Semana de look das leitoras mas ainda em clima de vergonha alheia…sim, o movimento não acabou! Recebemos apoio até de quem ainda não sabe muito bem do que se trata…hehe.
A Sabrina criou um blog pro filhote Gabriel, de 7 meses, mostrando as roupinhas que seu baby usa. E não é que o Gabriel aderiu também ao movimento vergonha alheia? Bonitinho! 🙂
A Bruna, outra fã do blog, também é fã da campanha! Enquanto posava pro look da semana com sua blusa de oncinha, ela aproveitou para exibir todo seu lado “felino”…hehe! “Só pra causar bastante vergonha alheia” escreveu. É isso aí, Bruna!



Bruna veste
Blusa oncinha sem marca herdada da mãe Calça jeans La Rossi: 69,90(ganhei desconto por comprar a vista °/) Sapatilha Redak : 35,00 Brincos de armarinho : 2,00(!) E a última foto é só para causar bastante vergonha alheia!!!


Comentando sobre o post abaixo:Superconcordo com vc! Tb adoro lojas de departamento (renner principalmente), mas acho que as vezes eles perdem a noção, e esquecem o conceito de loja de departamento…aí a pessoa acaba comprando em outro lugar…eles q perdem mais…Bjosss!
heheheh..adorei
Nossa…eu desencanei dessas lojas…elas todas estão se achando a última grife da moda…Ah..bonito mesmo é o meu filhote!
Menina, tô por fora desta campanha!Acho q vou participar.bjokassssss
Ahuauhauha … O Gabriel Arrasou !! E a Bruna tmb …!!Bjihoos!!
Ai,só agora tive tempo para ver minhas fotos :)Vc foi super atenciosa comigo Ana,obrigada!Agora,o que é esse bebê LINDO??Arrasou o pequeno!rs.
você é a mais lindaa mais ricae a mais prudente.ah, e já ia me esquecendo; a mais fotogênica também. =D
você é a mais lindaa mais ricae a mais prudente.ah, e já ia me esquecendo; a mais fotogênica também. =D
você é a mais lindaa mais ricae a mais prudente.ah, e já ia me esquecendo; a mais fotogênica também. =D
ps: você = super linda inteligente glamourosa(rainhadofunk) dona do blog.