Semana corrida (pro bem e pro mal) e que não me deixou atualizar o blog direito. 🙁 Mas eu tardo mas não falho, né, galera? hahaha!
Justamente nesse gancho “muita coisa pra fazer e pouco tempo”, acho que o pior é pensar em looks, ainda mais final de semana, quando eu quero ficar de papo pro ar (muitas vezes não consigo, mas beleza). Aí era meio de um feriadão, preguiça master de pensar até em levantar e beber água, amigos mandam mensagem, pulo do sofá e penso que preciso me arrumar rapidamente pra encontrá-los!
Ai gente, quando eu vou sair com os meus amigos não fico MESMO me matando em frente ao espelho escolhendo roupa. Às vezes acho até um desperdício, visto que tenho muita roupa no armário aguardando novas combinações, mas não curto perder horas preciosas ao lado da galera por conta de looks. Muitas vezes me desapego de algo mais elaborado e vou!
Mas nesse dia eu torci o nariz pra combinação jeans e camiseta e mirei pra essa saia preta, esquecida e quase enviada para o desapego. Pensei nela, uma t-shirt, um casaquinho interessante…e pronto! O único porém é que ela é compridinha, mas não queria usar salto. Aí enrolei a bicha na cintura e disfarcei com a camiseta, mas super dá pra ver o forro mega levantado, hahaha. Bom, de noite todos os gatos são pardos 😛
Jaqueta maria bonita extra – 200,00
T-shirt Riachuelo – 29,90
Saia C&A – 69,90
Carteira Santa Lolla para C&A – 89,90
Brincos Sobral – 50,00
Sapatilha Laiá – 200,00fotos: Isabella Mello
Pena que esqueci de tirar foto da estampa da t-shirt, a foto de um gatinho cheerleader, hahaha! Mas ela aparecerá de novo por aqui, prometo! Foi legal usar essa saia novamente, há uns anos era maior moda saia longa, me apaixonei, comprei várias…e estão esquecidas no armário. 🙁
A jaqueta foi quem salvou a produção do marasmo, concordam? Bom ter esse tipo de peça no armário, ainda mais para uma preguiçosa nata como eu – resolve minha vida em segundos!
beijos e curtam bastante o finde ao lado dos amigos! 🙂






Deixe um comentário