Eu estou sempre escrevendo aqui e comentando lá no instagram sobre como meus critérios para uma roupa merecer ir pro meu armário, e como eles mudaram ao longo dos anos.
Antes eu olhava sempre o preço, aliado a uma peça muito diferente. Sempre curti os modelitos que fugissem do lugar comum das vitrines, mas o preço teria que vir em primeiro lugar. Não que eu tenha ficado rica, hahaha, mas de nada adiantava me guiar pela promoção e ser uma peça com problema de modelagem, de origem escusa ou que não tivesse relação com o que eu já tinha: seria dinheiro gasto da mesma forma se ela ficasse parada no armário ou se durasse pouco.
Aí lancei essa pergunta nas redes sociais – primeiro no twitter, depois no nosso grupo Moda Pé no Chão do facebook, e hoje vou comentar nos stories e instagram. E tem sido muito legal ler e entender o que ainda faz a diferença pra quem me acompanha, para entender as necessidades e como o mercado ainda está engatinhando em vários quesitos, que não nos atendem.
Colei algumas respostas para vermos juntas os critérios que a galera prioriza, e eu também quero saber de vocês: quais são os seus?
Deixe um comentário