Parceria Maria Bonita Extra e Le Postiche

Antigamente, beeem antigamente, eu comprava algumas bolsas na Le Postiche. Mas, quando mudei de bairro, passei a frequentar menos a loja, que não tem no shopping aqui perto. :/ De qualquer maneira, achei interessante mostrar aqui essa notícia que vi na internet: a Maria Bonita Extra assinou uma linha de bolsas de couro ecológico e plástico para a marca!

Em quatro cores vibrantes, com estampas de flores e corações estilizados, as bolsas em estilo tote são mais uma novidade de coleções assinadas por marcas grandes que fecharam parceria com as fast fashions nesse final de ano. Cada uma sai a 49,90, mas parece que quem comprando acima de 120,00 na loja, ganha-se 10,00 de desconto na bolsa. Também estão à venda necessaires seguindo a mesma linha, por 19,99 cada uma. Os itens estão disponíveis nas lojas físicas e no site da Le Postiche.

Bom, eu não compraria só porque é MBExtra, talvez para presentear alguém, ou na falta de uma bolsa para ir à praia ou piscina…mas teria que ver de perto para fazer uma crítica mais precisa, apesar de saber que são só bolsas de plástico meio caras para a proposta, né… não achei especial. O que acharam?


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

8 responses to “Parceria Maria Bonita Extra e Le Postiche”

  1. Avatar de Carla
    Carla

    Achei uó. Rsrsrsr, não gosto desse tipo de bolsa.

  2. Avatar de Licia Dutra

    Achei muito feinha e cara,no camelô se compra por R$5,00(a grande), rsrsrs…

  3. Avatar de Sabrina
    Sabrina

    Afe… sem ofender.. é a cara da pobreza! Rss..

  4. Avatar de Silvinha.ba

    acho q a proposta desta bolsa é substituir as sacolas de plastico, to errada?
    usar como uma bolsa ecologica!
    sendo essa proposta, acho bacana, pq essas sacolas constumam a ser bem feinhas!
    mas eu to num momento pós compra q eu fico mais feliz qdo nao quero comprar do q nao quero comprar rsrsrs

  5. Avatar de Fernanda Turino
    Fernanda Turino

    Achei elas bem carinhas.
    Sejam para ir a praia ou servirem de ecobags. 50 reais numa sacola de plástico?!?
    Paguei 3 reais na minha ecobag bonitinha do pão de açúcar que é super funciona. E na boa? Ecobag é para ser funcional e amiga do meio ambiente não para ser um acessório. Se for bonita, melhor! Mas tem mesmo é que ser resistente.
    E para a praia, eu admito que sou meio desleixada. Quando vou a praia pego a primeira bolsa que vejo e que cabe todas as tralhas que gosto de levar. Em geral gosto de mochilihas daquelas tipo sacolinha. Já usei até umas que ganhei em corridas! rs O bom mesmo é ir a praia! Tenho umas bolsas de palha que amo. mas deixo para quando vou de carro para a praia (quase nunca)…
    Enfim, achei elas bem carinhas para o que são. Não são feias, mas 50 reais em bolsa de plástico? Não dou não.

  6. Avatar de Luciana
    Luciana

    ganhei de amigo oculto as 2 necessaires e gostei bastante. achei bem-feitas e o preço de 20 reais ok, pq são duas e dá pra guardar bastante coisa, mas das bolsas eu n gostei!

  7. Avatar de Simone Tressi

    Usaria para a praia. Achei até bonitinhas se for pra essa finalidade. Mas caras, realmente. Na cidade não usaria, não…

  8. Avatar de Bia Barreto
    Bia Barreto

    <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *