Primeiro looks das leitoras do ano! Só elas pra salvarem esse blog em um dia tão quente como esse, já que fica impossível posar nesse super calor. 🙁 Quem quiser participar manda seu look OFF com descrição e valores pra mim: hojevouassimoff@gmail.com
A Dennyse segue o mantra do blog à risca! Ela conta que toda vez que vai às compras ela se pergunta se precisa daquilo e se combina com o que já tem. Orgulho e alegria, Dê! A Michelle adora usar preto nos looks, mas nesse ela se sentiu ousada ao fugir do comum e usar uma calça com estampa de oncinha! Adorei, Mi!!!
Dennyse veste: Saia: lojinha no P.10 em Manaus R$20,00 Blusa comprada nos EUA: $19,00 rasteirinha na promo da c&a R$19,90 bolsa Michael Kors $299,00 Óculos Ray Ban antigo $200,00 colar R$25,00
Michelle veste: Sapatilha Renner (acho que foi uns R$69); Calça CeA (comprei na do Iguatemi SP por R$79,90); tee Zara (do Shopping Eldorado R$39,90) ; a bolsa é o must, (também do Shopping Eldorado) modelo sacola com alça curta e comprida (não removível) por R$69,00!! Não é couro, mas bem acabada. Tinha dessa preta com alça bege e uma caramelo com alça bege. Óculos Chilli Beans (não lembro preço)
A Veronica apostou na mistura da alfaiataria com a calça esportiva para arrasar na confraternização de final de ano do trabalho! E a Élida também foi linda assim a um casório!
Veronica veste: Maxi carteira POQUET – R$ 19,90 na PRIVALIA, Blusa CORTELLE – R$ 39,90 na RENNER, Calça CORTELLE – R$ 39,90 na RENNER, Peep Toe VIZZANO – R$ 39,90 na RENNER, Colar ACCESSORIES – R$ 9,90 na RENNER, Relógio CASIO ganhei do meu pai
Élida veste: Vestido Asos – 15 dólares, Scarpin beira rio comprado no site passarela.com – 89 reais, Clucth emprestada da Mamy



Deixe um comentário