Avatar de Letícia

    Oi Ana!!

    Já tenho um blog faz um tempinho, sobre decoração e um pouco sobre mim mesma (www.leticia-petit.blogspot.com), e de uns tempos pra cá, meio que viciei em blogs de moda. E fui de lá pra cá, de cá pra lá, até que caí aqui!! Estou apaixonada pelo HVA OFF e por você 🙂

    Adoro o “estilo” do teu blog, o modo como vc reflete sobre os looks, a forma tão libertadora com que vc expõe assuntos que são tão importantes ao contrário de fúteis como alguns ainda pensam. Daí pensei, pensei, li, reli seus textos, respirei fundo e tomei coragem, fiz um blog pra mim, bem tipo diário mesmo, pra poder testar minhas roupas, tentar coisas diferentes, enfim, me conhecer melhor, minhas potencialidades!!

    E não podia deixar de passar aqui e te agradecer pela inspiração! Pelo seu jeito simples e chic, elegante e divertido. Parabéns pelo blog e pela sua disposição infinita!!!

    Bjux!

  5. Avatar de Iza
    Iza

    Ana obrigada deu super certo!! bjs

  6. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Que bom!!! Beijoca

  7. Avatar de Aline
    Aline

    Estou adorando as mixtapes! Essa e a primeira foram as minhas favoritas até agora.

  8. Avatar de Catarina

    Parabéns por esta ideia maravilhosa das mixtapes, ando a adorar!!!

    Mas das 6, esta continua a ser a minha favorita A-DO-RO!!!!!! Me dá alegria para o resto do dia!!!

    Beijos

  9. Avatar de Ana Paula
    Ana Paula

    Oi, Ana! Como eu faço para baixar seus mixtapes sem usar o Icloud (eu não tenho Iphone) ? Eu tentei e apareceu que os arquivos não estão mais disponíveis… eu já tenho 3 mixtapes ( 1, 2 e 4) e consegui colocá-los no celular para as minhas corridas, mas queria os outros e não consigo… buáá! Se tiver algum jeitinho vc me avisa? Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *