











E mas uma vez posei de modelona, com a ajuda de uma equipe incrível, pro projeto Blog Looks da Espaço Fashion! Dessa vez minhas sugestões foram produções para a virada do ano com muito estilo! 🙂
Vai lá no blog da Espaço Fashion conferir!!! Tem aqui, aqui e aqui. 🙂
As fotos (feitas pelo Fabian Alvarez) e os looks ficaram lindos, lindos 🙂
———————————
E falando em sugestões pra festas de final de ano, fiz uma matéria pra Revista Sou Mais Eu, da Editora Abril, sobre 8 looks com o mesmo vestido branco. Achei muito bacana poder mostrar essa versatilidade na moda para outros públicos. A revista é semanal e foi no período do dia 23, mas acho que ainda dá pra encontrá-la nas bancas (a minha comprei ontem, hehe). Clique na imagem para ampliar.
Blog Looks Espaço Fashion: dicas para o Réveillon
por
Tags:
Comentários
-
Arrazou, Ana!!! Na produção do Blog e da revista!!! Deu até vontade de “abrir” a carteira e comprar um vestido destes!! hhihihiihhi
Bjs
-
Nossa Ana, ideias lindas!
Conheço seu blog faz pouco tempo e estou amando!
Feliz 2011!
Bjos! -
IIIihhhh, vou correr p ver se acho a revista. Amo as suas dicas e a sua criatividade…
-
IIIihhhh, vou correr p ver se acho a revista. Amo as suas dicas e a sua criatividade…
-
Arrasou Ana!
Tô indo lá no Espaço Fashion ver tudinho! 🙂 E parabéns pela matéria!
Beijão e um 2011 excelente pra você! Com muito encantamento, magia e versatilidade!
-
Eu comprei!! Foi uma surpresa linda te ver lá! Parabéns!!!
-
O look que eu mais gostei foi o último, achei que mistura um pouco do sofisticado com um pouco do casual, dá pra quem vai passar a virada do ano em casa, pra quem vai para uma festa, e até para a praia! Adorei!
-
arrazandoooooo! adoro te ver de modelete, vc fica tão a vontade com a camera, que parece q tá em casa!rs amei os looks e sua alegria Ana, vc é demais msm! continue assim em 2011 e tudo de bom pra vc! feliz ano novo! bjos
-
Aninha
Eu amei quase todos os looks! Show!
Super 2011 para vc que possamos nos esbarar mais nesses encontrinho por ai 🙂
Saúde, amor, trabalho e felicidade!
Bjos -
LINDA demais!!!
Adorei os looks da revista!Você como sempre arrazou! Bjo e Feliz 2011
-
Oi, Ana!!!
Gostei muito dos looks!
Parabéns pela criatividade!!
Muita paz, saúde e sucesso para você em 2011!!
Beijos!! -
AMEI ! AMO ESSE BLOG! ENTREM NO MEU! É DE MODA .. É DE TUDO! COMENTEM, SIGAM, http://nachosnboots.blogspot.com/
-
Criatividade nota MIL =) Adorei!
-
O comentário anterior foi sobre a revista, esqueci de falar dos looks: lindos! Amei o sapato do último look :]
Bjoo e feliz 2011! -
Oi ana,você é muito criativa mesmo!!!amei a matéria.
Quero te desejar um ano maravilhoso,e te parabenizar e agradecer por você ser tão inspiradora.Obrigada pelo carinho,boas festas.
-
Gostei muito do último!
Parabéns pela matéria na revista!
beijos -
Nossa!!Looks maravilhosos!!Dá vontade de ter todos!!!
Descontraídos,meigos, atuais, amei -
. Aninha! Em 2010 a conheci, portanto, já valeu muito por isso.
. Lokks lindos e como gosto muito de vestido imprimi os 8 looks do mesmo vestido para adaptar por aqui.
. Hj estou com preguicite aguda, risos mil.
. Amiga querida, comentário do celular por isso será curto mas não menos carinhoso do que pelo note, risos.
. Excelente 2011 e descanse!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS. -
Olá Ana Carolina, um ótimo ano para ti, viu!
Eu estava olhando as suas fotos e logo após dei um pulo no meu guarda – roupa e comecei a brincar de “Ana Carolina”… risos…
Acredite, fiz boas descobertas! Mas sei que tenho muito o que aprender. Por isso, vou continuar espiando aqui.
É incrível a sua habilidade de fazer lindos looks. Você é ótima inspiração.
Beijão, -
Como sempre arrasando Ana!
lindas dicas…
kisses!
-
que lindinha!! Sucesso sempre!
bjim.
-
Sempre linda, como sempre =)
Amei o novo corte de cabelo!ò, quero desejar um FELIZ DOIS MIL E SEMPRE pra você, viu?
Sucesso, Ana, todo ele!
Beijocas enormes
-
que lindaaaaaaa, Ana você é luxooo! 😉 hehehe tá linda, arrasô nêga! ;*

Deixe um comentário