Como eu uso jeans boyfriend

Alguém comentou que queria dicas para usar calça boyfriend. Eu não sou de fazer guias de estilo aqui no blog, cês sabem, gosto mais de mostrar na prática como pode funcionar – ou não! Mas esse comentário me deixou com vontade de resgatar essa calça que além da modelagem inspirada no guarda-roupa masculino, é dessa onda do rasgado!

Pra fugir do visual “fui atropelada” (todo mundo seeeempre faz essa piadinha quando uso jeans rasgadinho….) ou “tô mendiga”, eu tenho um truque: usar camisas elegantes e peças femininas! O visual continua despretensioso (amo!), mas essa mistura de estilo equilibra a mensagem mais bruta ou largadona do jeans e fora do zona de conforto. No caso eu fui de sandália de salto e uma camisa bem fresquinha e com estampa super fofa de borboletas!

Gosto também de dobrar bem a barra da calça, quase pescando siri! Assim a canela fica bem à mostra e é mais um trucão quando uma parte fina do corpo aparece assim, acho elegante, acho afinador, acho estilo. Hehehehe!

Esse é o típico look que eu uso na pressa ou quando não sei o que vestir! Simplesinho mas tá valendo, rs!

camisa Farm | Calça C&A | Sandália C&A | Bolsa Adô

blusa-borboletas-3

blusa-borboletas-2

Blusa caída nos mini-ombros, triste realidade da pessoa desprovida deles, hahaha

blusa-borboletas

Camisa Farm comprada da Camis – 70,00 acho eu
Calça C&A antigona, acho que da coleção da Beyoncé! hahaha – 49,00
Sandália Santa Lolla para C&A – 99,00 (?)
Bolsa Adô que ganhei de natal
Brincos e anel Sobral – 50,00 cada
Colar Galerie (BH)

fotos Isabella Mello

Quem quiser também pode usar com uma blusa mais phyna, de seda, cheia dos parangolés, sabe como? Pra criar esse tal contraste de estilos que falei: nem tudo certinho demais, nem tudo mega super despojadão ao extremo. Ficou um básico não tão básico, né? Esses looks com jeans são os meus preferidos, AMO esse estilinho despojado-casual-chic, pra ficar melhor ainda eu troquei o salto pela sapatilha! 😀

 

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: