Acho que já enjoei

Por aqui o maçarico continua ligado e as ideias, limitadas. Algumas meninas sugeriram posts de looks para o trabalho no calor, mesmo tendo alguns looks que ajudam nessas sugestões, estou pensando num especial aqui. 🙂

Mas o assunto agora é esse short: comprei de impulso em dezembro e acho que me arrependi. Eu já tinha falado que estava enjoada dessa onda de azulejo nas estampas, aí o que eu faço? Adquiro a joça da peça que me lembra a estampa hahahaaha, nada como um momento frágil no shopping para render histórias.

E logo eu, que estava orgulhosa das minhas escolhas, de repente me vi seduzida. Acontece. Ontem entrei na C&A e tinha tanta peça de roupa nesse estilo que fiquei enjoada. Tá, quando eu gosto, eu uso, independentemente de modismos ou não, mas do nada me bateu essa questão. Não, ninguém veio falar no meu ouvido, nem sou volúvel assim. Acho que fui no fluxo e to pensando em mandar o shortinho pro Enjoei – mesmo ele me salvando nessa época do ano.

Ou então acordei chata mesmo 🙂

DSC_0790

DSC_0766

DSC_0785

DSC_5606

DSC_5616

DSC_5620

Blusa Dress to – 43,00
Short Leeloo – 75,00
Sapatilha Sonho dos Pés – 70,00
Bolsa Aremo que ganhei da marcaPulseira da Feirashop (BH) – 30,00
Brincos Zellig – 20,00

fotos: Páprica Fotografia (clique para ampliá-las!)

Na primeira vez que o usei pro blog tentei algo diferente que não foi muito bem aceito, rs, com uma blusa de renda azul marinho, mas que eu particularmente adorei. Pra hoje eu fui de básico, com um toque laranja dessa sapatilha nova. 🙂 Uma produção mais certeira. 😉 Sim, eu o enalteci nesse primeiro post, por que mudei de ideia então?

Posso estar num dia meio enjoado por causa do calor, mas do nada me bateu essa gastura do short, sei lá. Algumas tendências a gente só vê em blogs e isso não me desgasta tanto, agora, avistá-la em todas as lojas me causa um certo desconforto.

Não sou uma pessoa contra tendências, mas tem horas que nada é melhor do que seus bons e velhos clássicos, sabem. Ou como estou já separando algumas roupas pra vender, to passando o rodo no armário e vendo problema onde não tem hahaha!


Publicado

em

,

por

Comentários

42 responses to “Acho que já enjoei”

  1. Avatar de Elida Fernandes
    Elida Fernandes

    também estou enjoada dessa onda de estampa de azulejo! acho que uma que veio pra ficar foi a moda etnica, que eu simplismente adoro! Beijos

  2. Avatar de Simone Tressi

    Calmaaaa! Esse short é lindo. Deixa a modinha passar e você vai amá-lo mais. 😉

    Sim, overdose de estampa azulejo na CeA, comentei aqui: http://loucadebatom.blogspot.com.br/2014/01/minhas-impressoes-da-cea-nova-colecao.html

    Beijocas!

  3. Avatar de Bia
    Bia

    Engraçado, eu vi muito essa estampa nos blogs, mas na rua mesmo eu vi pouquíssimo. Achei o visual super refrescante, Ana!
    Eu fui da turma que implicou com o primeiro look! hehehe

  4. Avatar de Rê

    Ana, o shorts é uma graça! 😉
    Dê mais uma chance pra ele, daqui a pouco a moda passa e o enjoo tb 🙂

  5. Avatar de Denise D.
    Denise D.

    Acho que o calor cozinhou seus miolos. rs
    Este shorts é lindinho e é bem versátil pro calorão do Rio. Sinceramente, nem associei à estampa azulejo. Talvez por ser uma peça pequena e não uma calça, um blazer, etc.
    Gostei mais desta produção do que com a blusa de renda. Ficou mais clean.
    bjs

  6. Avatar de Flávia

    Ana, eu usaria com uma blusa amarela, acho que pode ficar show. Tenta antes de se desfazer do short. Bjsss, Flá.

  7. Avatar de Diana
    Diana

    Faça isso não, Ana! O shortinho é lindo e veste super bem em você! Deixa ela no fundo do armário um tempinho… Depois você resgata e usa!
    Bjs

  8. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    hahahahahah também acho q meus miolos fritaram! Bjs!

  9. Avatar de Érika Reis
    Érika Reis

    Ana, acho que vc acordou chata mesmo!!!rsrrsr!!! o short é lindo e diferente.

  10. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    hahahahahahaha, acho que vou acatar a sugestão de deixá-lo na gaveta por um tempo, rs

  11. Avatar de Ana Rodrigues
    Ana Rodrigues

    Tenta com camisa jeans !!! o short é lindo, te veste super bem. Se mesmo tentando com a camisa amarela q a Flávia sugeriu ai em cima (e achei a ideia linda linda) vc continuar enjoada esconde ele do armário e só tira no verão q vem. Short q veste bem tem sempre lugar garantido.

  12. Avatar de Con Souza
    Con Souza

    Ana,

    o short ficou lindo em vc e essa combinação mais clean ficou mto bonita, vende ele não, faz como as meninas falaram esconde ele, rsrs aí se depois de um tempo vc ainda tiver com argh! dele aí passa pra frente.

    bjs Con

  13. Avatar de Roberta Vieira
    Roberta Vieira

    Aninha! Antes de dispensar o short, sugiro que você tente outras combinações… Afinal, ele já está aí, não é mesmo?!!
    Eu não sei porque, mas desde que começou essa modinha eu só consigo imaginar peças com essa estampa acompanhadas com algo em verde esmeralda… Acho que é coisa de arquiteta buscando palheta de cores no próprio repertório… Um excelente exemplo dessa combinação de cores é esse aqui (Igrejinha de São Francisco de Assis em BH): http://farm7.staticflickr.com/6108/6363130107_54aea67065_o.jpg
    Você não teria uma camiseta, bolsa ou um colar grandão, nesse tom? Acho que peças coloridas bem saturadas e lisas vão bem com seu short e tiram um pouco o destaque da estampa… Beijos e boa sorte com o calorão do Rio!

  14. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    pensei nele com minha camisa laranja, mas ela é de poliéster, rs. To com uma t-shirt aqui em verde bandeira, vamos ver se rola! adorei as referências, Beta. Bjs!

  15. Avatar de Ju

    Essa tendência já deu, mas como você mesma disse, quando a gente gosta a gente usa em qualquer momento. O shorts tá lindo Ana. O calor que te deixou mole e duvidosa, rs

    Amanhã você acordará amando ele, rs

    Bjs

  16. Avatar de Sheila Maltez
    Sheila Maltez

    Ana, eu gosto muito desse short em vc e look ficou básico nem tão básico. rs
    Tb acho que vc deveria esperar essa onda passar para poder se sentir mais confortável com ele. Bj

  17. Avatar de Lual

    a senhorinha dona dessa casa aí atrás é uma figura! eu tava tirando fotos uma vez e ela viu e adorou. puxou conversa, me convidou pra entrar e me mostrou que dentro do quintal dela tb era lindo pra tirar fotos. a árvore bem em frente, foi o marido dela, falecido, quem plantou. “pras crianças brincarem”, disse ela. =D

  18. Avatar de Cinthya

    Eu tentaria com uma camiseta/camisa vermelha ou laranja. Acho que as duas cores lindas, lindas com azul e branco. E o shortinho é uma graça. Se desfaz não!!! 😀

    beijos!

  19. Avatar de Letícia

    É o calor derretendo seus miolos… O short é lindo, mulher! rsrsrs

  20. Avatar de Lual

    gostei bem mais do short nesse look. ele é massa. nem lembra tanto a estampa dos azulejos assim…

  21. Avatar de Adriana
    Adriana

    Ana,

    Acho que o calor te deixou meio irritada e você descontou no pobre do short! Não se desfaça dele!
    A estampa nem remete muito a azulejo, as cores podem ser combinadas com tantas outras, ele é um ótimo companheiro no calorão do Rio e você ficou linda nele.
    Ou seja, larga de cisma. 😉

    Tá lindona, Ana!

    Beijos!

  22. Avatar de Thaís
    Thaís

    Eu também não associo aos azulejos. Achei o short lindo e original.

  23. Avatar de Fran

    Adorei esse short, principalmente com esse look! E concordo com a Flávia que falou que ficaria lindo com amarelo! hehehe

    http://minhaescolhafashion.blogspot.com.br/

  24. Avatar de Simone Tressi

    Lendo aqui adorei todas as sugestões… Com verde, com amarelo e com vermelho, ele ficaria lindo.

    Engraçado que pensei nele até com listras, num navy bem descombinado e doido, hehe.

    Dá mais um tempo pro bichinho, põe um ar condicionado aí nos miolos fritos, haha. Beijão! 😉

  25. Avatar de Marcia Mel
    Marcia Mel

    Ola,Ana

    O Short te vestiu muito bem e a estampa nao e tao ajuleizada assim.
    Acho que com esse calor,voce deveria ter muitas opcoes de shorts e esse e bem chic…como as meninas acima falaram fica bem com inumeras cores e listras como a Simone Tressi Falou.
    Outras opcoes seriam:colete jeans,colete branco para o verao…pra meia estacao um blaiser branco ou amarelo de sarja ficariam um luxo com sandallia de corda.Luxo!!!
    bjs

  26. Avatar de Milene
    Milene

    Que fofo!

  27. Avatar de Juh
    Juh

    Gostei da camisa mesmo sendo branca, a sapatiLHA,é bonitinha+o short combinou legal,o look tá bom,na minha opinião você deveria desencanar da história do short. Beijo,beijo,fui!

  28. Avatar de solange bernardi
    solange bernardi

    …esse era o meu comentário…acordou chata mesmo…hahaha…
    …deixe-o na gaveta por um tempo enquanto o modismo te incomoda.
    bjs.

  29. Avatar de Carlinha Mielitz

    Aninha, eu acho que vc está tendo aquelas crises das peças que não queremos antes mesmo de tê-las…rsrsrs

    Esta estampa está em alta, mas fique super calma, seu shorts é um amor…Vc vai fazer várias combinações lindas…E eu super amei com a blusa de renda azul…Beijos

  30. Avatar de Adriana Cristina Ferreira Muffo
    Adriana Cristina Ferreira Muffo

    Adorei a blusa;mas short azulejo não curto não.

  31. Avatar de Rose
    Rose

    Ana achei o look lindo! Apesar de estar enjoada desse tipo de estampa, pois no local em que trabalho veja esse tipo de estampa em calças, blazer, espadrilhas, vestidos e todos looks repetem a dupla estampa+branco ou estampa+ azul. Tenta com uma das opções acima. Acho que ficará ótimo!

  32. Avatar de Christiane
    Christiane

    Calma, Ana dá uma chance pro short, ele é lindo! E olha gostei muito mais do look de hj com a blusa branca. Tá lindona. bjs

  33. Avatar de Gabi

    eu ADOREI a primeira combinaçao, super estilosa.

    Essa ficou mais **arroz-feijao** e talvez por isso nao tenha dado aquele **tcham**

  34. Avatar de Cintia
    Cintia

    Eu simplesmente não cedi à essa moda dos azulejos, por achar a estampa muito “enjoativa”. Mas a estampa do seu short é super usável e fofa, por isso daria mais uma chance pra ele.

    Beijos!

  35. Avatar de Aline
    Aline

    Oi, Ana! Ele é lindo. Tenta com uma blusa laranja, rosa ou vermelha. Acho que pode dar samba. 🙂

  36. Avatar de leila diniz (blog vitrine @ugust@)

    . acabei de copiar sua foto com esse look, amanhã se eu precisar sair de casa usarei algo parecido e te mostro depois.
    . mulher = impulsividade mesmo quando quer ter o controle de tudo, principalmente compras, fica então como uma das últimas aquisições que vc terá feito sem pensar muito.
    . ontem eu usei uma echarpe como turbante, o calor está demais aqui em Assis – SP também e meu cabelo estava indomável.
    . beijão.
    . fique com DEUS.
    . excelente fim de semana.
    . leila diniz (http://www.vitrineaugusta.com/)

  37. Avatar de Kátia
    Kátia

    Ahh Ana está tão lindo!!!! A estampa é linda, lembra sim essa tendência de azulejos, mas vejo como uma padronagem em tons azuis! E ficou uma graça com o contraste da sapatilha laranja! Não se desfaz dele não, vc vai se arrepender! Bjssss

  38. Avatar de Fernanda Souza
    Fernanda Souza

    Também acho que essa onda de estampa azulejo já encheu. Tá tipo aquelas músicas chicletes que a gente ouve por toda parte e depois não consegue mais tirar da cabeça! Mas achei o short super lindo.

  39. Avatar de Danielle Almeida
    Danielle Almeida

    Ei Ana… adorei o look… acho super bonito a estampa de azulejo, mas… desde o início da “onda” não consegui aderir. Morei 7 anos em cidade polo de confecções e é sempre a mesma coisa: vem a tendência a cidade fica uma coisa só… todas as vitrines com a mesma estampa!

  40. Avatar de Valeria

    Eu amo essa estampa de azulejo! Mas ainda não tenho nenhuma peça. vou esperar sair de moda pra comprar rsrssrssr.

  41. Avatar de eva
    eva

    Ana, o look ficou lindo e deu uma sensação de frescor. O sapato iluminou tudo. Não seja louca de se livrar do short agora, espera passar o calor e as idéias vão clarear!

  42. Avatar de Juliana
    Juliana

    Oie,

    Haaaaaa.. Eu adoro esta estampa ainda!!! E vou usar muito independente de moda!! Sempre achei bonito!!! Não manda pro enjoei não… Uma hora vc resgata ele… Vc vai ver!!!

    bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *