Looks meia estação

Que título é esse, assim, depois de quase um ano sem postar aqui? Para indexação do Google, gente, hahah! Mas eu voltei! ensaiei o retorno, pensei em desistir de tudo mesmo tendo esse blog há 15 anos, mas agora venho super feliz que estamos de volta! O instagram roubou meu blog de mim e não quero mais deixar isso acontecer!

2023 me engoliu, foi quando minha vida mudou pra valer e passei boa parte do ano pensando em desistir e caçar uma nova profissão. Enquanto isso não acontece, eu quero muito retomar a figura que eu era, sendo que agora eu sei que sou uma nova Ana e que eu gosto infinitamente mais. Estou mais low profile, sem ritmos loucos da vida, até porque minha realidade agora é outra.

Dito isto, nada melhor que voltar à origens e postar algumas fotos de looks, como fazíamos antigamente hahaha! Com os videos em alta nas redes sociais eu quase não tenho feito mais registros em fotos, mas quero me redimir. Essas fotos espetaculares foram pra campanha que fiz com a Shoulder para o Dia das Mães – esse post aqui não é publi, mas é que as fotos ficaram muito lindas!

As fotos foram pro dia das mães, por isso os tricôs! Eu adorei o look todo branco, achei muito a minha cara. O sapato de salto é Luiza Perea e o mocassim tratorado é C&A!

As fotos são do espetacular e querido Lucas de Oliveira.

Preciso dizer que vamos começar o ano com uma nova identidade visual e site. O blog está com vários probleminhas porque o layout e a programação são bem antigos, por isso também os problemas nos comentários onde preciso usar esse plugin péssimo cheio de propaganda esquisita, rs. Mas isso vai mudar em 2024 uhuuuuuuuuu!

Voltei. Que saudade <3

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: