Nostalgia de um tempo não muito distante

140320133

14032013

140320132

140320134

140320135

140320136

Ana veste:

Vestido Reinaldo Lourenço para C&A – 99,90
Cinto Adô – 75,00
Brincos Galerie (BH) – 60,00
Bolsa Asos – 100,00
Óculos Bleudame – 14,50 dólares
Sandália Soulier que ganhei mas custa 119,00
Anel Elisa Paiva
Relógio Dumont que ganhei de uma ação com o blog

fotos: Take a pic

E eu sigo redescobrindo meu guarda-roupa todos os dias. Ontem desenterrei esse vestido de uma das primeiras coleções da C&A, vocês lembram dessa do Reinaldo Lourenço? Na verdade, as primeironas mesmo foram com Marcelo Sommer e Raia de Goye, depois vieram umas duas com Reinaldo, se não me engano.

Era bem mais legal porque eram coleções espaçadas, na verdade esporádicas, além de serem com estilistas de peso! A do Reinaldo não teve frenesi nem nada, nessa época não muito distante não era do jeito que é hoje. Fui tranquilamente na loja adquirir esse vestido e outro que eu acho que veste bem melhor que esse, mas que está apertado um pouco, pois eu era bem mais magra quando o comprei. 🙂

E por conta do calor devastador, fui com esse mesmo, bem levinho! Engraçado que eu estava enjoada dele e hoje voltei a amá-lo…primeiro, pela estampa gráfica, com estrelinhas nada óbvias; segundo, pelo modelo do vestido, com uma saia mais ajustada, que eu considero bem elegante; e, por último, pelas manguinhas mais armadas, o que para uma desprovida de ombros como eu, é maravilhoso! Só não curto muito o acabamento dele no colo, mas relevei.

Ah, os tecidos também eram melhores, pelo visto: ele é 97% algodão e 3% elastano. E o principal: é Made in Brasil, e não o China que estamos vendo agora nas etiquetas…não é a melhor modelagem que existe, mas tem as suas vantagens.

Esse vestido tem uma faixa da mesma estampa, mas como não a encontrei de primeira, fui de cinto mesmo e achei uma opção mais interessante que a faixa em si. Ah, e eu também preciso destacar essa sandália do look! Ela é bemmm levinha, não machucou meus pés e ainda fez o meu andar super elegante! Elogios sinceros, pois eu estava há algum tempo atrás de uma sandália anabela que não destruísse meus pés e nem me obrigasse a levantar peso enquando caminho, hehe. 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: