O reino encantado das saias listradas

Das duas coisas que entraram na minha cabeça e na minha lista de desejos, o short jeans é o que menos me deixa atarantada: bem ou mal temos aos montes por aí, de todos os preços, de todas as possibilidades (até cortando a calça num DIY esperto) e é uma peça presente em todas as coleções.

A saia listrada é que flechou meu coração. Desde que experimentei a da Maria Filó na liquidação por 130,00, única da loja, fiquei com esse tipo de saia na cabeça. Na hora eu amei, mas não quis gastar mais, fiquei na dúvida se usaria muito, criei motivos pra ir embora. Mas vocês sabem, não a esqueci, rolou mini-campanha das leitoras no instagram pra eu ganhá-la HAHAHA e consegui saciar a minha vontade com uma super pechincha da saia da Marisa de 16 reais.

as-saias-listradas

Mesmo assim continuei atrás de saias lápis, dessas de malha grossa beeem compridonas, porque a da Marisa vestiu bem, a malha é boa, mas ela é mais curta do que eu gostaria e mais soltinha. Fui nos sites que vocês me indicaram mas pessoas de bom gosto passaram por lá antes e fizeram a rapa. Fui na Forever 21 após outras dicas que vocês deram, cheguei a ver a saia que custava 40 reais mas ela estava esgotada e não poderiam tirá-la no manequim. Tudo bem, eu nem queria mesmo…

saia-f21-2

Eu adoro e uso a saia da Marisona, mas foi meu aniversário mês passado, tive a oportunidade de fazer pedidos e usar isso como a desculpa perfeita para, finalmente, após muitos garimpos, conseguir a que eu queria e que encontrei em liquidação naquela semana. CHEGA DE BUSCAS E CHEGA DE INFERNIZAR VOCÊS COM ISSO EHHHHHH!

Depois dela não quero mais saber de saias listradas porque nenhum ser precisa mais do que isso no armário, certo? Ah, sim, e praticamente só mudei a parte de baixo em relação ao look de ontem – este foi só pra aproveitar o ensejo e mostrar a saia – e também porque eu repito muito minhas roupas porque eu gosto delas ; )

saia lápis de malha de listras vermelhas estreitas, blusa branca com bolas azul marinho de mangas curtas, sandália anabela laranja e roxa

saia-listrada-lapis-3

saia-listrada-lapis-2

saia-listrada-lapis

Blusa Sardina que ganhei de niver
Saia Sardina também ganhei de niver mas custava 150,00
Sandália Dress to – cento e poucos, to com sono e não lembro exatamente o valor HAHA
Bolsa Ateen para C&A que ganhei da marca mas custava 99,00
Brincos Lita Raies para Ana Soares que estão na liqui linda!

fotos: Paulo

Gosto dessa com as listras vermelhas até mais do que as pretas da Maria Filó, inclusive ela não é tão justona nas pernas – só me dei mal porque chorei, chorei e no final ela é mais cara. Ok, sei que tem aquele papo de preto ser mais neutro e tals, a da MF era dupla face preta (o que era maravilhoso), mas passou, pensei muito, tava sem grana e agora não tem mais.

Vermelho é uma cor que eu acho totalmente tranquila de coordenar, mais viva, mais divertida <3 Cla-ro que pensei nas coordenações antes, mesmo obcecada eu coloco em prática meu pensamento como consultora de estilo! =) A ideia é usá-la com tênis e sapatilha, mas essa sandália estava meio abandonada e achei que seria divertido um look todo colorido de estreia!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: