Saindo da zona de conforto

Desculpem a ausência de posts desses dois dias, mas estou numa semana pesada de trabalho no Veste Rio e com dois workshops nesse final de semana, mais os das minhas clientes, então a pessoa aqui tá bem cansadinha e na correria, hehe!
Eu tenho evitado comprar roupas. Aliás, nem digo “evitado”, tenho sentido é que não preciso, mesmo. Por mais que eu me encante com algumas coisas, tenho ficado tão alheia a vitrines, buscado mais outros meios pra me inspirar, que nem entrar em lojas eu tenho entrado.
Tenho me divertido bem mais em explorar meu armário e usar mais o que tenho. Nem sempre os looks agradam, confesso. Mas insisto na experimentação como exercício fundamental para termos o novo sempre. É tentador cairmos na armadilha do PRECISO DISSO, mas preciso dizer que o ganho de tempo e de dinheiro que tem sido olhar com mais amor pro meu armário e, a cada vez, tirar alguma ideia nova de lá, tem sido meu grande tesão do momento.
ana-soares-mix-estampas
Como exemplo esse mix de listras com o detalhe colorido do lenço de poá, toda numa vibe azul hahaha. Ora amo, ora fico meio assim com esse look – mais porque perdi o hábito de usar camisas – mas, no geral, o exercício me agradou por ter saído do lugar comum que me acompanhava há um tempinho. Sei lá, eu estava afim de sair mais da minha zona de conforto, coisa que acontece quando ficamos viciadinhos num estilo e em certos looks.
ana-soares-mix-estampas-1
ana-soares-mix-estampas-5
ana-soares-mix-estampas-2

Camisa Eclectic
Bermudão Karamello
Bolsa Catarina Mina
Tênis Motilla + OUS
Lenço de brechó
Fotos: Denise Ricardo
Produção: Philippe Rudnick

Semana que vem voltaremos à programação com mais pensamentos do dia e dicas. 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: