É quase amor

Ana veste:

Tricô com tule Maria Filó – 110,00
Calça Renner – 79,90
Sapatilha Espaço Fashion que ganhei da marca
Bolsa Marisa – 59,90
Colar C&A – 35,00
Anéis Mango (preto) – 6,50 euros, e o rosa não sei quanto, nem de onde é.
Pulseira Pinkbiju que ganhei da marca

fotos: Rodrigo Silva

Quando eu amo o que faço, eu me cobro. Quero que tudo saia perfeito e isso pode ser um grande defeito, mais do que uma qualidade. Mesmo sabendo que nem sempre precisa ser tão a ferro e fogo assim, pois na verdade não são os looks, nem os achados, nem as tendências que acabam fazendo sucesso: mas o carinho que eu coloco aqui. E ele se traduz nesse comentário libertador da Solange no post de ontem:

“Ana, bom dia, todo dia eu entro e nunca posto, mas tenho algo hoje para lhe falar:

1) meu sonho é te encontrar na C&A – Centro toda vez que eu vou lá, eu procuro por vc…sempre tenho esperança…hehheheh (loucura isso né)

2) já pensei em ter um blog, mas desisto quado penso que estou há meses sem meus cartões, talões, porque gastando demais fui à falência e o marido assumiu as contas…estou vendo a vida de uma outra forma, aprendendo a ser feliz com o que sou e já tenho…momento dificil… né?

3) não se torture por nada, você não é nossa funcionária, você apenas alegra o nosso dia, trazendo looks e informações, isso é quase amor, e amor não é obrigação, relaxe, de manhã sinta-se feliz apenas por ser você e mais nada…”

Solange, o que dizer? Fiquei muito emocionada lendo seu comentário. Primeiro, sobre sua situação: é passageira. Foi uma lição, agora tenho certeza que você vai tirar o melhor disso: aprender a economizar, que não precisamos mesmo de todas as tendências do momento, que podemos ser felizes com o que temos. Espero poder ajudá-la nessa, a viver com o seu armário.

Segundo, quero agradecer por aprender contigo. Por tirar um pesinho dos meus ombros já que eu vivo me cobrando para tentar ser sempre 100%. Não precisa, né, Solange? Acho que a mensagem que eu quero passar diariamente já ficou clara e isso me enche de alegria. Hoje eu me vesti tão tranquila, tão leve, tão eu. Não que eu já não me vista pra mim todas as manhãs, mas às vezes penso que eu poderia fazer um ou outro post melhor se não fosse a falta de tempo…bobagem. Eu me divirto e procuro estar sempre de bem comigo. Aprendo um tantão aqui. Isso sim é importante! 🙂

E o passeio no Saara/C&A está de pé. Vamos?

Beijo enorme, obrigada

Ana


Publicado

em

por

Comentários

76 responses to “É quase amor”

  1. Avatar de Márcia Barcante
    Márcia Barcante

    Ana, realmente vc faz nossos dias mais felizes. Sempre entro no seu site e me inspiro em vc!!!!
    Vc podia fazer um encontro com suas leitoras na C&A, imagina q farra seria…rsrs.
    Bjs!!!

  2. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Seríamos expulsas da loja! hahaha. 🙂

  3. Avatar de Letícia
    Letícia

    Ana,
    o carinho que você recebe é consequência do carinho enorme que você transparece para as leitoras.Você sempre está procurando coisas novas,sempre tentando se dedicar ao máximo aqui no blog,apesar de também ter outras responsabilidades que exigem uma enorme dedicação.Eu sempre acesso o seu blog e é porque vejo o quanto você adora suas leitoras e o blog em si.Você é com certeza tem um diferencial entre essas diversas blogueiras.
    Bom,comentando sobre o look,está lindo como sempre!
    Esse casaquinho da maria filó é um amor,super fofo!
    E essa calça é algo que estou desejando,vou correr pra lá pra comprar.
    Beijos

  4. Avatar de Renata
    Renata

    Lindo mesmo, principalmente o item 3.
    Eu mudei de emprego e as meninas do meu novo trabalho não te conheciam, hoje te adoram, não passam um dia sem ver seu look! rs
    Bjss

  5. Avatar de Solange
    Solange

    Noossa eu tinha que ser a primeira a postar né???

    Quando li seu comentário eu estava muito enrolada aqui no trabalho, mas não tive dúvidas de escrever, foi tão espontâneo e natural, acho que na verdade eu me senti no seu lugar, me angustiou, meu coração falou mais alto digitei tão rápido até errei as letras (rs) e enviei… e agora lendo este post estou com olhos marejados e muito emocionada, e a sua felicidade virou a minha também.

    Um abraço bem forte.

  6. Avatar de Junior Kadeshi

    Adorei! O look, o recado da Solange…

    Parabéns!

  7. Avatar de Juliana Barretto

    Que máximo Ana!
    Você é mesmo uma querida. 🙂

    Amei muito seu tricô. <3

  8. Avatar de carla
    carla

    Adoraria te encontrar tb Ana!!! Esse encontro seria maravilhosooooo!!!! Tb no centro e sempre vou na C&A!!! Vou torcer para um dia poder encontra-la por la!!! Confesso que vc é minha inspiracao nos looks do dia a dia, são acessiveis, as vezes básicos do jeito que me visto, sempre tento com alguma coisa que tenho em casa, qdo. não tenho lá vai a inspiração!!! Vc é show!!!!

  9. Avatar de Maura
    Maura

    Olha, eu nunca comento por aqui, embora leia sempre!
    Mas… se for rolar encontrinho no Centro do Rio, posso me convidar? rs

  10. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Ana, faz tempo que vc comprou esse cordão? Em qual C&A foi? Fui a várias procurando ele e não achei.

    Todo dia quando entro na internet tenho uma lista de sites que tenho que ver e o seu está entre eles!!

    Bjinhos

  11. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Xi, faz sim, Fe! 🙁 Beijoca!

  12. Avatar de Laila Paschoal

    Que fofa é vc, Solange!

  13. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    pode sim! já pensei várias vezes em marcar! 🙂

  14. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Seria o máximo mesmo encontrar tanta gente querida!

  15. Avatar de Lual

    nossa, quero um look igualzinho a esse! muito perfeito. e que delicada a solange. um amor mesmo.

  16. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    é a sua cara esse look!

  17. Avatar de Keity
    Keity

    Nossa… como sou chorona… os olhos encheram de lágrimas no comentário de ontem da Solange, na tua resposta, no post de hoje, no novo comentário dela, no comentário da Laila… ai ai…

  18. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    sensível, isso sim. 🙂 Beijocas!

  19. Avatar de Simone Tressi
    Simone Tressi

    Uma vez escrevi pra Jo do “Um ano sem Zara” algo mais ou menos como isso… Que o blog tinha que ser pra ela ter prazer, e não uma obrigação. Vale o mesmo pra ti, como o pessoal aqui já comentou. A ideia é ser um espaço de diversão e troca, o que já é… 😉
    Quanto ao look de hoje, posso fazer uma críticazinha assim, só pra ser construtiva, se vc concordar com ela, é claro? Achei que esse tricô com o filó muito abaixo da sua cintura, mais a calça, ainda com a barra dobrada, te “cortaram” muito, parece que as suas pernas são pequenininhas, quando normalmente não é essa a impressão que as fotos dão! rsrs
    Enfim, não querendo ser chata, eu usaria o tricôzinho com um shortinho, ou saia. Ou com uma legging e um saltão! rsrsrs
    De todo modo, Ana, tbm já viciei aqui no blog, é uma das primeiras coisas que abro na net, e adoro o seu jeito de vestir e de postar!
    Continue leve, que é isso que a gente gosta! 😉
    Beijocas!!!

  20. Avatar de Adriana
    Adriana

    Nossa, tanta coisa a dizer!

    A Solange disse tudo que pensamos em apenas algumas linhas lá no item 3! Obrigada, Solange! Por expressar nossas palavras e por compartilhar conosco seu momento um tanto complicado (mas que logo vai passar, garanto!).

    O look é lindo demais! Eu já tinha visto essa calça aqui no blog e logo pensei: “linda (eu quero!), mas já deve ter esgotado há tempos na loja…”. Então, fui dar uma olhada na Renner essa semana (na verdade, eu queria uma camisa jeans) e, quando eu menos espero, lá estava a calça, toda linda, piscando para mim! Tinha uma única no meu número e fui correndo provar! Bingo! Calça nova no armário pelo precinho camarada que tanto gostamos: R$ 69,90. (ah, e abortei a missão camisa jeans; levei só a calça.)

    Ana, quando eu trabalhava em terras cariocas, tenho a impressão de que eu já te vi no Centro do Rio uma vez… Sério mesmo. Na Rua 7 de Setembro, por sinal… Acho que eu tinha acabado de conhecer o seu blog e te “reconheci”. Se fosse hoje, já iria puxar papo, hehe…

    Beijos!

  21. Avatar de Marselha
    Marselha

    Oi Ana,

    a Solange está certíssima. Não passo um dia sem ver o blog e sempre que vejo já me vem um sorriso.

    Seu jeito espontâneo, seus looks acessíveis e sua tendência off tornam udo leve e descontraído.

    Continue assim.

    Bjão

    ps: Força Solange!! Na hora do aperto a gente descobre que pode fazer coisas incríveis. Depois dessa fase você vai ver que pode, sem comprar, continuar linda e na moda.

  22. Avatar de Ana Lucia
    Ana Lucia

    É muito gostoso ver que o blog continua com a mesma proposta desde o início. Nada contra tornar-se um negócio que dê lucro. Porém, jamais pode perder sua essência, como vemos acontecer por aí. Vc realmente nos inspira a viver de bem com nossos armários. E esse é o segredo do seu sucesso e do carinho que recebe das leitoras (Solange, vc é uma fofa, sua mensagem traduziu o pensamento de muitas de nós, com certeza). E Ana, é muito bom ver vc usar peças que realmente fazem parte do seu guarda-roupa e as diferentes formas de usá-las. Continue assim…. Bjs

  23. Avatar de Flavinha
    Flavinha

    Solange disse o que eu queria ter podido te dizer, mas que n tive tempo para escrever antes ehehehehehe (mas estou vendo os posts sempre!!!). Ana, não precisa se cobrar, vc é humana, normal, com compromissos e até – pq não – suscetível a ficar com preguiça ou saco cheio uns dias. Há dias que a gente está mais criativa, outros não. Há dias que a gente está prática (ou precisa estar), há dias que a gente repete roupas (eu, pelo menos, repito um bocado mesmo), há dias que a gente não está podendo gastar, mesmo que pouco, com roupas, acessórios e maquiagem, pq está com um projeto maior e por aí vai. Sabe o que eu mais gosto quando venho aqui? É de ver como você escreve e reflete sobre a vida e essas pequenas coisas do cotidiano (eu quis já quis ser cronista quando criança aprecio demais essas coisas). Lógico que eu adoro os looks, principalmente quando eu posso me inspirar em cores e ideias (e até em alguns achados), mas eu gosto do texto que os acompanha, pq sempre vem um conteúdo que agrega, porque você fala do seu processo criativo, traz informação e, sobretudo, reflexão. Eu acho que a gente sempre precisa refletir, independentemente de o bolso permitir compras em lojas de marca ou em grandes magazines. Só que as suas reflexões são espontâneas e têm leveza. Adoro!

    E eu compartilho com Solange tb a vontade de encontrar vc em uma c&a da vida (até porque tenho sempre a impressão de que seu olho é muito mais clínico para achados que o meu, então iria me ajudar muito ehehehe), mas isso é mais difícil quando se mora em outra cidade ehehehe. Pelo menos eu vou vez por outra ao Rio rever amigos, afinal, mesmo tendo morado pouco tempo por aí, tenho amigos mais que especiais nessa terrinha. Então, se não for na c&a, pode ser na muretinha do bar urca kkkkkkkkkkk.

  24. Avatar de Graziela
    Graziela

    Ana realmente o seu blog é uns dos que mais visito sobre moda… Você alegra todos nós com seus looks felizes… Eu admiro muito a sua carioquice colorida chic, será que você entendeu? rsrs…. E ainda os textos maravilhosos,
    os meus preferidos claro você se veste pra quem e o desafio de ser feminina…
    Me lembro de quando começei a me interessar por moda, que fui descubrindo infinitos blogs…. Mas tem aqueles que vão prosseguir bom tempo no meu bloglovin…. Bjs e continue assim, sempre se expandindo em idéias….

  25. Avatar de Vanessa
    Vanessa

    Ana, você é uma fofa e é sempre um alívio ver que você monta seus looks como qualquer mulher comum: com criatividade e sem nenhuma ostentação. Descobri o blog há pouco tempo e já virou uma de minhas maiores referências, sempre lembro das suas dicas e produções na hora de fazer minhas compras, hehe. Obrigada por nos ajudar a trazer mais beleza para nosso cotidiano!

  26. Avatar de Andreia
    Andreia

    Olá Ana!
    Não sou muito de escrever para outras pessoas, mas após os dois ultimos post que você colocou me encorajou a escrever. Bem até um ano e meioatras eu era daquela que a cada nova estação comprava tudo novo, não por que eu tinha condições ao contrário, mas não sabia na verdade me vestir, então um dia achei o blog Um ano sem Zara, gostei, mas não era o meu estilo, procurando um outro blog mais real, achei o seu. Em resumo que a história é longa, faz um ano e meio que todos os dias eu entro para ver o look e as idéias do dia, também faz um ano e meio que não fico se desfazendo das minhas roupas, aprendi a comprar e o mais importante APRENDI A ME CONHECER, hoje eu sei qual é o meu estilo e não fico comprando por que está na moda, graças ao seu blog aprendi que não é preciso ter roupas caras para se sentir bem vestida, é preciso sim, ter uma personalidade, talves sem você saber a cada dia inspira milhares de mulheres. Hoje me valorizo muito mais e as minhas colegas até pedem sugestão de looks, e muito bom para o ego. Continue dando dicas e se vestindo como uma pessoa real, pode ter certeza que estarei todos os dias aqui do outro lado.

  27. Avatar de Mônica
    Mônica

    Ana, gosto demais das suas dicas e apesar de ter começado a comentar a pouco tempo já visito o blog a bastante tempo. Sua missão é difícil, embora não pareça. Tem dias que simplesmente não rola, a gente fica sem inspiração e você tira de letra lindamente e nos inspira todos os dias.

    Do look de hoje não gostei do tricô não, coisa minha mesmo, cada um tem seu estilo, as outras peças eu usaria de boa.

    Pra Solange eu queria dizer que já passei por isso também, e posso dizer que vai passar mais rápido do que você imagina. Não se preocupe, a felicidade não está em um guarda roupa lotado com as últimas tendências, está nas pequenas coisas da vida que as vezes até passam despercebidas porque nosso foco é outro.

  28. Avatar de Mônica
    Mônica

    Ana você viu que a Daslu firmou parceria com a Riachuelo e vai lançar coleção popular??? Tô animadinha já.

  29. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    não viiiii!! Onde vc leu isso, menina?!

  30. Avatar de Rafaella Rodrigues

    Ana,
    primeiramente, que casaco lindo!!!!!!! Amei demais!
    Segundo, a nossa amiga leitora tem toda razão em dizer que vc e maravilhosa e que nos alegra sempre… me senti próxima dela pois passei pela mesma situação de estourar cartões e me prender em dividas, mas o que esta sociedade capitalista nao nos faz, nao e mesmo? E exatamente este o objetivo…E hj tento montar minhas bijus, comprar em brechos e ate trocar com as amigas coisas que nao uso.
    E vc e uma inspiração, pois sempre traz achados, modificações, e modos de usar algo que antes não viamos como belo.
    Adoro seu blog e a sua pessoa, pois vc é muito simpática e agradavel com suas leitoras, e isso é muito raro no mundo “bloguístico” rs Um Bjao

  31. Avatar de Andréia
    Andréia

    Ana, sou louca por essa bolsa de cachorrinho, mas nunca achei na Marisa…
    Sou advogada, moro em Porto Alegre. Adoro o seu blog, olho todos os dias. Muito Sucesso! bjo

  32. Avatar de Luciana Louzada
    Luciana Louzada

    o mais legal do Hoje Vou Assim Off é que a sensibilidade e a honestidade da Ana nos transforma em mais do que simples leitoras e ‘buscadoras’ de looks, mas sim de amigas.
    Que compartilham não só looks, mas ideias, opiniões e coração.

    Sensacional!

    Beijo.

  33. Avatar de solange
    solange

    …uiiiii…que susto pensei que a Solange fosse eu…hehehe…
    Já tive a sorte de encontrar com vc nos corredores do S. Tijuca…como já disse, da próxima vez, tietagem com fotos…

    bjs com carinho e relaxa…nós te amamos..

  34. Avatar de DENIZE GOMES
    DENIZE GOMES

    Você é um sucesso não apenas pelas coisas que você posta,mas pela dedicação com que você o faz…

  35. Avatar de Roberta Pahim

    Oi Ana adorei o look, mas gostei mais da mensagem que veio com ele. Aqui no teu blog a gente aprende muito mais do que se vestir bem gastando pouco. É uma troca de energia boa e uma terapia para mulherada.

    Beijos da Beta: http://www.blogancocombeta.blogspot.com.br

  36. Avatar de Mary Ruback
    Mary Ruback

    Eu já tive a felicidade de te ver no Burger King do Iguatemi mas a vergonha de falar contigo foi maior… Vc é uma linda que nos alegra com seu blog. Muitas beijoquinhas !

  37. Avatar de Luana Batista
    Luana Batista

    A Solange é uma fofa mesmo! E olha, quero saber desse encontro no Saara hein? E Depois, Ana, ensina pra gente como garimpar naquele lugar, por favor! Ruas, lojas… As pouquíssimas vezes que fui, fiquei tão perdida lá, rodei, rodei e não achei nada de interessante. Tem que ir com tempo e várias vezes pra aprender a andar lá né?

    E Ana, esse colar que você tá usando é idêntico a um da Farm, vc sabia? E bem mais barato, claro!

    Beijos em todas!

  38. Avatar de Natália
    Natália

    a liqui da maria filó tá de enlouquecer um,né?
    no mais… viva a ana!! <3 bjs

  39. Avatar de Maíra
    Maíra

    Vc é encantadora, Ana!!!

  40. Avatar de Maíra
    Maíra

    Luana, vá com calma que tem lojas maravilhosas lá…
    De bijus e bolsas principalmente.
    Tem uma de bolsas no final da Rua da Alfândega (ou início, dependendo do ponto de vista), lado oposto da Uruguaiana, que é uma maravilha!! Bolsas lindas, super diferentes e num preço ótimo!! Se eu lembrar o nome da loja coloco aqui.

  41. Avatar de Verônica

    acho que não hein… kkkkkkk

    bjs

  42. Avatar de Verônica

    estou dentro kkkk

  43. Avatar de Bruna
    Bruna

    Ana, você é uma fofa, muito dedicada em apresentar coisas novas pra gente todos os dias. Isso deve fazer com que se sinta pressionada mesmo a apresentar novidades, montar looks super elaborados, mas saiba que quanto mais você é você mesma, mais ficamos fãs e te admiramos. Então, faça como qualquer mulher neste mundo de meu Deus: nos dias em que estiver pronta pra arrasar, arrase! naqueles em que está com preguiça de pensar em um look, simplifique! Viva! Te acompanhamos diariamente e um dos motivos é seu jeito franco e humano de ser.

    Beijos.

  44. Avatar de vivi schwäger
    vivi schwäger

    nossa, que legal! falou tudo em poucas palavras. amor atrai amor, continua aí feliz que a gente fica feliz também!

  45. Avatar de Denise
    Denise

    Ana,
    Tô de férias e ontem à tarde te vi no canal Bem Simples. Pena que só peguei o final do programa (quando vc já estva com o casaco de oncinha nas mãos). Espero vê-la mais vezes na tv. Super charmosa !

    Depois que comprei uma jaqueta de couro mega cara na Maria Filó (me dei de presente de aniversário) terei que passar longe das lojas por um tempo, senão pegaria este tricô agora !

    bjs

  46. Avatar de Solange
    Solange

    Ana.
    acho que a loja de bolsa que vc esta falando é a Fellipe Krein, as bolsa são lindas mesmo, ja vi muitas delas nas novelas globais… andam meio carinhas…mas tem outras de lindas e baratas em “couro ecologico” em outra lojas por lá lindas tb…

    abç,

  47. Avatar de Mônica
    Mônica

    Coloca siiiimmmm! ***

  48. Avatar de Mônica
    Mônica

    Tem Fellipe Krein na Dafiti também. Também achei caras.

  49. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Ahhhh, sabe que eu mesma esqueço de me ver na TV? Sou muito prego mesmo, haha! Que bom que gostou! Um beijo e curta muito sua jaqueta 🙂

  50. Avatar de Júlia

    Owwn que cometário liiindo da Solange =)

  51. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Viu, Simone? Atendi ao seu pedido! 🙂 Beijocas!

  52. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Que bom q vc conseguiu a calça! Ela é linda e atemporal! 🙂 Deve ter me visto no Centro mesmo, trabalhei por lá uma época! 🙂

    Beijocas!

  53. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Fico muito feliz por estar passando uma imagem tão bacana: de simplesmente retribuir o carinho de vcs! Um beijo enorme, Letícia!
    Ana

  54. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    hahaha, que queridas! <3

  55. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Acho lindo saber que desperto sorrisos 🙂

  56. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Também sou a favor da essência, sempre! um beijão!

  57. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Flavinha, que bacana o que vc escreveu. Claro que tem vezes que eu estou morta, chateada, cansada, na correria, etc etc e mesmo assim tento levar o blog com leveza, mas me cobro por manter um conteúdo ou qualidade nas postagens. Me cobro pelo compromisso de passar algo legal, mas não dá pra ser incrível sempre e preciso enfiar isso na cabeça! 🙂

    Quando vier pro Rio, avisa!

    Beijoca!

  58. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Adorei o carioquice colorida chic 🙂 Beijão!

  59. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Que bom, Vanessa!! Fico feliz!! 🙂

  60. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Andreia, seu depoimento me enche de alegria. Nossa, vc não sabe quanto! Que vc continue cada vez mais lapidando seu estilo – e consequentemente, sua pessoa!

    Um beijo!

  61. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    É difícil, sim, vc disse tudo! Mas fico feliz or estar conseguindo levá-la! 😀

  62. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Trocar roupas com amigas = inteligência fashion! Amei, vou fazer um post sobre isso. 🙂 Beijão!

  63. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Beijão, Deia!

  64. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Caracaaaaaaa!!!! LINDA!

  65. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Amigas. Isso sim é lindo, né, Lu? 🙂 Amigas se apóiam, conversam, trocam opiniões, são cordiais. Isso não tem preço!

    Beijoca!

  66. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Oba, vou adorar te conhecer! Beijoca!

  67. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    <3 obrigada, Denize!

  68. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Adoro trocar ideias, Roberta! Isso não tem preço. Beijos!

  69. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Eu lembro do seu email! 😀

  70. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Coloca, Maíra! 😀 Gente, pode deixar q vai rolar post! 🙂

  71. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    fofaaaa!

  72. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    <3 ownnnn, vcs que são!

  73. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Bruna, vc tem toda razão! Obrigada pelo conselho de amiga. Um beijão e viva!!

  74. Avatar de Caren

    Amei o look!
    Linda sempre!

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *