Para o calor de 2014: vestidos!

Eu prometi a mim mesma que não reclamaria sobre o calor nesse verão. Até que me saí bem alguns dias, mas hoje eu xinguei um pouquinho, confesso. Pra pensar em looks e prová-los é missão impossível sem o ar condicionado ligado e, como não sou rica, passo calor, abro o armário e escolho a peça mais tranquila de combinar nessa estação: um vestido!

Esse eu comprei na semana do natal, usei para a noite de natal, inclusive! Fresquinho, de viscose, bem leve mesmo – e uma estampa deusa, uma coisa meio Andrea Marques! Eu combinei com um cinto azul de elástico grosso, bem antigo e que não usava há séculos. Mas na hora de me arrumar hoje, cadê o raio do cinto? Não faço a menor ideia. Aí peguei esse que eu tinha usado pouquíssimas vezes, uma espécie de faixa marrom de couro. Mas ainda prefiro o efeito com o cinto azul marinho, preciso encontrá-lo. 🙁

(Tenho pânico de perder minhas roupas, sou super distraída! Acreditam que perdi 3 vestidos em 2013? Acho que estavam numa sacolinha para irem ao conserto e esqueci em algum lugar…)

vestido-vermelho

vestido-vermelho-2

vestido-vermelho-3

vestido-vermelho-4

vestido-vermelho-5

vestido-vermelho-6

Vestido Hering – 79,90 (ainda veio com um cinto, mas preciso aumentar os furos)
Brincos e bolsa Zellig que ganhei da amiga
Sandália Andarella que ganhei da marca
Cinto Cantão que ganhei da marca
Óculos Prada

Fotos: Ju Araújo

Também fiquei cismada em usar o vestido com uma bolsa azul, rosa ou branca. No verão não tem jeito, a gente quer é leveza no visual! Não tenho nenhuma bolsa nessas cores e nem pretendo ter – já tenho bolsas demais – por isso vamos apenas imaginar, rs! (Mal escrevi isso e já to procurando bolsa nessas cores no Aliexpress…tsc tsc, sai tentação! hahaha)

Bom, vamos vê-lo muitas vezes por aqui, já que é ideal para esse calor senegalês. E preparem-se para uma série de vestidos nesse momento preguiçoso e calorento para o blog! hahaha!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

26 comentários

  1. Sheia Maltez comentou:

    A peça que mais tenho e uso é o vestido. Realmente para esse calor infernal, ele é uma excelente opção.

  2. Ana Rodrigues comentou:

    Já pensou numa bolsa branca ou talvez uma de palha ?

    Lindo vestido !

  3. Cássia Brito comentou:

    Ana do céu! Que calor é esse?! Ainda bem que to de férias e vou de short e regata mesmo, pq desculpe, mas não consigo pensar em nada com esses 40º diários aqui no Rio! Ô cidade linda e quente!
    AMEEEEEI o vestido! E de viscose deve ser tudo! Aliás é só o que estou usando no verão! E que estampa é essa?! Linda demais!!!!

    Beijão querida!

  4. Cássia Brito comentou:

    Ah Ana, queria comentar uma coisinhas sobre vestidos…tenho um sério problema em usá-los, pois minhas coxas ficam em atrito enquanto caminho, e me incomoda muito, portanto recorro ao uso de short por baixo pra evitar isso, só que pensa, vc está de vestido pq ta calor e usa short por causa das coxas?! Oi?! Acho meio esquisito, mas é o que me deixa confortável pra andar, além do trucão do short dar uma segurada no panceps (barriga heheheh). Vc tem algum outro truque ou dica para as “coxas roçantes”? Rsrsrs.

    Beijo!

    1. cleyde respondeu Cássia Brito

      Também uso shorts por baixo, minhas coxas ficam em atrito tb! Vou muito a bailes de dança de salão e forró e fica bem colocar um shortinho por baixo.

    2. Juliana respondeu Cássia Brito

      Antigamente, eu usava um desodorante daqueles de stick – qualquer um. Costumava ajudar =)

  5. Paula comentou:

    Que lindo o vestido! Mas procure mais o outro cinto Ana, com esse ficou muito pesado! Adorei o brinco tb!

  6. Juh comentou:

    Ebaa!primeiro posts do Ano.Gostei do vestido Ana,também comprei um na Hering há alguns anos que é meu xódo,até que tamanho tinha esse seu?Quem sabe eu não dou sorte e ache um pro meu corpão, rsssr!Beijão

  7. Ana, que vestido lindo!!! Bem Andrea Marques mesmo!!! Adorei!!!

    Mas vem cá… E a sandalinha que está por aqui? Rs! Beijos!

    1. Ana Carolina respondeu Simone Tressi

      temos q combinar, ai!

    1. Ana Carolina respondeu Vivs

      Ahh, há alguns anos eu tinha visto uma na Renner por 450 e tb choquei!

  8. Tammy comentou:

    Não sei se é o cinto ou a estampa do vestido ( ou seriam os dois juntos? ), mas achei o look com uma pegada oriental, adorei!!!!! Bjos

  9. Ana, já começou o ano arrasando na cor, estampa, o vestido é lindo! Vi que é da Hering, vou correr de novo para uma loja e procurar um para mim! Tinha experimentado um azul marinho manga bordada, mas acabei não levando, era de viscose também, importada da Índia, talvez sejam da msm coleção! =)

  10. Juliana comentou:

    Vi primeiro as fotos e pensei “poxa, não gostei dessa faixa!” aí li a explicação no texto! Se a sandália não fosse dourada, teria sido minha sugestão de cor de cinto!

    Você é muito guerreira ficando bonita assim no calor que todo mundo fala que tá fazendo aí no Rio. Eu não aguento, fico com vergonha de fotos quando viajo no calor porque sou muito calorenta XD

    (esse laranja ficou lindo em você! adoro o tom, mas em mim não funciona!)

  11. Eu também acho vestido uma peça prática para usar neste calorzão!!! Depois que eu vi um post seu comentando sobre ter comprado uma peça Andrea Marques no Enjoei, corri lá e encontrei um vestido verde de florzinhas por apenas R$ 20,00 e uma calça laranja por R$ 30,00 já com o frete!!! Estou aguardando na maior ansiedade kkkk aqui em Caxias não chega nada das parcerias e foi uma ótima oportunidade!!! brigadu!!!

    bjs

    1. Ana Carolina respondeu Verônica

      Ehhh que bom! Eu cato tudo de coleções especiais que gostei no Enjoei e no Mercado Livre! Já comprei 2 blusinhas da Andrea Marques assim e uma da Carina Duek! 😀

  12. natália comentou:

    meu deus, apaixonei pelo vestido e pelo precinho dele (eu sou ALOKA dos vestidos)! vou sair do trabalho e correr em uma hering! hahahaha feliz ano novo, Ana! seu blog me inspira todos os dias. que em 2014 você tenha ainda mais realizações e mantenha esse alto astral e essa confiança bonita que faz qualquer roupa te cair bem!
    beijocas

  13. Con Souza comentou:

    lindo vestido!
    kkkkk, já procurando a bolsa no aliexpress, sou eu! :-O

    bjs

  14. marcia comentou:

    Oi Ana!! Feliz Ano Novo!!!
    Ameiiiiii esse vestido, qual é o seu tamanho??
    Vou pedir pra uma amiga comprar pra mim, pq na cidade dela tem essa peça.
    Beijão

    1. Ana Carolina respondeu marcia

      Esse é 38! 🙂 Beijos!

  15. Jessica comentou:

    oi Ana! a faixa marrom foi uma ótima substituição! mas o cintinho azul ficaria ainda mais bonito mesmo!
    depois repete a combinação com o cinto azul e posta pra gente!

    beijos e feliz 2014!

  16. Gabi comentou:

    sou muito fa de vestidos. Descobri que tenho TRÊS vestidos de bolinhas. Fazer o quê, acho bolinha muito estiloso rs … pena que no invernao de -30 o que salva é calça e casacao mesmo ….