O vestir será colorido no pós-pandemia?

Essa foi a pergunta que uma amiga fez e eu respondi de prontidão que sim. Depois fiquei pensativa, porque eu, por exemplo, acho que ainda estarei anestesiada desse tempo que foi pesado pra mim, mas por outro lado, também não aguento mais ficar só na roupa largada e pijama hahaha

Processed with VSCO with c2 preset

Acho que desacostumei também com os excessos, desacostumei com o ato de parar e pensar numa produção, escolher um look, no tempo que isso demanda. Mas também sinto falta do vestir para eventos específicos, para encontrar pessoas, sinto falta da alegria mais genuína e sem protocolos. Aos poucos tenho voltado a me arrumar em casa, mesmo quando bate a preguiça.

Então acredito que estaremos mais coloridos nessa catarse coletiva após pesadelo. Comemoraremos mais o hoje, estarmos vivos e sobrevivido.

Tirar o mofo das roupas, usar finalmente os meus sapatos que amo, ter de volta o prazer de se vestir para encontrar quem a gente gosta, de vestir-se de si mesmo só pra celebrar mais um dia. Se antes eu tinha preguiça de sair e fazer algumas coisas, eu hoje valorizaria muito mais esses momentos, inclusive não economizando nas roupas! Usando mais minhas peças festivas, tacando batom vermelho até pra ir pra esquina, elaborando mais as produções para não deixar as roupas guardadas tanto tempo.

inclusive estou gostando mais dos meus looks agora. Alguém também acha que seremos mais coloridos ou será tudo igual, nada mudou e estamos delirando? Hahaha

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: