Depois de um hiato de coleções (aleluia!) a C&A anunciou a próxima de uma possível bateria de novas coleções. Ainda há quem curta ver novidades, ter expectativa de peças diferentes do que vemos na C&A, mas acho que a maioria já aprendeu que o lance é esperar as liquidações, que vem pouco tempo após essas collections. Ou comprar apenas o que amou muito e mesmo assim acho que no final dá pra encontrar o que você queria por metade do preço ou menos 🙂
O lançamento tem previsão para dia 19 de agosto, mas não vi muita informação circulando pela internet, apenas essa página da revista Elle que a Camis mandou e esse link com algumas peças da coleção e seus preços.
A matéria fala sobre blazers, shorts e saias de comprimentos mini, cores vibrantes e jaquetas biker. Serão mais de 50 modelos em lojas selecionadas com valores entre 39,90 e 299,00 – a peça mais cara parece ser essa bota com apelo bem sensual, quase meio striper! hahaha
Pesquisei sobre a estilista e sua marca antes pois não a conhecia muito bem:
A marca Giuliana Romanno foi criada em 2006, com a abertura de uma loja/atelier no bairro do Itaim em São Paulo. Entre suas características estão as peças estruturadas, além das linhas de acessórios, com cintos, bolsas e sapatos. É conhecida pelo cuidado especial em acabamento, tecido, modelagem e sofisticação atemporal. A alfaiaria impecável vem de encontro ao desejo de vestir mulheres que somam ao estilo cosmopolita peças com linhas e recortes inusitados.
Em outubro de 2010, desenvolveu os figurinos femininos para o teatro da Peça “Hell”,baseada no livro Hell – Paris 75016 de Lolita Pille, estrelada por Barbara Paz e desfila no SPFW com sua grife homônima.
Do pouco que eu vi parece que ela mistura alfaiataria com peças com apelo mais sexy e muita assimetria. Minha questão nos últimos anos com as coleções são a ideia errada de que as peças foram assinadas pelos estilistas quando na verdade eram as mesmas à venda no Aliexpress, falta de cuidado com tecido e acabamento. Gostei de algumas da coleção do Francisco Costa para C&A, mas o fato de ter liquidado tudo 1 mês depois deixou um amargo que não quero mais pagar pra ver.




Achei pavor.
Essa bota parece uma bota ortopédica!
Não curti nadica.
Preguiça dessas coleções! :S
Bota ortopédica,kkkk! concordo Ana.Gente tudo muito estilo Madona no clipe Erótica,rss!Acho que as corves da Lady Gaga vão adorar.Bjus!
né? Já to na dúvida se continuo a falar delas aqui no blog
Regras para as Collections:
1- Não comprar por impulso.
2- comprar somente as peças bafônicas que você amou e estão muito disputadas na hora do lançamento.
3- comprar as coisas legais na hora da remarcação.
4- olhar sem muita pretensão meses depois pra ver se sobrou algo.
5- Só tirar as etiquetas quando for realmente usar.
ana, sábado comprei na cea de porto alegre a bolsa igual a essa da ~futura coleção~ por RS 89,90 só que em azul..
Muito bom, Pri! 🙂
Era o que eu tava comentando no post, Nath: a C&A comercializa várias peças que já existem nas coleções normais também nas collections! 🙁 Chato, né? 🙁
sim, já vi a mesma situação na época da coleção da maria filó,da santa lolla…
Oi Ana, confesso que gostei de muita coisa da coleção do Francisco Costa, mas na época do lançamento comprei nadinha. Acabei comprando tudo o que queria na liquidação… O chato foi só esperar um pouco, mas economizei horrores….rs. Mas essa nova coleção não me animou muito não…. Bjao
Ana, acredita que desde aquela remarcação em apenas 15 dias da Issa (eu havia comprado um vestido por quase 200,00) eu nunca mais consegui nem entrar na CeA??? Lembra daquela história? Às vezes até tento entrar, mas juro que passo mal. Sei lá. Me senti desrespeitada. Com a do Francisco Costa foi pelo menos um mês.
Concordo com vc! Há algumas coleções essa é a minha prática. Olho as peças no lançamento e espero a liquidação . Consegui peças que queria em todas pela metade do valor da etiqueta. MOB, Francisco Costa, Issa London etc. Acho um desrespeito ao consumidor, mas comigo valor cheio na C&A não tem vez mais…. Aliás, nem me empolgo com as coleções. Também fico com a impressão que os estilistas só cedem o nome para peças nade in China. Bjs
Eu lí no site Bazar Pop que deve ter uma parceria até o final do ano da Versace com a Riachuelo!!!
http://www.bazarpop.com.br/blog/2014/07/11/versace-para-riachuelo-em-2014/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+com%2FGaQW+%28Bazar+Pop%29
Ana pf continue falando delas aqui……nem sabia desta e vc me deu a luz! 🙂 Nao devo comprar nada mas eh sempre bom saber! 🙂 bjao
De uns tempos pra cá, só entro na C&A para comprar roupas pra minha filhota. E mesmo assim quando a Fábula e a EPK não estão em liquidação, quando o preço cai para os padrões da C&A e a qualidade das roupas é muito superior, além de não ver gêmeas dela a cada esquina. Pra mim, só tenho comprado roupas nas liquidações das boas casas do ramo. Na última temporada, garimpei ótimos achados na Totem, Farm, Leeloo, Maria Filó, Hering… tudo a precinho de Americanas!
Ah, e sobre essa coleção aí: acho que essa bolsa amarela tem uma carinha de AliExpress…
Essa bolsa amarela eh da “coleção comum” da C&A! Comprei tem alguns meses a preta!
Ana, eu só entro na CeA quando tem essas coleções ou para comprar roupa infantil porque acho a roupa cara demais pela qualidade q oferecem. Mas me apaixonei pela collection do Francisco Costa. No dia do lançamento fui e pequei com um vestidão que amei. Há três semanas voltei para ver se tinha alguma coisa dele na liqui e, olha só, por um trench que “custava” R$ 229 paguei R$ 69,90 e por um kimono de seda de 199 reais paguei também 69,90!!! Um absurdo!
Mesmo assim, não pare de falar delas! Gosto das suas opiniões! Saudações!!