Básicos não tão básicos ou basicão mesmo?

A pessoa sai pra encontrar os amigos. Aí resolve emendar, vai em outro lugar e encontra mais pessoas. E o que acontece na sexta-feira de manhã depois de uma noite de fanfarronice? Isso aí: to po-dre.

Comecei a semana toda na montação e aí termino como? Me arrastando, vestindo a coisa mais básica, confortável e descomplicada da vida e pedindo por favor pro dia terminar logo pra me jogar no edredon e tirar o atraso no sono. Ê, velhice! hahaha!

Acho que nunca na história desse blog fui vista tão básica assim, gente! Mas como hoje o dia não reservava grandes emoções (mentira, até teve, mas não consegui participar de nada), como nem tudo é montação nessa vida, por eu amar também um bom básico e como todo mundo tem seu dia de ressaca, rs, vamos de pé no chão com minha rasteirinha amada do momento, minha blusinha levinha e gostosa de algodão, a bolsa que já estava com tudo dentro, hehe, e meu jeans salvador de sempre! 🙂

basiquinha

basiquinha-1

Blusa Richards no Enjoei – 30,00
Calça Espaço Fashion para C&A – 99,90
Cinto Maria Filó – 50,00
Sandália AD – 69,00
Acessórios Sobral
Relógio Casio Vintage
Bolsa Sonho dos Pés que ganhei da marca

fotos: Isabella Mello

E posso falar? Esse tipo de visual me deixa feliz demais, amo saber que temos esse espaço e essa permissão para encararmos inclusive nosso vestir com leveza, ajustado à nossa rotina! 🙂 Mais vida real, por favor!

beijos e até semana que vem, yey! 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

10 comentários

  1. soraia comentou:

    A cara de cansada não nega ! podraça kkkkk . Nada como se vestir bem a vontade , sem pensar . Adoooooorroo !! Impossível se montar inteira todos os dias , afinal somos humanos !

  2. Fátima comentou:

    Realmente não é todo dia que estamos inspiradas, mas o look básico é bom gostoso, ficamos até mais a vontade…Ana gostei de tudo menos dessa sandália sei lá parece de velha…

  3. Camila Oliveira comentou:

    eu adorei teu look meio navy, basicão confortável, mas agora me diz uma coisa, tá com frio não? tô aqui andando pelas ruas e o vento gelado quase me levando! :/

    1. Ana Carolina respondeu Camila Oliveira

      morri de frio! me dei mal nesse dia 🙁

  4. Juliana M comentou:

    Amei!o look Ana.Beijos!

  5. Basicão com dedão para cima!!! bjsss

  6. Ando numa fase mais básica impossível hahaha
    Muito bom andar toda confortável né? ^^

    Beijos!

  7. Lisane comentou:

    Ana, para ficar chique e só falar que você estava seguindo a tendência normcore! E pronto não está relaxar, está fashion.

  8. Tânia comentou:

    Ana simplesmente linda.
    Bjs,Tanucha