Vestidos longos da primavera

Há alguns dias eu desabafei sobre as estampas florais e tropicais repetitivas que vemos non-stop nas vitrines das lojas quando a primavera dá as caras. Satura, não é? Parece que vemos mais do mesmo e por mais que eu goste de cores, esse estilo romântico não é para mim, hehehe.

Aí, numa visita a trabalho a uma fast fashion, tive uma ideia melhor do que ficar reclamando: pensei em ressaltar o que tenho visto de mais interessante ou menos cansativo por aí nessa época do ano! A proposta surgiu ao provar esse vestido do look de hoje e perceber melhor que podemos construir uma primavera mais autêntica.

O ponto de partida das postagens serão os vestidos longos! Vai rolar uma espécie de batalhas dos vestidos e vamos escolher os mais interessantes e versáteis das lojas de departamento – e com os melhores preços, cla-ro! O primeirão e que estou usando hoje é justamente o que originou a série, um longo fluido que ficou mais urbano com o colete claro que estava encostado aqui!

Sei que muitas meninas tem dúvidas sobre usar vestidos/saias longas com sapatilhas, por isso pensei em coordenar com uma do que minha opção inicial, com espadrilhe. A dica é usar com um modelo de bico fino, que alonga mais!

vestido-primavera-2

vestido-primavera

vestido-primavera-3

Vestido Leader que custa 99,90
Colete Espaço Fashion antigo!
Óculos ZeroUV – 9,90 dólares
Bolsa Sonho dos Pés que ganhei da marca mas custava 129,90
Sapatilha Andarella que também foi jabá, hehe!
Brincos Lita Raies e relógio Casio vintage

Aí embaixo o teste drive no provador, que ficou bem cotado no instagram. 🙂 Essa semana ainda mostrarei mais opções de longos em lojas como Riachuelo, Renner e C&A! Tomara que eu encontre mais vestidos longos interessantes e aí já viram post pro blog!

vestido-primavera-4

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: