Nova data Dress to para C&A e sobre o frenesi das coleções

Então, vocês já sabem das minhas impressões no preview da Dress to para C&A: nada me animou, achei uma ou outra coisa bonitinha, mas nada que valha o meu sacrifício de correr antes das lojas abrirem para agarrar minhas peças preferidas. Até porque não tem bolso que aguente tanta coleção seguida, né? Só devo tentar algo para uma amiga que está viajando e é fã da Dress.

Por isso mesmo, galera, cuidado com a empolgação! Sei que na hora do calor todo mundo perde a linha e esquece até da educação, mas vamos pelo menos ter consciência das nossas compras. Sempre divulgo tudo que sai sobre as coleções assinadas para deixar vocês a par do que gostam, alimentar o senso crítico e até avaliarem a necessidade de comprar mais do mesmo ou investir mesmo no diferencial pro armário. Confesso que fico com receio de influenciar esse frenesi em volta das coisas, mas foi como eu escrevi ontem, o bacana das coleções especiais é justamente a oportunidade de ter algum item mais interessante no armário a um custo menor. Só torço também para que abram cada vez mais o leque para meninas GG e as meninas grandes/altas.

Quem acabou de torrar na Santa Lolla, avalie mesmo se vai investir nas próximas porque gosta da marca em questão ou se são peças interessantes para vocês. Ninguém aqui vai ser melhor só por andar com uma bolsa que poucas conseguiram comprar. Aliás, foi chato ver que a C&A disponibilizou poucas bolsas por loja, apesar de saber se tratar de coleção limitada. Será que era pra não banalizar? Mas o conceito de fast fashion não é o de democratizar? Com mais 100 reais, se compra bolsas interessantes de couro na feirinha aqui perto de casa ou uma sob medida com meus amigos do Oartífice, por isso acredito que tanto frenesi causado pela divulgação deveria corresponder às expectativas de quem se programou para fazer as suas compras.

Anteciparam a data da Dress to!

Outra questão é a constante desorganização das datas e das lojas. A data inicial da coleção da Dress to ir para as lojas é dia 12/11, segunda-feira. Mas a assessoria me confirmou que as lojas de Copacabana e do Barra Shopping, aqui no Rio de Janeiro, e Plaza Shopping  em Niterói, vão antecipar a venda para amanhã, sábado, dia 10/11, no horário normal da loja. Aí algumas meninas de outras cidades falaram que as lojas também confirmaram isso. Ou seja, recebo uma informação mas na verdade é cada loja por si. Então minha recomendação, é: quem quiser comprar Dress to para C&A deve dar uma olhada no sábado na C&A mais próxima! Vai que? Mas está tudo tão confuso que dá até receio de sair divulgando datas, sabem? Afffff!!!

Subi no facebook do Hoje Vou Assim OFF mais imagens de divulgação da coleção com seus respectivos preços, quem quiser é só olhar aqui!

A lista das lojas que receberão a coleção estão aqui. Ah! Estão fazendo também uma ação no face da C&A, onde você participa curtindo a peça que mais gostou e vai aparecer em cabides especiais de lojas especiíficas, para ajudar a mulherada a escolher. Bom, acho que ninguém vai ter tempo de olhar cabide nenhum, rs, mas tudo bem! haha!

Ainda no quesito desorganização, teve loja recebendo Dress to antes, teve loja vendendo Santa Lolla antes, misturada a outros sapatos, teve vendedora reservando várias bolsas para familiares, teve até horário da pré-venda em SP antecipado em 1 hora, deixando muita gente indignada…acho que são questões que a C&A deveria rever, pois envolvem respeito com seu consumidor!

Quem comprar alguma coisa sábado ou for conferir de perto, não deixe de me contar as suas impressões nesse post. Gostei de ler todo mundo se ajudando no post anterior, dando dicas de onde encontrar tais itens, repassando informações…várias correntes d0 bem! <3

Vamos nos divertir apesar de tudo. Vão vir outras coleções, novos itens-desejo e cada vez mais precisaremos exercitar nosso senso. Foco nas compras e foco nas economias! 😉

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

129 comentários

  1. Evellyn comentou:

    Concordo Ana!!!

    Vou amanhã no Plaza pra conferir (e comprar se realmente for na mão o que é na internet). A da SL, não curti nada!! Então, calculadora na mão e sabedoria no orçamento!!

    Te conto qdo voltar!!

    bjs

  2. Barbara comentou:

    Aqui em Salvador foi isso mesmo que se viu: em menos de trinta minutos não havia mais nenhuma bolsa. As meninas enlouquecidas guardando produtos foi qualquer coisa “Delirios de Consumo de Betty Bloom”.

  3. Luisa comentou:

    Ana, querida!
    Começo com um desabafo em tom de medo: estou viajando mas amo a marca, desde que começou a circular na net fiquei pensando em como conseguiria chegar até ela.. vou me desdobrar pra conseguir chegar até uma loja, mas farei com todo o prazer.. já que algumas coisas realmente me encantaram, assim como comprar em coleções especiais.
    Confesso que aprendi a comprar em fast-fashion e a curtir com o seu blog, o smallfashiondiary, e o eunaosoumodelo que realmente são inspiradores..
    Acho que o frenesi, a surpresa, ver as coisas ao vivo um tanto quanto emocionante, além de, claro, achar coisas com preços melhores.. INCRIVEL experiencia! Logico que acho um saco o ponto medíocre que muita gente chega pra conseguir algumas peças, que chega a ser triste.. mas fazer o que, faz parte né!
    Quanto chegar antes, como faço pra saber se chegarão antes na minha cidade? Estou fazendo o maior esforço e seria frustrante chegar la e tudo ter acabado.

    Beijão, sucesso sempre!

    1. Ana Carolina respondeu Luisa

      Luisa, não tem como saber…a Dress to divulga uma coisa no blog, a assessoria da C&A me diz outra coisa…total desorganização das informações 🙁

    2. Luisa, eu também passo por aqui!!! Beijão para você e muito obrigada.

      Dani
      @eunaosoumodelo

    1. Ana Carolina respondeu Mariana Grossi

      valeu, Mari!

  4. Viviane Moreira comentou:

    Olha eu vou porque me divirto e revejo a Gabi, pois dessa coleção não curti basicamente nada, como eu disse no face, achei muito pra jovenzinha, sabe? Quero algo elegante, pra trabalhar, ou mesmo pra quando eu quiser sair, por exemplo, no domingo tenho um evento bacana e nada de roupa legal pra ir, vou rebolar e dar um jeito! 😛
    A Mixed eu quero muito comprar, então nessa vou mais olhar e experimentar, mas acho que eu não levo nada.
    Devido aos comentários do post anterior (valeu Gabi) não comprei mais nada da Santa Lolla, então estou no meu orçamento! (ufa!) 😀
    E sobre esse frenezi que você falou, eu acho que a culpa é toda das mídias, sabe? Se você for uma pessoa que quer acompanhar em tempo integral, e fica na internet, fica pilhada! Foi o que aconteceu comigo! Eu tava zen, de repente olho um post bacana com fotos bacanas, ai já viu, né? Acho que se você não acompanha tudo fica mais tranquila. Enfim…
    A C&A, e outras lojas desrespeita a consumidora não é de hoje, se o bafafa for grande quem sabe eles tomam uma atitude, temos é que nos fazer ouvir! Esse papo rende né?
    Bjss
    Vi

    1. Keity respondeu Viviane Moreira

      Oi Vivi, vao ao mueller ainda? Que horas?

      1. Viviane Moreira respondeu Keity

        Aaahh… acabei de ver sua menssagem agora…. 🙁 Quando a Ana mudar de servidor e colocar os comentários chegando no e-mail vai ser melhor, né Aninha?
        Keity, no dia 22, eu e a Gabi, estaremos lá no Mueller, pela manhã, nos vemos lá?
        Compras e amizades.. que divertido isso! <3
        Bjss
        Vi

        1. Ana Carolina respondeu Viviane Moreira

          Nem me fale! To na expectativa! (só que infelizmente não depende só de mim). Vou mandar o email da Kaity pra vc, Vivi! Bjs

        2. Keity respondeu Viviane Moreira

          Hehehe.
          e eu só vi agora a resposta 😛

          Não consigo ir ao mueller cedo, só na hora do almoço 🙁

          Vcs vão cedo bem cedo?

  5. Ana, olha só mais um exemplo de desorganização:

    fui na C&A aqui de Santos (Gonzaga) na quarta-feira para que eles retirassem um alarme que a caixa esqueceu em uma peça que eu tinha comprado uma semana antes (OLHA O ABSURDO!).

    Aí fui olhar os acessórios e tinha um totem de bijuterias da coleção da Dress To, com a embalagem diferenciada e tudo. Pensei: “ué, mas eu tinha lido na internet que era só no fim do mês” e fui procurar as outras peças. Nada. Só as bijuterias perdidas ali no meio das coisas da etiqueta laranja…

    Ou seja, já tinha peças antecipadas da coleção especial da Dress To POR PURA FALTA DE ORGANIZAÇÃO DE ESTOQUE E GERENCIAMENTO DA LOJA.

    Nem comprei nada de tão irritada que fiquei por causa do negócio do alarme… hahahahahaha

    bjs

  6. Mariana comentou:

    Oi Ana

    Obrigada por ajudar a gente pq se depender da C&A fica bem difícil…. Em algumas lojas de Sao Paulo nem os funcionários sabem das coleções e já me peguei pendurada no telefone por mais de 10 min até alguém me responder alguma coisa (as vezes errado)….

    É uma pena q toda coleção tem uma ou outra coisa interessante que faz a gente se sujeitar a tanto descaso….

    Para as interessadas de Sampa hj fui na c&a do centro e apesar de ter poucas opções de sapatos, encontrei alguns modelos de bolsas da Santa Lolla…

    Bjossss
    Mari

  7. Aninha, concordo com você e fiquei pensando no quanto estimulamos o consumismo quando eu vi a loucura na C&A. Ou o quanto ser blogueira estimula o meu próprio consumismo.

    Eu comprei bem mais do que eu queria/deveria para a Santa Lolla e por isso mesmo vou ficar de castigo para a Dress To, nem vou ver. Avaliei que o melhor será esperar pela Mixed e que tudo da Santa Lolla será repensando antes de ser usado até o dia do lançamento da coleção. Qualquer coisa, troco sem pestanejar.

    Beijão e bom fim de semana para você.

    Dani
    @eunaosoumodelo

  8. Georgia Alhadeff comentou:

    Ana, chocada com a falta de organização e visão comercial. Pq concorda que lançar uma coleção dessa em um sábado onde a loja já tem um trânsito de pessoas considerável não faz sentido. Q show de horror ! Obrigada pelo aviso. Tb não curti as peças da Dress to, gastei muito na SL e vou aguardar a Mixed.
    Bjos

  9. Bia Maia comentou:

    Eu fico pensando que essas parcerias com coleções super limitadas são pra valorizar o nome da C&A, dar a cara de exclusiva pra uma fast fashion. Posso até entender que do ponto de vista comercial isso faça sentido, mas na real é um puta desrespeito. Eu não sou forte o suficiente pra boicotar uma marca por causa disso, mas dá vontade.
    Aqui em São Carlos essas coleções nem chegam, a única coisa que eu vi foram algumas peças da coleção da Maria Filó na promoção, meses depois do lançamento. Ou seja, o que não vendeu eles mandaram pra cá remarcado. Olha que sacanagem!
    Mas isso tudo só acontece porque a mulherada pira, né. Me perdoem, gente, de verdade, mas acho o fim fazer fila na porta da loja no dia do lançamento e se matar pra comprar um negócio que a loja põe pouco pra hypar! Numa boa mesmo, não digo que eu não faria, se eu entrasse mais tarde no trabalho e tivesse uma loja perto, eu talvez topasse, mas acho ruim dar ibope pra esse tipo de coisa!
    Bom que tem as doidas de pedra, mas também tem quem reflita sobre isso 🙂
    Beijos!

  10. Ana Luiza comentou:

    Essas coleções são um perigo mesmo! Se tem uma coisa que ODEIO é comprar sobre a pressão “ou leva agora ou acaba”. Sempre que entro nessas me ferro. Me lembro que na Mª Filó fiquei 2 horas na loja com as coisas na mão, na dúvida de levar ou não. Conclusão: das 4 peças que comprei só 1 eu uso de verdade. As camisas achei que esquentam muito e calça jeans que comprei está parada no meu armário mas, esta ainda vejo esperança nela. Na Andréa Marques nem fui, ontem na Santa Lolla fui no final do dia, sem aquele desespero, e arrematei a sapatilha preta pq estava mesmo precisando. Adoro a Mixed mas, como SL, vou deixar pro final do dia e sem desepero.
    Quero MORRER quando penso na grana que gastei na M Filó praticamente pra nada…
    Ultimamente ando preferindo não comprar, pq a peça a acabou, do que comprar, na pressão, e ficar com ela encalhada em casa.

  11. Oi, Ana.
    Vi seu email só agorinha e por isso ainda não tinha postado o link do blog, mas vi que você fez isso lá em cima… Fiquei feliz de ver que não fui só eu refletindo sobre isso do consumismo desesperado e da falta de respeito com o consumidor.
    Hoje me ocorreu até um pensamento engraçado: eles gastaram com a impressão de tantos catálogos, não sei pra quê, se não adiantava nada querer o que estava na foto!
    Talvez no fundo, depois do ‘encalhe’ da Andrea Marques, eles tenham esperado uma procura menor e por isso tenham feito menos peças. Isso eu até poderia aceitar, mas nunca o fato de cada loja vender uma coisa, em uma data, para pessoas selecionadas. Enfim, podem ter ocorrido erros, mas se alguns são perdoáveis, outros não o são…
    Beijos, beijos.
    Adoro o seu bom-senso de sempre.

  12. Cindy Alexandre comentou:

    Amei, o desabafo,
    Como sempre sou sua fã!
    Como sempre vou esperar a
    liquidação sempre aparece alguma coisa ou outra que ai sim me supreende.
    A coleção Maria Filó comprei em uma liqui assim com a Andreia Marques que a pouco tempo foi demarcada e comprei uma saia por R$ 20,00. Isso sim me dá gosto.

    Bjs

  13. Taninha comentou:

    Ana,
    passei hj em uma C&A aq no centro de BH e a repositora me garantiu que seria na segunda feira mesmo (pelo menos nesta loja). Perguntei das outras lojas e ela falou que seria todas na segunda. Ela informou que receberam mtas peças mas que não haverá reposição tbm, que era pra ir cedo.
    Ela confirmou que rolou essa informação que iriam antecipar mas que aqui em BH era dia 12 mesmo. Mas pretendo ligar amanha pra ver se tem ou não a coleção. Vai que né?! rsrs
    Segundo essa moça a coleção ta toda linda e que a da Mixed esta linda tbm.
    Ansiosa já!!

  14. Oi Ana, tudo bem?!
    Vc sempre me salva nas minhas enrrascadas!! hahahaha
    Será que vc podia me ajudar mais uma vez?

    Bom, qual é o programa em que vc faz essa edição de fotos deste post? Tipo colocar figuras e escrever, igualzinho o que vc fez agora?
    Já tentei alguns aqui e não consigo nada!

    Mais uma vez, obrigada.

    Bjos!

    1. Ana Carolina respondeu Priscilla Castro

      Photoshop! Bjs

  15. Silvinha comentou:

    Oi Ana!! Eu adoro a farra das compras das coleçoes.
    Não é por isso que vou comprr qq coisa! Por isso fico ainda mais feliz por ver todas as imagens, inlusive as do lançamento pra ter uma ideia do que comprar!
    Avalio bem minhas necessidades e lá na hora, pergunto a opinião de algumas meninas ou de amigas q vao comigo, pra definir oq levar!! Geralmente estabeleço um máximo em reais ou em peças, geralmente 3…no caso de roupas.

    Acho engraçada aquela animaçao e as amizades imediatadas q fazemos rsrsAcho divertido…Mas tem que ter a cabeça no lugar e comprar o necessário e o que for usar!! Amo tudo que comprei e uso muuuito.

    A da Santa Lolla fiquei um tanto frustrada. Fui antes de abrir a loja do salvaador shopping e simplesmente o modelo de sapatilha que eu queria nao veio, e o q mina imra queria tb…

    Depois, ontem à noite, fiquei sabendo que teve no shopping iguatemi…quer dizer q a gente tem q dar a sorte de ter o modelo que queremos na loja que formos??

    Arrasada…Algùém arruma uma de alhinha com caveira p mim pleassssse!!

    bjs

  16. Rose comentou:

    Ana como gostaria de encontrar algo que me servisse amada mas infelizmente não tenho muitas esperanças afinal uso 48 e as nossas lojas de departamento ainda não pensa muito na gorda como eu,bacana seu comentário flor …xeru da Rose

  17. Carol comentou:

    Obrigada pelos últimos post referentes às estas coleções. Tava muito empolgada, mas não tô podendo gastar no momento, e por impulso eu já tinha até combinado com amigas em ir ver as peças…mas depois de ler e refletir, me bateu uma paz, até brinquei que foram meus anjos da guarda…rs não tinha nada que eu tivesse amado, mas fiquei naquela neura de me arrepender…mas não, não comprei nada, nem verei a da Dress to tb…
    Consumo consciente!
    Beijos e obrigada,
    Carol.

  18. nanee comentou:

    liguei pra minha tia de fortaleza ir amanha a uma c&a… igual que eu fiz na coleçao maria filó kkkkkk
    engraçado que quando minha tia foi, ela encontrou a loja super calma (um dia depois do lançamento!!!) e encontrou todas as peças que eu queria!

  19. Elektra comentou:

    Eu trabalho na C&A, e sim a coleção da Dress saíra amanha 😀

    1. Vi respondeu Elektra

      Qual c&a você trabalha? Vai valer p’ todas?

  20. Mariana comentou:

    Olá, Ana!!

    Sobre a coleção da Santa Lolla, fui dar uma olhadinha no shopping mais próximo a minha casa e tinha muita coisa sobrando, inclusive bolsas. Acredito que por ser um shopping mais popular e que não costuma receber as coleções foi fácil escolher o que levar. Apesar dessa facilidade a loja do shopping Interlagos, em SP, não recebeu a coleção toda.

    Acho super importante seu comentário sobre o frenesi que o lançamento das coleções causa em nós consumidoras. Comprar por impulso não é legal…

    Tb achei muito ruim para a imagem da C&A a desorganização em relação a colocar peças das coleções antes do dia do lançamento. Espero que na da Mixed não seja assim!

    Bjs,

    Mariana.

  21. Karine comentou:

    Eu fico me perguntando o que leva isso tudo? A C&A está sendo inteligentíssima de fazer essas parcerias com as marcas, o problema que as consumidores acreditam que estão comprando um produto realmente da Santa Lolla por um preço da C&A. Mas ontem, na loja fui vê as sapatilhas e se aquilo é Santa Lolla, me pergunto por que custa tão absurdamente caro. Acho que quem é cliente da Santa Lolla pode falar um pouco mais, eu não sou, mas sou frequentadora assídua da C&A, e sei da qualidade principalmente das suas sapatilhas e é a mesma qualidade. A MESMA! Não se deixem enganar, pode ser modelo da Santa Lolla mas a qualidade é C&A!

    1. Carla respondeu Karine

      É isso que não entendo. Enquanto isso, SL em promoção do lado.

    2. Raquel respondeu Karine

      Concordo Karine! Não sou cliente Santa Lolla mas achei a qualidade do que vi na C&A bem ruinzinha. Os modelos eram lindos, quando eu vi achei que levaria tudo, mas olhando com calma vi que a qualidade era péssima! Acabei nem comprando nada…

      1. Karine respondeu Raquel

        Isso é verdade, xará!

        Peguei uma sapatilha da Santa Lolla e quando vesti ela ficou simplesmente horrível, um pé muito maior que o outro… nem em sapatilhas da própria c&a vi tanta bizarrice! Acabei não levando nada dessa coleção, achei até uma sapatilha no meu número, mas acabei deixando pra trás pra priorizar outras coisas.

  22. Tatiana comentou:

    Oi Ana,
    Passo apenas para registrar que a considero uma pessoa fantastica. Esta “apologia” a compras conscientes é algo totalmente necessário, sobre a qual as blogueiras de moda se calam – propositalmente, não? Vejo mais e mais sites de moda que incentivam o consumo desenfreado sim, a partir do momento em que não falam a esse respeito (e isso não é desculpa para se eximirem de tal responsabilidade, como muitas vezes argumentam. Quem cala consente!). Troquei um email com vc no passado sobre minha dificuldade em comprar de forma consciente; não sei se lembra, mas vc fez até um post a respeito. Hj, sinto-me bem mais fortalecida, caio bem menos nas armadilhas do consumo de blogs e lojas, valorizo muito mais o meu suado dinheirinho e certamente vc tem um papel bem importante nisso. Não abandone jamais esta bandeira, pois vc está desempenhando um papel humano e social importantíssimo. Super beijo!

  23. Cintia comentou:

    Confesso que esse frenesi todo que aparece na net acaba nos influenciando a comprar por impulso…

    Eu comprei a sapatilha com paetês da Santa Lolla me arrependi e vou trocar.

    Tem que manter o foco e comprar somente o que vale a pena.

    Beijos,

  24. Oi Ana,

    Escrevi lá no face. Mas vou colocar aqui tb. Fui na C&A de Copa, cheguei por volta das 10:30. A loja tava cheia, gente experimentando roupa fora da cabine (claro q tb experimentei fora de cabine, já q as filas estavam quilométricas). Achei os shorts interessantes e o Converse dourado tb (mais barato comprar o dessa coleção do q na loja da marca). Tem uma saia bem bacana, ela é de algodão e tem várias cores. Saia do tipo básica e clássica. Vale experimentar. Os shorts de coração são LINDOS DE VIVER e me vestiram super bem. Vi algumas pessoas com diferentes tipos de corpo experimentando e todas ficaram bem tb. Porém, vi algumas peças com acabamento bem fraco, tecidos com cara de coisa barata.
    Uma coisa q achei bacana foram as camisetas de paetês, tem na versão dourada e preta (eu tinha comprado a versão dourada no último verão na loja). As saias plissadas são fofas, mas como não sei manter o plissado me mantive bem longe delas. Tb não uso tomara q caia e na alça fina, por isso passei longe de muita coisa. Não vi as bijoux. E achei as bolsas bem fraquinhas. (e tb já tinha feito meu armário de bolsas na Santa Lola…).

    No caixa conversando com uma pessoa da C&A ela me adiantou q provavelmente a C&A de Copa tb vai receber a Mixed 2 dias antes.

    A C&A anda bem desorganizada nesses lançamentos de coleção. O que pude notar é que muitas peças continuam nas araras muito tempo depois do lançamento. Posso dizer que cheguei as 10:30, comprei tudo o que queria, tive q ter paciência e fuxicar na arara do lado de fora dos provadores e ficar um pouco atrás das vendedoras. Quase tudo tem reposição SEMPRE. Algumas peças provavelmente são feitas em menor quantidade (talvez pq o material seja mais caro, ou o lucro não seja tão grande) e se tornam chamariz e objeto de desejo.

    Concordo com vc que o mais importante é manter o foco e ser realmente seletiva na hora da compra. Não adianta nada comprar por impulso. E olha que sou dona de um armário absolutamente lotado, mas admito que tenho roupas com mais de 20 anos e q continuo usando até hj. Conhecer o próprio corpo, o armário e seu estilo ajuda bastante na hora de comprar. Costumo fazer uma conta antes de comprar qq coisa: o valor x quantidade de vezes que vou usar. Se for usar muito ok, mas se for pra usar 1 vez e deixar encostado no armário nem pensar.

    Ana, amo seu blog. Acho ele sensacional.

    🙂

  25. Daniellle comentou:

    Olá Ana, hoje em Copa foi uma loucura!! Peguei diversas roupas e poucas gostei, achei o acabamento ruim de algumas e os tamanhos muito loucos. Os vestidos e short para quem tem mais de 1,70 não dá, muito curto.
    Consegui finalmente comprar um macacão que tanto queria e caiu super bem e não pescou-siri rsrsr o que sempre ocorre comigo, e achei o preço justo para um macacão R$99,00. Comprei uma blusa preta com tachinhas na manga e uma de alcinha de coração. O resto ou ficou curto demais ou o caimento ficou a desejar. Não achei de boa qualidade a maioria dos materiais.
    Seu blog é uma delícia!!!
    bj

    1. Lica respondeu Daniellle

      Tem macacão comprido nessa coleção Danielle?
      Não lembro de ver nas fotos.
      Que tipo de tecido e cor e modelo?
      Isso me interessa, mas em Goiânia não vi nada mesmo, pelo menos na loja que fui.Esse lado de nos darmos as dicas é bem legal aqui.
      Beijos.

      1. Danny respondeu Lica

        Tem na cor verde e nude! De botão na frente e alcinha! O tecido é mole e fino, bem leve!

  26. Eduarda comentou:

    Oi, Ana.

    Hoje estive na C&A para ver a coleção e tenho que dizer que não fiquei feliz com o que vi. Sou gordinha rsrs, na verdade estou acima do peso, e achei que essa coleção não ajudou em nada pessoas com o meu tipo de corpo, visto 44 e quase nada da coleção caiu bem! As camisas era bonitinhas e gostei das cores, mas meu braço é gordinho e a 44 ficou tão apertada nele que nem me mexia direito. As blusas ficaram curtas, bem curtas mesmo, e eu não curto muito, quem gosta acho que irá se acabar na coleção!
    Os vestidos ficaram bons, o caimento ficou bem legal e o 44 era realmente 44. Comprei uma calça de viscose que ficou ótima! Mas, tive que procurar uma com bom acabamento, a maioria estava mal acabada…

    Por fim gostaria de avisar para quem busca os acessórios desta parceria, o melhor é correr. Descobri por exemplo que uma das clutch só foram 3 para a loja, ou seja poucas unidades. Entendo que a coleção é limitada, mas precisa ser a esse ponto?

    Como sempre só compro o que ficou ótimo em mim, então voltei com duas blusas básicas de manguinha em couro sintético e uma calça. Queria uma blusa de botão com meia manga, tinha branca, preta, e de corações, mas só achei 42 que ficou apertada no meu braço.

    Beijos

    1. Georgia Alhadeff respondeu Eduarda

      Oi Eduarda, tb adorei essas blusinhas de manga sintética, qual o preço ? obrigada. bj

      1. Eduarda respondeu Georgia Alhadeff

        Oi, Georgia.

        A blusa tá R$ 49,90.

        Bj

        1. Georgia respondeu Eduarda

          Obrigada, vamos ver se tenho sorte amanhã rsss. bjos

  27. Nathalli comentou:

    Bem acabei de voltar do Barradshopping.
    Por la tava bem tranquilo e tinha bastante coisa so nao tibha essa vestidinho roxo com babados.

    O pessoal da CeA super bem preparado.
    Ja fui em outras estreias de colecao e foram horriveis o pessoal ds l.
    oja grosso p caramba
    Gostei das roupas muito fofinhinhas, precos estavam razoaveis.
    Achei legal qye tinha muita blusa, camisas e camisetas. Beijos

  28. Isa comentou:

    Ana, o seu blog sem dúvida é o que melhor divulga as informações da coleção, nem o blog da C&A é tão organizado! Bem, acho bem importante você falar sobre o frenesi porque a coisa está muito exagerada. Minha mãe foi atrás da Santa Lolla um dia depois aqui em Curitiba, ainda tinha coisas, e o atendente disse que só faltou mulher se estapeando na abertura… precisa tanto por causa de um sapato? Acho que não. E outro absurdo é lançar três coleções no mesmo mês! O negócio deu certo e provavelmente a C&A investe nisso porque o retorno é imenso. Agora, lançar coleções o tempo todo perde até a graça…

  29. márcia boiko comentou:

    oi Ana, eu definitivamente não tenho a mínima vontade de disputar a tapa peças de coleções de marcas famosas. eu gosto muito de ler seu blog de ver os comentários mas, com um olhar quase que antropológico do que a moda ou uma marca podem fazer. que poder!

    mas quanto a estímulo de consumo, saiba que ao menos pra mim, seu blog me mostra exatamente aquilo que posso evitar. claro que existem peças de desejo mas eu passo esse frenesi todo. sou mais ir garimpar as Outlets (perto da minha casa tem uma gigante) e brexós, revirar araras de promoções, bater perna no Bom Retiro, etc.. gosto do que pode marcar mais o meu estilo mesmo.

    super concordo com você, virão coleções e coleções e se a C&A não respeita o consumidor, assim como a Marisa está fazendo desrespeitando suas clientes com propagandas abusivas e criando fakes para ofendê-las, boicotemos. simples assim.

    beijos

  30. Myla comentou:

    Fui hoje na C&A de Brasília do ParkShopping só pra ver a coleção e nem tinha nada lá, e foi uma vendedora que disse que iriam antecipar pra hoje.
    Chega de tumulto, se eu passar algum dia por uma C&A eu vejo o que tem e se vale a pena mesmo!

  31. Gente do céu, o dia hoje com a coleção da Dress To foi tão bom que no dia que tiver a da Mixed eu gostaria de estar na Sibéria.
    Que loucura, mulherada quase que se estapeando por uma camisa, blusa, saia…
    Diferente da guria que chegou 10:30 e conseguiu tudo, eu cheguei 10:10 e consegui algumas coisinhas 1 ou 2 peças, depois só consegui uma ou outra peça que queria (pelo menos pra provar) pescando de quem devolveu ou algumas jogadas pela loja…
    Sério, pra mim, é mais jogo guardar um pouco mais de grana e ir comprar na loja ou esperar a liquida da loja em si, essas coleções ‘para C&A’ ta uma coisa absurda, me sinto no meio da pré-história e a blusa parece ser o alimento da aldeia toda…
    O que indigna mais é tu ver o mesmo vestido que tu queria provar em sacolas de outras gurias com 4, 5 vestidos iguais na mesma sacola!!!
    A C&A tinha que se organizar melhor, a meu ver. Tanto no lançamento das coleções, quanto na reposição e nas datas. Três coleções num único mês, gente? Mais que absurdo.
    Bom, rapidinho sobre a coleção, nem é uma brastemp. Fiquei feliz só pela minha saia amarela (item que já é mto difícil de achar e tava procurando há quase 2 meses sem sucesso). Levei tb uma regatinha dessas de viscose, básica, creme, válida pq não tinha nenhuma.
    De verdade mesmo, não vou nem passar perto de uma C&A no dia do lançamento da mixed, chega de sofrer.
    haha.
    Bjos
    Ps: adoro seu blog.

    1. Ana Carolina respondeu Ana Miranda

      Ah, Ana, concordo. Pra quem prefere, tá valendo mais a pena comprar nas liquidas normais das lojas!

    2. Ana Rodrigues respondeu Ana Miranda

      Oi Ana Miranda,

      Conseguir pegar os shorts de coracao as 10:30 nao foi facil, na verdade me perguntei algumas vezes se o esforco era valido… A confusao é realmente grande e o q mais me deixou chateada foi perguntar sobre os tais shorts pras vendedoras e elas dizerem: acabou, nao vai ter reposicao e 10 min depois aparecerem uns 4 pendurados. Outra coisa q me deixou confusa tb foi a numeracao, eu mesma peguei 2 shorts iguais de tamanhos diferentes pra experimentar. E fui muito mais ajudada por clientes do que pelas vendedoras que pareciam estar bem desnorteadas… Acho que acompanhar os post do HVAO ajuda bastante. Quanto aos blogs de moda, admito q adoro. Principalmente como inspiracao. Eu acordo sem a menor criatividade, dou uma rodada nos blogos e rapidamente surge alguma ideia. Acho a Ana genial nisso, sempre com umas ideiais incriveis e super usaveis. Com boas dicas. Realmente sou fã desse espaço. E concordo com a Ana, muito legal a galera trocandomas infos por aquo.

      1. Ana Carolina respondeu Ana Rodrigues

        Ana Rodrigues, obrigada pelas palavras e pelo carinho! Beijo enorme pra vcs!

  32. ps: esqueci de comentar uma coisinha.
    Acredito que essa euforia e desespero pelas coleções tenham a ver diretamente com os blogs de moda. Esse excesso de blogs de gente que (entende ou não) te diz ‘tu tem que ter” “essa blusa que eu amo é da loja A” “essa calça maravilinda é da loja C’ ‘amodoro meu vestido da loja D, que me veste perfeitamente bem’ ‘gente vcs precisam ver a nova coleção da loja F, ta uma coisa’.
    Os blogs são legais e é mto bom le-los, são ótimos pra descontrair, passar o tempo e compartilhar nossas dúvidas e desejos mas cabe um pouco de bom senso tanto de quem escreve, em não incentivar um comportamento consumista, a compra compulsiva, a vontade do imediato, do exagero, quanto de quem lê, em não seguir a risca tudo o que é escrito, de saber filtrar o que de fato é importante pra ti, do que de fato é verdade ou apenas um publipost ou mais ainda do que de fato condiz com a tua realidade (e o teu bolso).
    =)
    Agora sim, bjos.

    1. Ana Carolina respondeu Ana Miranda

      Com certeza, Ana! Temos que ter muito cuidado ao falar “AMEI” “TEM QUE TER”. Tem que ter nada, minha gente, é melhor ter dinheiro no bolso, isso sim, rs!

      1. Silvinha respondeu Ana Carolina

        kkkkk, agora com a minha bolsa da santa lolla, vou economizar meu real pra por dentro rsrs

      2. Lica respondeu Ana Carolina

        Gosto de gente sensata!

        😀

  33. Pat comentou:

    Ahhhh… como a C&A me encanta com essas coleções! Claro que a qualidade não é igual como umas disseram, mas acho que o foco é pegar o “modelo”, cores, tendências e jogar num modo mais acessível para todos!

    Adorei a coleção da Santa Lolla e me acabei. Nessa da Dress To eu até que gostaria, mas meu limite não permitia. Hahahaha

    Cheguei no Plaza 10:01 e tava uma loucura já! Consegui a saia de tachinhas nude que tanto queria, comprei duas blusas de botão sem manga mullet de duas cores porque achei linda e super fresquinha, uma de manga coral e o shortinho de coração que é super lindo. E to pensando em voltar na segunda na Tijuca para arrematar a saia mullet que era uma graça!

    Conversando com o cara da C&A, ele me disse que tem duas coleções para serem assinadas por aí: Forum e Espaço Fashion! Preparem seus cartões meninas! Hahahaha

    Beijo Ana, adoro seu blog! 🙂

    1. Silvinha respondeu Pat

      Acho engraçada essa revolta das meninas qto à qualidade nao ser a das lojas originais…concordo com o seu comentario! Na verdade, acredito q eles tentem atese aproximar ao maximo de modelos originais, o q vale mesmo é seguir o perfil da loja e tentar vender um produto de boa qualidade (talvez nao a melhor, mas boa), com preço de cea, essa é a melhor parte. Um sapato na santa lolla é no mínimo 200 conto, gente!! (conto a gente brinca aqui na bahia rsrs)

      1. Pat respondeu Silvinha

        Pois éeee né gente?? O grande objetivo dessas coleções são disponibilizar modelos inspirados nas lojas para que todos possam comprar de um modo mais acessível. Mas igual, igual, só na loja mesmo né…

        Mas eu adorei as coleções! Mas nem quero passar perto de uma C&A no dia da Mixed, chega de gastar!

    2. Bruna Valério respondeu Pat

      Forum e Espaço Fashion? A C&A gostou ($$$) mesmo mesmo dessas parcerias! Coitado de nossos bolsos, vão falir assim. rs

      1. Pat respondeu Bruna Valério

        Ééééé!!! Mas acho legal pq são lojaas caríssimas que muitas, como eu, não tem acesso!!! E graças a Deus é só para 2013 hahaha!!!

        1. Bruna Valério respondeu Pat

          Também penso assim, acho bacana a ideia de

        2. Bruna Valério respondeu Pat

          #Fiz besteira no post acima, digitar no escuro dá nisso!

          Também penso assim, acho bacana a ideia de que todo mundo tem a chance de ter, mas eu acho que as pessoas não precisavam fazer o que fazem, chegar lá com 3,4 pessoas e ir pegando tudo. Eu me obriguei a ir de manhã nessa coleção porque na Maria Filó perdi roupas que desejava há dois meses só porque cheguei lá às 16h no dia do lançamento. Se todo mundo fosse em diversos horários, calmamente, todo mundo conseguiria pelo menos uma das coisas que estava querendo. Desse jeito, há meninas com 3 ou 4 sacos de roupas para experimentar, na maioria das vezes, não vai levar nem metade, ai deixa jogado num monte de roupas, eu tentei fuçar com as vendedoras números de peças que queria nessa montanha de roupa que saia do provador e elas simplesmente me diziam “ah tem tanta roupa que não dá para procurar” e nós mesmos não podíamos meter a mão, com certeza tinha alguma coisa ali que todo mundo estava procurando, mas acaba ficando sem.

        3. Ana Carolina respondeu Pat

          Sim, gente. Há os dois lados. Quem preza por uma super qualidade tem a opção de esperar a liqui da loja. Mas vou dizer, tem q ponderar…tem peça minha da C&A que tem mais qualidade que camisa da Farm, heim? Falo isso de verdade. Não achei a sandália q eu peguei da SL pra C&A com acabamento ruim, não! Passa tranquilamente em qq evento que eu vá, a não ser que a pessoa fique olhando pro meu pé, ao lado dele, hahahaha!

          Mas tb acho isso, é pegar a ideia da marca, o conceito, e torná-lo acessível. Isso é bacana demais. Gosto de qualidade, mas foi como eu disse, tenho coisa de loja “de marca” que desbotou, manchou, é de poliester…

          Beijos!

    3. Pamela respondeu Pat

      as tachinhas da saia são só na frente ou atrás tbm? =)

      1. Bruna Valério respondeu Pamela

        Somente na frente tanto da saia quanto do vestido!

  34. Elizangela comentou:

    Meu povo fui no Plaza Niterói e aquele fuá de sempre era mulher experimentando roupa fora da cabine, kkkkkkkkkkkkkkk. Foi menos confuso que a SL, houve reposição de várias peças. Comprei o vestido azul de alcinha e babado na frente com cinto vestiu muito bem, trouxe tb uma camiseta nude com florzinhas, short de coração, um macaquinho de alças e uma saia plisada preta com barrinha nude mas acho que vou trocar qd cheguei em casa não gostei. Apesar da fila caracol e mulherada insandecida trocando roupa em qlq lugar foi menos pior que a SL.
    Ana tá sabendo da atencipação da Mixed? Ouvi comentários de algumas clientes e vendedoras.
    Bjão!

  35. Thais comentou:

    Eu quero uma camisa, mas não sei se vai ter rsrs
    vou ao shopping amanhã, será que encontro?
    a cea deu uma grande sacada assinando coleções com marcas famosas, pra ter ideia, fui ao shopping hj e não tinha mais nada da Santa Lolla! Como assim???? Eu acho que as pessoas compram por causa da emoção.

    beijos

    alguém que foi ao barrashopping, sabe me dizer como tava lá? tinha muita coisa? não quero ir a toa

  36. Bruna Valério comentou:

    Aninha, venho aqui divulgar minhas experiências na coleção Dress To no barra shopping e minha opinião sobre as roupas já para as meninas que vão prestigiar a coleção de perto na segunda-feira.

    Antes de tudo, cheguei antes da loja abrir, e lá fora enquanto esperava o shopping abrir, próximo a hora de abrir, vi pessoas correndo. Até aí tudo bem, fui caminhando até a loja, como lá tem dois andares e eu tava no andar de baixo que é infantil, vi a mulherada correndo lá em cima e as funcionárias agitadas. Quando cheguei lá em cima, já tava uma loucura, a mulherada pegando todas as peças, com 3 ou quatros sacolas de roupas. Eu tentei pegar as coisas que eu estava de olho antes,mas tava difícil de visualizar onde as peças estavam e com tanta gente correndo de um lado para o outro e quando eu avistava já tinham poucas peças e meu número já tinha ido. Tinha uma sapatilha dourada de corações linda, mas tinha poucos pares e quando olhei só tinha número grande. Com muito custo, consegui pegar algumas coisas que queria no meu número. O grande tchã da parada foi quando o vestido de renda de amarrar no pescoço desceu para as araras (pois todas estavam atrás dele e ele ainda não tinha descido). Foi um avanço incrível, me senti no gargalo de show esticando a mão para pegar uma pecinha. Consegui o dito cujo ( desejo de todas) e aí vem a decepção, não sei se todas acharam isso, mas além de ser mega transparente e ter um forro que de nada serve, eu me senti vestida de baiana, não gostei. Outra coisa que reparei, as regatas quase todas são transparentes. As sainhas plissadas bicolor não tinham a qualidade muito boa, parecia que o plissado iria acabar logo, diferente das plissadas nude com dourado e preto com dourado, essas caiam super bem no corpo e são lindas (arrematei uma nude). A numeração está parecida com Andréa Marques, peguei várias coisas 38 e ficaram largas, os vestidos 36 é que ficaram bons em mim. A coleção lá no barra shopping estava completa e eu imaginei que, por ser uma pré-venda “especial” e era, (ou porque iam vender antes para somente esses três lugares?) a coleção estaria toda. As bolsas e clutchs não pude avaliar pois acabou em 5 minutos. Os vestidos em geral estão vestindo bem e são bacanas, levei o de babados de corações preto. As camisas sociais também não pude avaliar e experimentar, estas também fora o foco do pessoal e sumiram das araras, só vi nas mãos alheias. Para quem tá procurando roupa de verão, tem boas peças para investir, já outras são normais, toda loja tem, inclusive a C&A. Ao sair da loja, as peças banbanbãs já não tinham mais, somente aquelas que não foram tão desejo de consumo, mas ainda tinha muita gente se fazendo. Eu tive que ir pescando com funcionários e desistências para conseguir números que eu queria e as vezes era sem sucesso.

    Para quem ainda procura Santa Lolla, lá, diferentemente do Norte Shopping, tem as sandálias mega altas de glitter e onça, o peep toe com spikes preto e as sapatilhas de paetês.

    Bom é isso. =)

    1. Ana Carolina respondeu Bruna Valério

      Caramba, Bruna! Que sufoco, viu…obrigada por relatar sua experiência! Beijos!

  37. jessica almeida comentou:

    Bom, eu não gostei nadinha dessa historia de adiantar a colação…
    zoneou ainda mais a zona que já é…

    não sabia da coleção da Santa Lolla essa semana e descobri ao ver o alvoroço da mulherada disputando sapatos e acabado com a coleção às 10h30 do dia de lançamento. Bizarro.

    Anda restaram alguns modelos da Santa Lolla (os mais altos e caros), e quando passei pela loja hoje à tarde vejo que o alvoroço não é mais pelos sapatos, mas sim pela coleção da Dress To que chegou.
    “Como assim, não era segunda feira?!!!”
    Putafaltadesacanagem, é só o que consigo pensar.

    Depois que passou a fúrias do “cara, eu ia vir segunda cedo aqui pra garantir o que queria”, resolvi dar uma olhada, já que estava por ali.
    Me surpreendi de uma forma boa, ainda havia muita coisa em vários tamanhos e coleção tinha muuuita variedade. Vários modelos de vestido, saias, shortinhos jeans lindinhos…

    peguei lá p limite de peças e fui enfrentar a mega fila.
    achei a qualidade dos tecidos boas, as estampas diferentes e caimento de varias peças bons. algumas deixaram a desejar, principalemnte as blusas.
    mas, confesso que as peças que gostei nao achei nas araras: uma blusa tomara que caia com peplum creme (vi uma menina com 3 peças, decidinho o que ia levar… Ôo) uma sainha verde água de tecido fluido (não sei se era saia ou short saia, ams aquele tecido é uma graça”)
    As saias mullet provavelmente vao encalhar, eram as unicas peças arrumadinhas nas araras (o resto estava amontoado em mesas onde a mulherava se estapeava a cada nova reposição – bem cool e chic pra combinar com a marca). senti falta das estampas, características da marca, mas foi a coleção que mais gostei até agora.
    enfim, só resta desejar sorte, pq “óh”, é de pensar mil vezes se quer mesmo algo pra enfrentar a ]quela batalha…

    1. jessica almeida respondeu jessica almeida

      Ah! faltou dizer que nem vi a cara das camisas… que era o que mais me atraía na divulgação… =/

  38. Paula Rodrigues comentou:

    Oiii Ana,

    Quando entrei aqui no blog ontem e vi que o lançamento da dress To na c&a do barrashopping ia ser ontem mesmo, peguei meu carro e fui voando para lá. Quando cheguei MEU DEUS , uma loucura, já deveria ser umas 17:00!!!

    Fui direto para meu foco, que era aquele macaquinho coral, e uma bermudinha preta que parece saia, por ajuda divina peguei os dois últimos e o melhor eram meu tamanho (38) \o/ … Tenho plena consciência que isso nunca mais irá acontecer comigo.

    Eu achei a coleção bonitinha, nada muito MARAVILHOSO que faça você estourar seu cartão …. Mais fiquei satisfeita com minhas compras 🙂

    Beiiiijos !

  39. Natalia Cardoso comentou:

    Ana, estive ontem (sábado) à tarde na loja do Barra Shopping e realmente a coleçao da Dress to já estava sendo vendida. Pra variar, algumas peças (inclusive o vestido que eu queria..) nao foram para a loja e também nao haveria reposição. Às 15h já nao tinha muita coisa.. E a mochila colorida que eu tinha amado nas fotos, pessoalmente tem um acabamento beeeem mais ou menos..

    1. Bruna Valério respondeu Natalia Cardoso

      Qual vestido você queria? Eu tenho a impressão de ter visto todos lá, se não me engano. Como você foi a tarde, provavelmente, já tinha acabado. Pela manhã, estava uma loucura.

  40. Maristela comentou:

    Olá Ana, adoro seu blog e agradei por tê-lo lido na sexta-feira a noite, não sabia que em Copacabana o lançamento seria antecipado. Fui correndo e vi a coleção completíssima! No geral, achei muito bonita, bem cara também, blusas simples tipo sedinha estavam saindo por R$60,00, achei que não valia a pena. Comprei 4 peças e o preço total das compras foi bem salgado, mas sai satisfeita com as minhas escolhas. Coloquei a foto no meu Instragram, mari_mep. Visito seu blog todo dia e adoro seus looks. Bjos =*

  41. Gabriela de Curitiba comentou:

    Este post veio a calhar com algumas coisas que estava pensando desde a coleção da SL.
    Aqui em Ctba, além dos shopping, a C&A que fica no Centro recebeu a coleçao da SL e, por incrível que pareça, na sexta-feira, ainda havia quase todos os modelos disponíveis em várias numeraçoes.
    Não sei se pq fica no Centro, ou se as pessoas não sabiam que estaria lá tb, ou por puro preconceito de comprar em loja no Centro, mas havia mtas coisas, inclusive as bolsas de palha de R$ 399.
    No mesmo dia, dando uma volta pela C&a do Shopping Mueller (eu sou a louca por shopping!), pude ver que lá já não havia quase nada da SL, apenas as sandálias altíssimas de onça e glitter que, incrivelmente, não estavam expostas no dia do lançamento ( o que coaduna com aquilo que já foi dito por aqui).
    No mais, aguardo a coleção da Dress To pois vi algumas regatas de viscose que me interessaram, além disso, como vou trocar a bolsa amarela da SL (devido ao acabamento péssimo) já q tenho um saldo para gastar 🙂
    No mais, olhando as araras da C&A percebo que os modelos das coleções especiais são mto semelhantes aos que estão expostos, a diferença mesmo, salvo alguns detalhes, está no tecido, o que é mto bom, já que em busca de uma camiseta pra chamar de minha me deparei com poliéster em quase todas as lojas de marca que fui e por precinhos nada módicos.
    Se é pra usar poliéster, então que o preço seja mais acessível né?
    Bjos e boa semana!!!

    1. Ana Carolina respondeu Gabriela de Curitiba

      poliéster não deveria ser caro NUNCA! Mas enfim…Beijos, Gabi, boas compras!

    2. Silvinha respondeu Gabriela de Curitiba

      caramba, se a bolsa amarela for a mesma minha vc nao teve sorte!! o acabamento está otimo!! a plaquinha, o forro, td bem feito…e aqui so veio uma, na hora o shopping abriu eu peguei.

      1. Gabriela de Curitiba respondeu Silvinha

        Pois é Silvinha,
        acho que foi muita falta de sorte mesmo, pq na loja que fui tb só veio uma e eu logo peguei, mas qdo cheguei em casa e parei pra analisar notei que tinha pedacinho tirado e pintado de amarelo por cima, além do enchimento de uma das alças estar aparecendo. Por dentro (forro, zíper, plaquinha) tava tudo lindo, mas andar com bolsa mulamba, ninguém merece!!!

        1. Silvinha respondeu Gabriela de Curitiba

          Poxa, q pena!! A minha já virou farda rs não tiro mais rs

      2. Danny respondeu Silvinha

        A minha bolsa amarela está ótima tb !

  42. Gabi comentou:

    Oi Ana, nem sempre escrevo mas sempre leio seus post e acho muito, muito bacana você escrever sobre o controle nas finanças, eu bem sei que ter e ler blogs às vezes dá uma espécie de histeria, algo do tipo “preciso pra viver” e aí entra o “custe o que custar”.
    Você é uma blogueira legal, tenho certeza que tem muita credibilidade e é bem importante e generoso usar isso para trazer as pessoas para a realidade.
    Na coleção, fiquei muito espantada foi com o comportamento das pessoas, eu também fiz meus estragos por lá, mas juro que não pisei no pé de ninguém rs.
    Fiz um post sobre isso e queria sua opinião, que é mais experiente, isso é claro, caso tenha tempo e paciência rs, pois é grande!
    Segue o link:
    http://descedoponei.blogspot.com.br/2012/11/santa-lolla-para-c-desabafo.html
    Beijos e parabéns pelo post.
    Gabi

  43. Jamile comentou:

    Ana, acabo de chegar do lançamento da Dress to na loja do Centro-rj !
    Cheguei na loja às 8:30h (horário de abertura) e peguei as portas abrindo.
    Já conferi todas as coleções de perto (Stella Mc Cartney, Espaço Fashion, Maria Filó, Andrea Marques, Santa Lolla…) e essa foi definitivamente a que menos gostei e não entendi porque da loucura que estava na loja.
    Achei as peças de baixa qualidade, salvando apenas alguns poucos itens que eram bem básicos (short jeans, blusas lisas).
    A mulherada não esperou sequer a porta abrir totalmente, se abaixando para passar sobre ela e saindo correndo. A maioria das meninas estava com 2 a 3 sacolas da C&A lotadas de roupas, todas as cores e todos tamanhos.
    No trocador uma loucura, gente experimentando fora de cabine, milhões de sacolas espalhadas, falta total de controle da C&A.
    O ar condicionado estava ruim e todas suavam enlouquecidamente…
    Prometi pra mim mesma que essa foi a última vez que me compareço a esse tipo de lançamento.
    Tinham meninas na fila, fazendo as contas das peças que iriam levar e chegando a somatórios de R$600,00. A pergunta que me faço é….com R$600,00 pra gastar, não seria mais tranquilo e gostoso ira na própria loja e comprar 3 boas peças ??? Ao invés de investir em 7…8… peças que não passam de roupas C&A em parceria com a marca ???
    Comprei um short branco e uma blusa preta lisa. Nem pareciam da coleção, pois são muito neutros e sem detalhes.

    Beijosss

    1. Ana Carolina respondeu Jamile

      Jamile, onde eu assino? Eu tb achei tudo bem ruim. E essa loucura me deu muita preguiça dessa vez. Fiquei pensando…outro dia comprei um mocassim LINDO no site da Dress to, de couro, com solado em couro, por 56 reais. Módicos 56 reais!!! No site dá pra comprar roupa muito mais barata que na coleção da C&A.

      Dei uma passada rápida na loja hoje e, enquanto o povo se degladiava, vi várias peças da coleção normal da C&A muito mais interessantes e até parecidas com a da Dress, rs!

      Acho que o povo gosta tanto da Dress to que não parou pra raciocinar. Uma coisa é comprar Stella Mccartney para C&A, que tinha SIM peças com excelente acabamento, todas 100% lã e seda, por 1/10 do valor de uma peça Stella mesmo. E ainda assim comprei o que eu tenho remarcado pra 69,90! hehehehe!

      Definitivamente, essa coleção não justificou a loucura, na minha humilde opinião. bj

      1. Lica respondeu Ana Carolina

        Também assino embaixo!
        E Ana, na minha opinião você pode falar sim, porque você tem ganhado meu respeito pela sensatez.
        Uma pena as pessoas não avaliarem qualidade e comprarem assim só pelo nome da marca.
        Isso é tudo que uma loja quer: clientes que não raciocinam, com todo respeito a todas as colegas aqui que são exceção.
        Uma pena porque perdemos a oportunidade de peças melhores.
        E, 600,00 reais Jamile?!…eu também compraria poucas e boas peças.
        Mas é esse tipo de comportamento que alimenta essa postura da loja.
        Não precisam preocupar nem com organização, imagina com qualidade!
        Gostaria de ter visto essa da Stella MacCartney mas na época não estava ligada nisso.

        1. Jamile respondeu Lica

          Ana e Lica, sinto-me aliviada em ver que existem pessoas que pensam que nem eu ! É obvio que todas gostamos de roupas baratas e na moda ! Mas devemos ter bom-senso e saber o que realmente vale a pena.
          A coleção da Dress to na C&A não atingiu essa meta…o preço era de C&A mas a qualidade e criatividade deixou a desejar…e ver meninas parcelando compras de R$600,00 (isso mesmo Lica…R$600,00) para levar quantidade e não qualidade me choca.

          Pretendo ir na loja ver a Mixed, mas fugirei dos horários de pico e de lançamento. Se algo que ainda sobrar me agradar eu levo, caso contrário, prefiro gastar um pouco mais e continuar a garimpar peças nas lojas de shopping normais.

          Bjs meninas !

    1. Ana Carolina respondeu Mah

      Nem sabia disso!

  44. Elisa comentou:

    Cheguei na loja da c&a aqui em Salvador às 9:05 (!!) e não consegui ver nada direito diante de tanta mulher louca e mal educada!

    As pessoas não tem o mínimo de bom senso e educação de pegarem apenas o que querem e o que cabem nelas e saem levando a coleção inteira pra o provador pra depois descartarem!

    Enfim, pelo pouco que consegui ver, nao achei das melhores coleções lançadas em parceria, acho que a da Maria Filó, até agora, foi a que mais gostei, mas se as próximas forem igual a de hoje, não faço questão nenhuma de ir, porque não tem roupa barata que valha a pena você se stressar com tanta falta de educação!

    1. Ana Carolina respondeu Elisa

      Também acho, Elisa! A da Maria Filó foi ótima!

    2. Silvinha respondeu Elisa

      Elisa, tb vim de la!! Menina, meu coracao ficou palpitando de tanta agitacao, eu cheguei 9:03…e ja tava todo mundo com uma cacetada de coisas nos braços, gente gritando qdo a vendedora chegava com mercadoria nova!! e avancavam…cenario de guerra…eu, hein? quem nao sabia da colecao nao entendia nada!
      tb gostei mais da maria filo!! amo td q tenho da colecao (3peças). Hoje comprei duas camisas de botao…uma nude e uma coral!Achei o preço normal. e na dress tem blusas de 100 reais nas liquidacoes…entao nao é taaao mais barato…

  45. Tania Medeiros comentou:

    Ana,
    fui hj cedo conferir a coleção na C&A do centro de BH. Não sei se receberam a coleção completa, mas tinha uma variedade mto boa de peças. Passei mto rapido só para arrematar as peças que realmente qria mto e pretendo passar dps para ver o que sobrou com mais calma. Comprei só as pelas que considerei diferenciais e que acrescentariam no meu guarda-roupa.
    Cheguei antes da loja abrir e já tinha um numero consideravel de pessoas na porta esperando. Confesso que me senti a pessoa mais futil do mundo esperando uma loja abrir, atrasando para o trabalho só para ir ver o lançamento de uma coleção. (rsrs). A coleção esta bem legal, mas nada de surpreendente. Tinha meninas pegando uma peça de cada arara para experimentar e ver como ficava. Levaram a coleção toda para o vestiário. Com certeza não é para tanto essa euforia e esse gasto sem controle.
    Acho mto legal as parcerias que a C&A faz, compro alguma coisa em todas, mas essa foi a primeira vez que fui antes da loja abrir. E sinceramente, nem acho que é pra tanto, nem acho que vale isso tudo. GEralmene vou no horario de almoço e acabo não achando as peças mais bacanas. O que eu sempre lamento então como qria mto dois vestidos resolvi ir cedo mas fiquei mto pensativa qto essa loucura de consumo.
    bjs

    1. Ana Carolina respondeu Tania Medeiros

      Tania, esse pensamento é muito válido. Eu tirei o corpo fora pra essa coleção, prefiro esperar alguma liqui da Dress, que acaba saindo até mais barata. O site mesmo tem uma parte OFF que vale muito a pena!

      Vamos continuar pensando sobre nossos atos de consumo.

      Beijos

      1. Tania Medeiros respondeu Ana Carolina

        Ana,
        passei ontem dps do trabalho para ver a coleção com calma pq de manhã fui só comprar só as peças desejo. Achei que não iria encontrar nada mas fiquei boba ao ver que tinha mta coisa, qse todos os modelos e numeração. Acabei até trocando um modelo que tinha comprado por outro que achei mais bonito e que não tinha qdo passei mais cedo.
        Fiquei pensando que ou dessa vez tinha mais peças do que as coleções anteriores ou a coleção não foi tão agradavel assim.
        Acho que em breve encontraremos várias peças nas remarcações.
        E tbm não é todo mundo que aguenta três lançamentos de coleções em um só mês.

        bjs

  46. Gabriela de Curitiba comentou:

    Vamos lá…
    cheguei na C&A do Shopping Mueller em Curitiba uma meia-hora depois que abriu e…estava tudo tranquilo, tranquilo!!!
    As roupas não estavam todas juntas, mas bem organizadas. Já havia poucas pessoas coletando peças e deu pra ver bem o que eu queria.
    Experimentando as peças não gostei do caimento dos vestidos e das camisetas de alcinha. Alíás, havia vááááárias camisetas de alcinha com etiqueta da C&A idênticas ao modelo da Dress To. Ou seja, é tudo made in China, tudo de poliéster, só muda a estampa, etiqueta e preço.
    No mais, me apaixonei pela estampa de coração e arrematei duas blusas de manga e laço (a branca e a preta). Os shorts estavam lindíssimos, e o tecido mto bom, mas preferi não experimentar para não comprar por impulso, já que não preciso de mais um short (ganhei um lindo no fim de semana da Ellus).
    Vi algumas meninas altas experimentando os vestidos compridos e, apesar da transparência, vestiram super bem!
    Enfim, coleção linda demais, organização nota dez, todas as peças expostas em quantidade boa e sem tumulto. Foi assim o lançamento Dress To aqui em Curitiba!!!!
    Feliz demais por ter encontrado, mais uma vez, minha companheira Vivi (e orgulhosa, pq ela não comprou nadinha por impulso) e por ter gastado pouco, aliás, nada, já que troquei a bolsa da SL!!!
    Ana, devo a vc a minha nova consciência na hora das compras, pq sempre fui muito impulsiva e agora, antes de comprar, penso no meu guarda-roupas e vejo se o que quero é necessário messsmo e quase sempre vejo que não! (só não consigo aplicar isso a sapatos)
    Bjos a todas!

    1. Denise respondeu Gabriela de Curitiba

      Ai, quero muito esta camisa com estampa de coração.
      Alguém quer vender ?
      bjs

    2. Suellen Pinho respondeu Gabriela de Curitiba

      Aqui em Brasília no Conjunto Nacional foi igualzinho vc relatou Gabriela, passei perrengue não!

      Comprei 6 peças, no meu caso não foi consumismo pois na verdade a pessoa aqui estava só com uma saia então comprei duas que serão escaladas para me acompanhar ao Rio sendo uma pro Natal e outra para o Ano Novo, dois shorts e duas blusas tb pensando na viagem.

      Como aqui em Brasília só uso calça e vestido social aqui precisava de peças para visitar o Rio com cara de carioca como sou! =D

      Já na SL não levei nenhum sapato pois esses sim eu tenho demais então tô comprando só o que não tem no meu armário!

      Acho que tô seguindo suas dicas certinho Ana!

      Beijos a Todas!

      1. Viviane Moreira respondeu Suellen Pinho

        haha! Que querida essa Gabi!
        Realmente sai de mãos vazias! Experimentei de tudo e não curti nada. Feliz! Posso tranquilamente comprar na Mixed. 😀
        Beijoss Ana, beijos Gabi, nos vemos no dia 22!

  47. Isabela comentou:

    Bom, aqui em Salvador no Shopping Barra não foi diferente. Muita correria e gente saindo com os braços atolados de roupa, peças repetidas em várias numerações, inclusive eu, rs.

    Cheguei antes de abrir e fui a primeira a voar nas araras para garantir o vestido de renda e a saia plissada bicolor azul, que fazem bem meu estilo.
    Consegui tudo que queria e pra mim valeu a pena gastar porque achei as saias e os shorts bons e valeram o preço. Fui bem consciente e tudo que trouxe está bem acabado, com bom caimento (olha que tenho quadril largo) e acho q vou usar muito. Não achei todas as peças incríveis, as blusinhas estavam fracas. As saias “para a noite” estavam mega curtas e as saias plissadas de lurex, que tb eram meu alvo, não ficaram bem em mim, apesar de ter gostado mt da qualidade delas.

    Apesar de tudo achei até civilizado, se levar em conta que as mulheres não estavam puxando as peças das outras nem “roubando” das sacolas alheias da reserva do provador (até onde eu vi). Rolou escambo e amizades nas filas… hahaha
    Percebi que as peças-alvo aqui foram a saia plissada, o vestido rendado e os shorts de corações, devido ao nosso clima super quente e a chegada do verão.

    Enfim, para o calorzão daqui do Nordeste, essa coleção caiu super bem. Sabendo selecionar, vale a pena, sim.

    1. Ana Carolina respondeu Isabela

      Que bom que vc pode selecionar o que realmente ficaria de acordo com seu estilo, Isabela! Compra consciente é isso 😉 Beijos!

    2. Silvinha respondeu Isabela

      parece q foi melhor q o iguatemi…

      1. Isabela respondeu Silvinha

        Silvinha, uma amiga foi no Iguatemi e tô chocada com os comentários… gritaria, empurra empurra, gente caindo…
        Meu Deus, pra que isso? Não justifica. Enfim… rs…

  48. Priscila de Curitiba comentou:

    Oi Ana, resolvi que não vou nem ir olhar essa coleção, pois não me interessei por nada, mas se eu for até o shopping, certeza que acabo comprando alguma coisa!!!!

    Quanto a coleção da Santa Lolla, achei que na loja que eu fui estava tranquilo e os atendentes super bem informados!!!!!! Estou satisfeita, pois mantive a minha meta que era um sapato e uma bolsa!!!!! Dessa forma, achei que consegui atingir o objetivo das coleções que é adquirir algumas peças de marca com preço reduzido!!!!! A sapatilha de borracha que eu comprei já usei, e achei super bom o acabamento e fácil de limpar!!!! A bolsa da mesma forma, adorei!!!!!!

    Ana, cada vez mais adoro seu blog, pois estou conseguindo manter o foco e apenas complementar o meu guarda roupa, sem colocar em risco a minha vida financeira!!!!!!
    Bjos,

    1. Ana Carolina respondeu Priscila de Curitiba

      Ah, Priscila!!! Que alegria ler isso!! Um beijo grande!

  49. Georgia comentou:

    Oi Ana, Oi meninas

    Fui hoje cedo na C&A da rua do ouvidor (RJ), a coleção estava completa. Agora foi a tradicional correria de sempre. Mulherada entrando com a porta ainda pelo meio. Pegando mais de um número da mesma peça. Só dei falta do vestido azul klein do catálogo, mas vi em amarelo e creme. A coleção está bem bonita com muita opção de saia, shortinhos, macaquinhos, blusinhas, td de muito bom gosto. Eu levei o que já estava de olho, a camisa social, a blusinha com manga de couro sintético e o short de coração. Fui bem focada e lembrei dos seus conselhos hehehe. O vestido de coração é lindo, mas já estava levando o short da mesma estampa. E o vestido de renda nude, ficou lindo, mas achei transparente. Nos caixas já tinha o catálogo da coleção da Mixed. Só pelo catálogo já dá para perceber que vai ser uma coleção mais social. Eu acho q vc vai curtir pq tem muitas peças curinga.

    Bjos,
    Geo.

    1. Bruna respondeu Georgia

      Na loja da Tijuca,o vestido azul estava separada do bege e do amarelo … e acabou muito rápido.Só consegui pois estava com a minha vó e as moças ficaram com pena da velinha e ajudaram a procurar um azul do meu tamanho.

      1. Georgia respondeu Bruna

        ahahaha…boa dica levar a vovó ! rsss
        No final do dia passei na C&A da 7 de setembro e tinha um único vestido azul, adivinha ? meu número. bjo

  50. Ana Caroline comentou:

    Cheguei hoje na C&A do Nova América, achei quase a coleção toda, peguei tudo com muita calma … nem tinha louca por la ! Adorei as roupas, principalmente os vestidos e as estampas de coração … achei o preço dos vestidos ótimos (levando em conta que na Dress uma BLUSA é o preço dos vestidos que estão la). Já tenho minha roupa de ano novo garantida ! Comprei 2 shorts lindos também! Fiquei feliz com as minhas compras, gastei 369 em 2 vestidos e 2 shorts !

  51. Marcia comentou:

    Oi Ana, tenho que concordar com a Jamile. Essa coleção foi muito fraquinha … Cheguei a loja de Botafogo perto de 8:30hs. Achei muito engraçado a pergunta de uma senhora que passava e que se espantou com a quantidade de pessoas: “estão dando alguma coisa aí???” Achei quase tudo na coleção muito inexpressivo, tecidos de qualidade duvidáveis, acabamento bem ruim. Comprei apenas uma camiseta com umas taxinhas nas mangas, nada mais me encantou. Ontem fui conhecer a expansão do shopping nova America e passei na Maria Filo, na ponta de estoque. Comprei bermudas de coleções passadas, de excelente qualidade e paguei cerca de R$ 45,00 cada. Fico me perguntando porque brigar por uma coleção de qualidade tão duvidosa e ainda por cima cara!! Bjs

  52. Carla comentou:

    Roupa é só roupa, né?
    Acho que quem tem estilo definido se acha nas araras normais mesmo.
    E deve ter um monte de coisa bacana para vender na CeA , sem agonia.
    Deve ter também gente que sente orgulho em conseguir a tal da peça que ninguém conseguiu. O que justificaria o que muitos estranham: o fato de a coleção ser limitada. Não quereriam justamente este público sedento de ter algo que pouca gente vai ter?
    Caramba é muita frustração junta. É gente que quer e não consegue e, pior, tem gente que se acha pior do que quem consegue. Tem gente que consegue, mas consegue o que mesmo, porque provavelmente sonha com o dia de ganhar na loteria para comprar nas lojas propriamente ditas, se assim não fosse, estariam se digladiando por roupa?
    Pelos relatos, às vezes parece que a pessoa ficará instantaneamente nua, se não adquirir as peças da coleção, nada mais me justifica uma pessoa se atrasar no emprego para conseguir roupa. Imagino a cena: “Corre, corre que eu vou ficar pelada!”
    Alguém me explica!!!!!! Minha estranheza deve vir do fato de eu ser uma NÃO consumidora nata. Bem, muita coisa não faz sentido algum neste mundo, né?

    1. AnaCris respondeu Carla

      Puxa que bom ler o que voce escreveu, Carla.
      Estava me sentindo uma ET , por não me sentir empolgada com essa loucura toda… rsrsrs
      Posso assinar embaixo de tudo o que voce disse?
      E olha que gosto de comprar, mas com consciencia, como diz a Ana.
      No sábado fui no Shopping Mueller aqui em Curitiba e vi algumas coisas da Santa Lola. Uma sapatilha, uma rasteira, uma bolsa. Não achei nada demais.
      Depois passei na Loja da Santa Lola, para olhar e tinha sapatilha de melhor qualidade na promoção e estava só R$ 10,00 reais mais caro que a coleção para a CeA.
      Dá o que pensar.

  53. Amanda comentou:

    Olá Ana,
    fui hoje na loja da C&A daqui de Belém do Shopping Patio Belém e por ter chegado 10 minutos ‘atrasada’ quando entrei já estava a maior correria e a maioria das araras estavam desarrumadas, com peças pelo chão e tudo mais.
    Tinha ido com a intenção de comprar 3 peças que já tinha visto pela internet, mas na hora da emoção acabei me deixando levar e comprei 6. Espero não me arrepender depois dessas compras. =)
    Mas uma coisa é certa, não vou passar nem perto da C&A no lançamento da Mixed, até porque o cartão não permite, mas principalmente pela desorganização. Não quero ter que esperar, de novo, 20 minutos numa fila para experimentar uma roupa.
    P.S. Gostaria de parabenizá-la pelo site, pois embora só o tenho conhecido há uns 15 dias já estou amando.

  54. laila ferreira comentou:

    fui no vale sul e no centervale e achei que os tecidos amassam bastante, as saias de renda nao esticam e o ziper eh bem ruim, as de tachinha estao bonitas mas com o tempo é inevitavel elas nao cairem :-p e esta bem caro, a minha comprei no centro por 45 reais a de la esta quase noventa , nao me empolguei tbm… achei q ia gostar, mas nao era tudo isso que eu esperava, acabei encontrando um vestidinho da coleçao da gisele e uma saia plissada de uma coleçao antiga que gostei mais 🙂

  55. Denise Pereira comentou:

    Gente aqui em João Pessoa só começaram as vendas hoje mesmo…cheguei as 11 h e já tava uma coisa de louco na loja: um monte de mulher olhando as peças, pessoas sentadas no chão com 300 peças (váaarias meninas), gente que levou mãe, namorado, tia pra comprar, pessoas com milhares de peças nos braços…ri demais!
    Teve até gente provando no corredor! Sim, e não era tipo, colocando por cima da roupa, era tirando a roupa mesmo…ahahahahahahahaha
    Bem acho que foram todas as peças, porque vi variedade, ou nas araras ou nas mãos das pessoas…ehehehehehe
    As peças que achei bem acabadas e que valiam a pena eram: os shorts de coração, porém curtíssimos e eu passei; os vestidos de coração também, que tinham uma numeração pequena; os vestidos de poliéster de coração, que balançaram meu coração, mas me segurei e não comprei, não usaria muito; os vestidos de malha e paetê e os vestidos de paête, tb estavam bons; os short jeans pareceram bons tb.
    O que achei bem ruim: as camisas de poliéster, péssimo acabamento e caimento (rimou); as saias de poliéster; as blusas em sua maioria, os vestidos coloridões e o tomara que caia com barra colorida achei que faltou um bojo pra sustentação. As saias de algodão com forro estavam boas de tecido e acabamento, porém achei o caimento ruim: faziam MUITO volume na frente e atrás.
    Mas fiquei feliz que não teve baixaria, ninguém roubando peça de ninguém nem nada, pelo menos isso…rsrsrsrs
    Vi muitas trocas e as meninas se ajudando…tava até amistoso…rsrsrsrs
    No fim, só comprei só uma regata preta de corações brancos que foi o que eu gostei mesmo e não tinha, e achei a peça útil. O que eu queria eram as saias lisas, mas não ficaram legais em mim.
    Bom foi isso…tomara que na mixed tenha menos gente e mais peças básicas…rsrsrsrsr
    Beijos!

  56. comentou:

    Nossa, eu fiquei tão brochada com a coleção da Santa Lolla que nem me animei em conferir a da Dress To.
    Sinceramente, pra mim não compensa sair mais cedo do escritório, pegar trânsito e enfrentar fila pra chegar numa C&A e ver uma situação caótica, sem numeração, com mulheres enlouquecidas roubando peças umas das outras.
    Claro, não sei se a coleção da Dress To tá desse jeito, mas não quero pagar pra ver. E meu bolso agradece.

    Beijo!

  57. Mariana comentou:

    E essa loucura toda pra acontecer o mesmo que aconteceu pós-coleção Maria Filó: Todo mudo uniformizado no primeiro fim de semana! E nessa semana tem feriado nacional e dia 20 aqui no Rio, já viram rsrsrs

    Confesso que até pensei em ir cedinho na C&A, mas depois lembrei que até hj tenho peças da Maria Filó com etiqueta dentro do armário, compradas no impulso e que até hj não consegui estrear (estão no meu Comprei e nunca usei particular rs)

  58. Amanda comentou:

    Eu fui dar uma olhada na coleção da Santa Lolla! Amo a marca e tenho vaaaarios sapatos de lá! Mas a coleção para a C&A foi a mais pura decepção! Aquela sandália de salto gigante de oncinha, achei bem mal acabada. E os tamanhos…. aaaaaaai os tamanhos! Não sei que pé 33 grande era aquele. Tudo bem, que nunca foi fácil pra mim comprar sapato, mas 33 é um pé pequenooooooo minha gente, e o meu não coube em nenhumaaa sapatilha, isso mesmo, ficou larguinho em todas, e olha que tenho o pé mais gordinho (o que geralmente me ajuda)! Minha cunhada que também tem o pé 33, porém mais fininho, também não conseguiu comprar nada. E eu vi muita gente mesmo reclamando dessa forma estranha para a numeração! 35 que ficava gigante, 34 que ficava apertado…. enfim…..
    Alias Ana, eu não sei com você e as outras leitoras, mas venho numa briga grande com varias marcas sobre a forma de numeração. Esses dias me apaixonei por um scarpan da Corello e fiquei só na vontade pois o 33 ficou grande até na minha mãe que tem o pé 34, ou seja, é pouco maior que o meu, mas é maior….
    A uns anos atras eu não tinha esse tipo de problema…. enfim…. não sei o que esta rolando!!!

  59. Bárbara comentou:

    Oi Ana! Oi meninas!
    1º Um adicional: Ana, você lembrou das meninas GG e altas, mas também não se esqueça das que calçam 39/40 e maiores! Nós éramos minoria, mas estamos crescendo e muito!! e adoramos comprar, pq quando encontramos algo que caiba no nosso pé, já começa com MUITOS pontos a mais!! Da coleção da santa lolla, nada coube no meu pé, o tênis lindo com glitter e o espadrille com glitter preto que eu tanto amei, nenhum deles me serviu!! Fora a sapatilha preta/branca/dourada/spikes que eu nem vi a cor HAHAHAH
    Mas enfim, nós também merecemos MODAAAAAAAA! Você que tem voz, conta para o mundo que a gisele bundchen e a carol trentini calçam 41!!

    2º Dress to: Ana e minhas flores, nada caiu bem em mim, eu não gostei DE NADA!! o macaquinho cheio de babados maravilhoso que eu tava AMANDO ficou um pavor no meu corpo!! e tinha outro macaquinho de alcinha fofo, mas achei muito sem sal, sem acabamento, sem detalhe e custava 79,90!! Experimentei tb um short/saia fofo, mas em mim ficou pavoroso!! um short jeans mega bordado lindo que eu queria, nem vi a cor do 36 HAHAHAHA não curti nada, até cheguei na hora que o shopping abriu, mas lembrei de todas as horas que eu dou de aula para ganhar meus rhycos reais.. vi que NÃO VALIA A PENA AT ALL!!

    BEIJOS, FLORESSSSSSSSS!!!

  60. Carol comentou:

    Cheguei no shopping hoje aqui em Brasília às 10:15 e estava bem tranquilo, provei as camisas ( visto 36, peguei a 38 e achei apertada no braço e olha que tenho braço fino, não comprei),a saia plissada 36 não entrou, provei essa amarela também e tive a mesma impressão que vc Ana, acho que não combinou comigo. Acabei trazendo apenas uma camisa sem manga coral. Quando saí do provador aí sim vi muitas mulheres com várias peças nas mãos, e muitas saindo sem levar nada…
    Ainda tinha muita coisa da Santa Lolla, até peças que eu não vi no dia do lançamento, mas me contive e comprei só a blusa mesmo…
    Esperando a Mixed…

    Bjs.

  61. Renata comentou:

    Olá ana, minha cidade não estava na lista das lojas que iria receber a coleção da santa lolla, mas, ontem ao entrar na cea tinha a sapatilha com tachinas, perguntei se tinha vindo mais alguma peça e me informaram que não. Já hoje quando cheguei, tinha o tênis de Glitter. Acchei uma desorganização as lojas,sendo que não sabiam dar nenhuma informação alguma.

  62. Noeli comentou:

    Olá!
    Fui conferir a coleção no Shopping Granja Vianna em SP. Nenhum movimento na loja da C&A, até parecia que ninguém sabia da coleção. Experimentei várias peças, mas achei tudo muito transparente, principalmente os vestidos e calças pantalonas. Comprei a camisa verde que eu tanto queria e 2 regatas pra mim, mais uma camisa e uma regata pra minha amiga Vanessa. Eu queria a regata de paetê, mas nem cheiro dela. Achei que a C&A pecou na apresentação, as peças estavam amassadíssimas, inclusive nos manequins.
    A noite, passei na loja do Shopping Metrópole, com muita gente, mas ninguém interessado na Dress To. Não resisti e comprei a sandália preta. Novamente as peças super amassadas. Tinha tudo, exceto a blusinha de paetê e a bolsinha de mão.
    Ainda tem bastante coisa da Santa Lolla nessas 2 lojas. Pelo visto, vai encalhar! Aguardem a remarcação.
    Bjs

  63. Bárbara comentou:

    Olha só li os comentários até a metade, rs… eu fui hoje à C&A do Shopping Barra (em Salvador) e ao contrário do que uma moça relatou do Salvador Shopping, no barra eu acho que tinha tudo (talvez não as bolsas pq eu cheguei 9h e não vi nenhuma, só a carteira dourada). Bem, comprei tudo que eu queria, adorei.
    Eu sempre vejo as fotos com MUITA antecedência e penso bastante MESMO no que vou comprar (além de tudo eu sou apenas uma estagiária rsrsrs). Eu também acho super divertido catar as roupas, o frenesi, as amizades imediatas e tal.
    Hoje fui tratada muitíssimo bem. A equipe estava PREPARADÍSSIMA. Ao contrário de muitos comentários, lá no Barra o gerente deu suporte o tempo inteiro e avisou que ia ter reposição, que mais peças estavam chegando e tal. As meninas também foram MEGA solicitas (só consegui o short preto de coração porque uma das meninas do provador me ajudou <3).
    O consumismo está aí e o capitalismo sempre se renova e aproveita as novas possibilidades de mercado. Os blogs de moda são apenas mais uma ferramenta, é preciso ter senso crítico.
    O que eu acho mais curioso de tudo é que o público dessas coleções é quase que em sua totalidade o mesmo público que compra nas grifes e não um publico que curte moda e não tem grana – como eu – e vê nessas parcerias a única, eu disse ÚNICA, oportunidade de ter peças de uma loja querida. O que me leva a crer que na verdade, essas pessoas gostam de todo esse tumulto e da espécie de status que isso tudo anda trazendo, por mais contraditório que possa parecer.
    Comprei o tenis miu miu inspired, uma sapatilha baratinha (trabalho feelings) e uma bolsa na SL e agora fiz a festa na Dress To pq é uma grife que eu sempre curti (2 shorts, uma blusa, 1 vestido e a rasteirinha). Mixed e Daslu eu nem irei ver pois meu orçamento acabou, além de serem grifes que não curto muito.
    Mas é isso, dicernimento e pensamento crítico… na moda, na vida. Parabéns pelo post.

    1. Ana Carolina respondeu Bárbara

      Bárbara, é isso mesmo! Enquanto tem um público que só vê essa oportunidade de comprar peças de uma loja que gosta, tem gente que compra por comprar, pela disputa, pelo status. Loucura, né? Eu tb acho. Um beijo!

  64. Isa comentou:

    Me decepcionei muito com a coleção da Dress To. Dei uma olhada e só gostei da saia plissada preta e branca. Como não aumentou o quadril, acebei levando. Mas a qualidade deixou a desejar, parecia roupa de C&A com a etiqueta, bem diferente do que se viu na Maria Filó e Andréa Marques. Uma das saias, preta com dourado, estava desmanchando no cabide praticamente, de tanto fio solto. Os comprimentos curtíssimos são outro limitador. É peça pra usar em ocasiões restritas, e não no dia a dia. Fui dois dias depois no Shopping Mueller, em Curitiba, e ainda tinha bastante coisa, mas com pouca numeração.

  65. Claudia comentou:

    Olá meninas!
    Passei de bobeira ontem na C&A da Voluntários da Pátria – Botafogo, sem muito interesse… Mas como estou muito, muito amando saias, comprei duas: uma beje (acho que é igual à amarela que a Ana usou nesse post http://www.hojevouassimoff.com.br/2012/11/12/testando) e a saia plissada verde o off-white. Vestiram super bem e os tamanhos estavam normais. Uma coisa que gostei muito é que a saia plissada estava com o preço de 79,00, mas na hora de pagar foi 69,00… Ag, e comprei também uma blusinha de tecido mole com ziper atrás cor verde mar. Adoro essas blusinhas, pois são muito versáteis.
    Ah, mais uma vez: Coleção Made in China!