O mesmo, só que diferente

Nos últimos dias eu estive afundada em um ritmo de trabalho intenso acompanhado de todas as questões pessoais recentes, então nem preciso dizer que fiquei bem preguiçosa quanto a me vestir ou pensar em roupa. Não quis gastar muito desse tempo montando looks, não estava afim, então a calça que ficou pendurada na cadeira serviu para diversos looks na mesma semana, a bolsa é a mesma desde sempre, e por aí vai.

Existem momentos e momentos e eu estava focando mais em finalizar um trabalho do que desfilar mil roupas diferentes, hahah! Haja disposição para dar uma de mulher maravilha e sinceramente não é o que eu quero.

Por isso afirmei que usei à exaustão o kimono e a calça de ontem, assim como a calça, a blusa, colar e bolsa desse de hoje. Nos próximos dias você vai ver como eu misturei esses elementos de forma que, se fosse uma viagem, eles fariam certamente parte da minha mala. Todos coordenáveis entre si, repetindo as peças mas montando looks diferentes todos os dias!

trico-flare-4

blusa vinho claro com estampa de zebras sem manga, tricô comprido azul escuro e fios dourados, calça jeans flare escura, scarpin dourado, bolsa saco preta

trico-flare-3

trico-flare-2

trico-flare

trico-flare-5

Top sem marca no Enjoei – 65,00
Tricô Riachuelo – 99,90 (acho)
Calça jeans Renner – 89,90
Scarpin Santa Lolla – 99,00
Relógio Cásio
Colar Lita Raies
Bolsa Adô que ganhei de natal
Óculos ZeroUV – 9 dólares

fotos: Renata Freire (clique para ampliá-las!)

Quase não usei esse tricô, uma pena! Ele tem detalhes de fios dourados, achei isso ótimo para iluminar mais o look. E falando em iluminar, estava achando as cores muito fechadas e mandei ver nos pontos luminosos com os acessórios. Gosto também da mistura de cores e, principalmente, sou apaixonada por essa calça jeans que me deixa mais alta, mais esguia e elegante!

E tricô sempre me passa a ideia de aconchego, sabem? Me sinto acolhida quando uso tricô e essa sensação me deixa bem, como se a roupa me proporcionasse ao menos um bem estar naquele momento em que eu preciso estar mais relax. 🙂

Bom, semana que vem vocês vão ver a mistura do look de hoje com o de ontem. 🙂 Beijos e bom final de semana!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

10 comentários

  1. Rebeca Amancio comentou:

    Nossa, mas vc está carregando um neon “to-linda-sem-esforço”!
    Adorei!

  2. Juliana M comentou:

    O casaquinho de tricô é bonitinho vi um parecido na Marisa com esse detalhe de fios dourados em tamanho Plus size fique na dúvida se comprava justamente por isso,esse brilhinho que ele remete pode ser usando durante o dia Ana em gordinhas?Acho o que o brilho vai focar chamar +atenção para minha circurferencia.Pois minha gordelícia só pros íntimos,rss!Beijos

  3. Camila Nogueira comentou:

    Amei o look, e esse colar é lindo demais, sempre fico babando nele rs, adorei como o cardigã não ficou com jeito de vó, sempre vejo ele meio assim hahaha, Beijoos!
    http://milocanogueira.blogspot.com.br/

  4. Danielle de Sant'Anna comentou:

    Ana, que bom ver esse sorriso no seu rosto novamente.
    Força e fé, minha querida!

    Beijos!

  5. Rayana comentou:

    Ana, você ficou linda! Quer dizer, mais do que já é.
    Você sabe me dizer qual é o tamanho dessa sua Adô?
    Beijos!

    1. Ana Carolina respondeu Rayana

      essa é a mini! 🙂 Bjs!

  6. Ingrid comentou:

    Oi,
    Adorei o look. Mais ainda com o tricot. Engraçado, que combinou com o seu ritmo e com a preguiça. Parece que nos aquecem e confortam mais, né??? Fiocu descolado e muito atual. Super beijo pra vc e força!

  7. Adriana comentou:

    Eita, por onde andei que ainda não tinha visto este look lindo?
    Adorei, Ana! Tá lindona!

    Beijos!

  8. Erika comentou:

    Oi Ana adorei seu look ficou tudo em harmonia.Adorei principalmente sua calça,estou procurando uma assim,faz tempo que você comprou essa?Obrigada bjos.

    1. Ana Carolina respondeu Erika

      tem uns 2 meses! Beijocas!