Bate-papo comigo no Praia Shopping, em Natal!

Peço licença para mais um post de divulgação do meu trabalho, um parênteses muito bem-vindo aqui no blog porque é com muita alegria que vejo meu trabalho ganhando espaço! =) E dessa vez vou aí no nordeste, mais especificamente em Natal–RN, olha que incrível!

flyer-blogueira_PS00816(1)

Dia 16 de abril, sábado, a partir das 16h, estarei no Circuito de Moda do Praia, no Praia Shopping de Natal para um bate papo sobre se vestir com criatividade no calor. Sabem aquelas tendências e ideias invernais que nós, moradoras de cidades quentes o ano inteiro, suspiramos para usar?

Vou mostrar como podemos adaptá-las para o nosso clima, ensinar a escolher os melhores tecidos, as cores e os modelitos mais próximos da nossa realidade, tudo bem possível!

Quero encontrá-las por lá, é gratuito, basta chegar! E ainda vai rolar desfile com as novidades do outono-inverno. =)

Oba! Estou MUITO animada, não conheço Natal! Aliás, me passem dicas dessa cidade linda? Vou amar =D


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

29 respostas a “Bate-papo comigo no Praia Shopping, em Natal!”

  1. Avatar de Rafaela
    Rafaela

    “Eita que massa!” Falando no bom nordestinês de Natal e arredores! 😀
    Sou de João Pessoa, mas vou fazer o possível pra ir te ver, adoraria te dar um abraço! Acompanho o seu trabalho faz um tempão, mas essa é a primeira vez que comento, foi a empolgação de saber que vc vai estar aqui pertinho! Um xero, Ana! Te adoro!

  2. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Ai Rafaela, que honra! Fico emocionada! Queria muito te conhecer também 🙂 um Xêro!!!

  3. Avatar de Sabrina Dias
    Sabrina Dias

    Oi Ana, acabei de voltar de lá… As praias são lindas, o povo é muito gentil.
    Se der tempo conheça a praia de Genipabu, muita linda!! E a água quentinha…
    Os lugar é tranquilo, bom trânsito, tão diferente daqui do RJ…
    Boa palestra!! Pena que não estarei aí nesse período…?

  4. Avatar de Rebeca

    Annnaaaaaaa PELO AMOR DE DEUS NÃO TO ACREDITANDO!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3
    Estarei lá, ansiosíssima!
    Quanto tempo vai ficar por aqui? Posso fazer a lista de restaurantes, passeios? hahahaha
    Beeeso

  5. Avatar de Roberta
    Roberta

    Ana, meu coração está em frangalhos (hahaha DRAMA) que morei minha vida quase toda em Natal e, agora que me mudei, você vai pra lá! #magoei #leidemurphy #queremosanaemfortaleza

    Quantos dias você vai passar? Dá tempo esticar até Pipa/Tibau do Sul? Aproveita pra comer bastante camarão! <3

  6. Avatar de Patrícia
    Patrícia

    Meninaaa morri!! Moro aqui perto do Praia shopping e estarei lá, se Deus quiser!!
    O assunto é muito necessário mesmo.. Essa semana tava pensando na riqueza da terceira peça e na dificuldade que temos de usá-la aqui em Natal. Sempre acho meus looks pobres sem ela. Ô coisa boa você vir pra cá!!! ??????????????????

  7. Avatar de Tatiana
    Tatiana

    Ana, sou de Brasilia, mas totalmente fissurada por Natal. Por favor vá ao restaurante Camarões e coma uma muqueca de peixe por mim. O preço é um pouco salgado, mas o prato é bem servido e de comer rezando. Tem um lugarzinho chamado Pousada das Tartarugas (esqueci o nome da praia, mas é facil de achar) que é incrivel para passar o dia (praia lindissima + piscina + comidinhas). Beijos e aproveite!

  8. Avatar de Gisele Moura
    Gisele Moura

    Ahhhhhh Não creio, Ana!!! Eu voltei a morar em Natal desde dezembro, mas vou estar em SP! 🙁

  9. Avatar de Rayana Galvão
    Rayana Galvão

    YAY! Que alegria saber que você vai estar aqui em Natal e com um tema tão legal. Estarei lá pra te dar um abraço e ouvir tudo atentamente.
    Olha, como já disseram aqui nos comentários você não pode deixar de ir no Camaraões. É praticamente um ponto turístico. Inclusive, fica perto do Praia Shopping.
    Outro restaurante que você precisa conhecer é o Mangai. Rústico e de comidas típicas, tudo muito saboroso.
    Fala pra gente quanto tempo você passar aqui que daremos mais dicas!
    E vou insistir, de novo: abre um horário na agenda pra consultoria de análise de cores, vai! Aqui em Natal temos tão poucas oportunidades assim.
    Estamos te aguardando.
    Beijos!

  10. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Ah naoooo Giiii 🙁

  11. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Que bom que curtiu, Patricia! Quero te conhecer 🙂 Beijos!

  12. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Hummm, já aguando, Tati! obrigada 😀

  13. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Oi Ray, obrigada pelas dicas! Nham! Vou ficar pouco tempo e por conta da agenda do Praia, que é quem está me levando, por isso não sei se consigo atender consultoria 🙁

  14. Avatar de Natasha
    Natasha

    Ana,

    que massa! sou carioca também da Zona Norte e moro aqui em Natal faz um ano.
    Acredito muito no consumo consciente, e, farei o possível p ir lhe ver.
    Quanto as dicas de Natal, vale repetir: coma no Camarões e no Mangai, são restaurantes maravilhosos. Beba caipirinha de cajá ( o cajá aqui é pequenino, diferente do cajá carioca) e suco de umbu!
    Se tiver tempo durante o dia, vale visitar a Praia de Ponta Negra e tomar uma água de coco no Old Five e o maior cajueiro do mundo, que fica em Pirangi (20 min de Ponta Negra). No cajueiro existe uma cooperativa que vende manteigas de caju castanha e gergelim alem de castanhas das mais variadas. Tudo oriundo de agricultura familiar e organica. Só amor!

    Beijos

  15. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Natasha, dicas anotadíssimas, obrigada! Vou adorar te conhecer tb <3

  16. Avatar de Geisa Alves
    Geisa Alves

    Aninha, que viagem deliciosa!
    Natal é maravilhoso, e como te falaram aí, indico o camarões também e o tábua de carne, que tem um preço muito legal e dá pra experimentar de tudo. Tem um tábua de carne na beira da praia e outro na rua do shopping onde vc vai trabalhar. acho que por R$45 vc tem o buffet liberado, cheinho de comidas típicas. Tem também o farofa d’água, que fica na rua atrás do shopping, se não me engano. E fica dica pra própria farofa d’água, eu adorei. Também recomendo a praia de genipabu, a melhor de todas pra mim. pipa é lindo porém muito longe. em genipabu tem um drink que é servido dentro do abacaxi que é delicioso.
    E sim, visite o cajueiro. Eu, sendo cega, sem poder desfrutar com todos os sentidos, me emocionei com o tamanho espetáculo da natureza. Pena que essa época não tem caju no pé.

    Uffa! quantas dicas! rs
    Espero que vc possa aproveitar tudinho de bom aí.
    Sucesso e um beijo bem no seu coração.

  17. Avatar de Cláudia
    Cláudia

    Aniiinha! Que notícia boa! Vc na minha terra!!

    O povo já falou do Camarões (camarões pra todos os gostos e prato pra 4 pessoas) e do Mangai! São os melhores restaurantes. Se vc for passar alguns dias, sugiro ir à baía dos golfinhos que fica na praia da Pipa (joga no google que vc vai babar). Mas, se for jogo rápido, aí é melhor Genipabu, Cotovelo, Camurupim ou até Ponta Negra mesmo que é uma praia urbana e que dá nome ao bairro onde fica o Praia Shopping, ou seja, pertíssimo. Pena que eu não conheço nenhum lugar aqui com uma coxinha suuuuper maravilhosa (tbm sou apaixonada por coxinha) pra te indicar, mas de comida você já estará bem servida aí com esses restaurantes. =)

    Quero muito ir te ver, mas sou meio antissocial; fico travada quando tem gente demais… =/ Vou começar a preparar meu psicológico! kkkkkk

    Beijos Aninha.

  18. Avatar de Cláudia
    Cláudia

    Rayana, que boa ideia! Uma consultoria de análise de cores seria muito bom!

    Tenho procurado muito por aqui (em Natal) e não encontro. Já endoidei com todas as informações do google, mas não consegui definir minha paleta.

    Fica a dica pra sua próxima visita, Aninha. =)

  19. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Adorei as dicas, geisa! Anotadas, obrigada 😀

  20. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Ah, Claudinha, vai sim! Olha de longe e quando todo mundo for embora, eu te abraço! 😀

  21. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Pode deixar! Estarei por conta dos eventos do shopping, por isso não deu rpa abrir agenda, mas quero voltar!

  22. Avatar de Norma
    Norma

    Obaaaaa! Finalmente vou te conhecer, Ana! Sou uma carioca morando em Natal e sempre fiquei chateada por não poder participar das programações. Que bom que lembraram da gente! Abração e até lá!

  23. Avatar de Roberta
    Roberta

    As dicas da Natasha foram ótimas! Camarões é parada obrigatória e o Old Five é vida <3

  24. Avatar de Micheline
    Micheline

    Muito bom.
    Finalmente uma blogueira real, essas meninas com bolsa de 30 mil reais no look do dia não dá para achar sério.
    Só acrescento um passeio na via costeira, as dicas passadas estão certíssimas.

    Bem Vinda a terra de Poti.

  25. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Obrigada, Mi! 🙂 Beijos!

  26. Avatar de Ercília
    Ercília

    Obaaaa! Que presente para nós natalenses! Cheguei tarde para as dicas… como você não vai passar muito tempo, as meninas já deram sugestões muito legais. Para a turma do signo de lanche, reitero as sugestões do Mangai e Camarões, mas Mangai tem em outros estados, então, se só puder ir em um, Camarões é visita obrigatória. Além de ficar bem próximo ao Praia Shopping 😉 Beijos e até dia 16!

  27. Avatar de Rafaela
    Rafaela

    Ow, Ana, tou tão chateada… Não vou conseguir ir te ver! :/ Fiz de tudo, mas vários imprevistos aconteceram esses últimos dias e não vai ter como. Vou ficar aqui torcendo que seja ótimo, mandando energias posistivas e desejando muuuuuuuito que outra oportunidade apareça pelas bandas de cá ou de lá, quem sabe! Sucesso! Um xêro bem grande!

    Ps. Poxa, vc aqui tão pertinho… Não me conformo :/

  28. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Puxa, até fiquei com os olhos marejados! Não fique triste…estamos bem próximas aqui, visse? 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *