Tô me sentindo, perdi a humildade

Aviso: hoje eu to especialmente empolgada (vulgo atacada)!
Outro dia uma leitora confessou que sente saudades de mais looks por aqui. Então, minha gente, eu também tava saudosa! E um dos motivos de retomar com mais amor essa parte tão importante e épica da história deste blog, é que tenho cada vez mais amado minhas produções, me sentindo finalmente vestida de mim mesma, e, principalmente, comprado infinitamente menos!
Há um bom tempo tenho recorrido exclusivamente ao que tenho no armário, o que refletiu nos meus hábitos de consumo: fico muito mais empolgada em usar o que tenho do que sair comprando novidades toda semana!
Bicho, e como é LEGAL gostar do que se veste! Como tenho me sentido mais gata, interessante, gostosa, poderosa, hahahaha, e zero humilde também, hahahahaha!
E esse vestido que comprei há tempos, numa dessas coleções de C&A, é um dos que tem me ajudado nessa tarefa de autoestima batendo lááááá no teto da Candelária:
ana-vestido-pb-2
Em outras épocas eu teria passado batido por esse vestidinho tão justo, pensado “não é pra mim, vou nem provar, coisa e tal”. Daí que tenho esse blog, daí que eu cubro coleções especiais para dar meu veredito, daí fui nessa aí da C&A, peguei esse último vestido, que só tinha tamanho G, e quando vesti….
Não é que o bonitinho parecia ter saído de dentro de mim, de tão encaixado que ficou o modelito e a estampa?? Me senti tão incrível que foi praticamente um revival do Nascimento de Vênus em pleno provador da C&A da Saens Peña, hahahahahaha!
Ok, achei um absurdo o G ter ficado bacana em mim, só mostra que a modelagem tava pequena. Ok que a malha dele também é xumbrega toda a vida, já tá com bolinhas em pouco tempo de uso.
E ok que caiu café nele, fui lavar a parte manchada, estendi e a bosta da estampa PB soltou tinta e manchou sozinha, deixando a coisa meio psicodélica. Mas sobre isso, e daí? Quem se importa? À noite todos os gatos são pardos e continuarei flanando entre copos com este vestido bonitinho, mesmo que sendo ordinário!
ana-vestido-pb-3
ana-vestido-pb-4
ana-vestido-pb-5
ana-vestido-pb

Vestido Pat Pat’s para C&A – nem lembro o preço, nem quero lembrar, hahaha
Sandália Crua – também tô preferindo esquecer o valor dessa, rs
Clutch C&A
fotos: Denise Ricardo

A lição do look de hoje, amiguinhas, é que nem precisa ser o vestido de crepe de seda com vinte mil lantejoulas bordadas para deixar a gente se sentindo, se achani. Não compraria outro vestido da mesma espécime oriundo de coleções fastfashionísticas, massssssssssss, taí um exemplo vivo que discorre contra o que eu prego aqui.
Porque é tão bom se sentir linda que os fins justificam os meios! 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: