Muitas ideias para presentes das mães na Renner*

O Dia das Mães daqui a pouco está aí e se a gente bobear, vamos sair correndo pra comprar presente de última hora – aquele stress, filas e, consequentemente, falta de opção. Eu sou meio terrível pra dar presente, fico indecisa, penso horrores… Então decidi ver com antecedência, olha só como a pessoa pode evoluir! hahaha! E na correria de trabalho, a melhor forma de fazer essas compras é na internet. Pois além de prático e cômodo, e é só esperar o mimo chegar. Uhuuu!

Quem acompanha o blog sabe que tanto eu, como várias leitoras recomendamos a loja virtual da Renner, além das lojas físicas, claro. Além de ser muito seguro comprar no site, os produtos vem por transportadora e eles sempre avisam cada um dos passos, então você sabe exatamente se o presente já saiu pra entrega, se está sob análise de pagamento, etc. Uma dica bacana é que você pode comprar online e trocar depois na loja, caso seja necessário. 😉

Mãe Lojas Renner

Já fuçando as opções de presente selecionei alguns para vocês terem ideia de tanta variedade em um só lugar. Têm para todos os estilos de mães e todos os bolsos de filhos!

renner-dia-das-maes-6

Para vários estilos de mamães, da mais descolada que vai amar a calça floral, à mãe esportiva que anda de skate e vai se amarrar na legging estampada! A camisa jeans é aquela peça que transita entre todos os tipos de guarda-roupa tranquilamente, então é investimento certeiro, mas para quem quer uma peça perfeita pro trabalho, olha aí o casaquinho clássico de tweed (e vai até tamanho 46)!

renner-dia-das-maes2

Acessórios são atualizadores de looks, transformam o básico em algo mais bacana em segundos! Ó, como exemplo essa carteira BAPHO de miçangas, supercolorida, ela tem alça de corrente e preço bacanérrimo! Pra mãe mais exuberante penso sempre em um peep toe de onça de saltão, assim como imagino a mesma estampa nessa botapara quem faz mais o estilo boho. E pra fazer vista, essa linda pulseira dourada! 🙂

renner-dia-das-maes-3

E por que não escolher um cosmético ou uma make luxo para sua mamãe? Para quem vive na correria, olha que delícia esse creme relaxante para pernas e pés da Alchemia. Amo, amo, amo Burt’s Bees e dei faniquitos quando vi que vendia na Renner, esse óleo nutritivo para o corpo e o creminho hidratante são ótimos! Para quem quer encher os olhos, batom rhyqueza Dior e perfume 212 VIP Carolina Herrera!

E aí, ajudei na escolha? Para ver mais opções de presentes, é só clicar aqui, porque a variedade está ótima! 😀

*este post é um publieditorial

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

18 comentários

  1. Ana comentou:

    Desculpe-me, mas necessito relatar minha experiência com compras no site da Renner: em janeiro de 2013 comprei cerca de sete peças de vestuário, dessas, apenas uma foi entregue, as demais disseram que não estavam mais disponíveis e ficaram de me enviar um cupom com a diferença para que eu trocasse por outro produto. O referido cupom só me foi encaminhado quase dois meses depois, após muitos e-mails de reclamações e um cadastramento no PROCON.
    Depois desse desgaste ficou difícil confiar. Abraços.

    1. Ana Carolina respondeu Ana

      Ana, que pena! Eu e algumas amigas já compramos várias vezes lá, de verdade (já contei até em post aqui no blog!) e nunca tive problema!

    2. Verônica respondeu Ana

      Oi, Ana! Chata esta sua situação, mas como eu sou uma das leitoras que está sempre comprando na loja virtual da Renner (compro todo mês!!!), posso dizer que foram raríssimos os casos em que não recebi uma peça ou outra e sempre recebi direitinho os cupons em todas as vezes.

      bjssss

      1. Thais respondeu Verônica

        Acredito que a própria falta de entrega deveria NUNCA ocorrer, caso a empresa tivesse uma boa logística! Vender o que não tem é o cúmulo da incompetência! O atendimento a clientes no Brasil ainda é muito amador! Eu só espero que tenham oferecido a devolução corrigida do dinheiro como opção a todas, caso contrário a coisa toda é ainda mais grave e ilegal perante o CDC!

  2. Rosana comentou:

    Ai Ana… desculpa dizer, eu sempre comento com a minha mãe que acho a Renner infinitamente melhor em tudo que as outras lojas mas essas suas dicas, pra MIM (deixando bem claro) estão muito aquém das que vc deu da Leader, acredito que apenas o perfume foi algo diferente… desculpa falar.

    1. Ana Carolina respondeu Rosana

      Oi Rosana! Claro. Qualquer ideia você também pode mandar por email, sou toda “ouvidos” lá. Assim você não precisa se desculpar aqui, viu? Entendo que é sugestão! 😉 E como se trata de um anúncio, eu sigo a linha que a marca quer tomar, eles passam o briefing e eu faço de acordo com meus gostos e estilo! Tem leitora que curte esses apanhados e vai direto pra loja virtual. 😉 Beijocas!

  3. Juliana M comentou:

    Achei a Leader+ barata e os tamanhos T-Plus são bons,dica sua Ana.Acho a Renner cara! Cosméticos que encontramós por um preço rasuavél em Farmacias e Supermercados lá são bem salgados,fora o 46 é estranho.Acho quem é Plus size deve entender o que digo.bJUs Ana!

  4. Juliana M comentou:

    Achei a Leader+ barata e os tamanhos T-Plus são bons,dica sua Ana.Acho a Renner cara! Cosméticos que encontramós por um preço rasuavél em Farmacias e Supermercados lá são bem salgados,fora o 46 é estranho.Acho quem é Plus size deve entender o que digo.bJUs!

  5. M. Kati comentou:

    Mas pô que chato esse pessoal que vem trollar nos comentários! Não curte o estilo/dicas/preço passa pra outro post! Simples assim. =)
    Bjs e adoro aqui!

  6. Lisane comentou:

    Ana, gosto muito da sua sinalização de publi. Como esta escrito no começo e no fim do texto, não tem como não notar, nem passa a sensação de coloquei escondidinho para ninguém ver.

    1. Ana Carolina respondeu Lisane

      Oi Lisane! Ah, é porque não preciso mentir, né? Assim rola honestidade com quem me lê, porque mentir que o blog tem espaço publicitário? Respeito é bom pra todos os lados e o anunciante também fica feliz, pois percebe a credibilidade. Não seria melhor se todo mundo fizesse assim? 😀 Beijocas!

  7. Mônica comentou:

    Valeu pelas dicas Ana! Vou correndo ver se ainda tem a carteira BAPHO!! rs.. Olha sempre comprei na Renner online e nunca tive problemas, aliás não só eu como marido também compra vários itens masculinos e até lingeries para mim (ui!) e sempre chegou tudo certinho. A Renner supera as outras fast fashion em qualidade e e em atendimento, até o polyester da Renner é melhor! Creio que o caso da nossa amiga foi um caso isolado.

  8. Mônica comentou:

    Só complementando, sou GG e sempre compro na Renner. Aliás tem uma parka de onça lá que eu tô muito a fim!

  9. Thais comentou:

    Ana, talvez esse post não seja o local ideal para comentar isso, mas recebi email da Renner com ofertas e havia camisetinhas regata por R$9,90 e camisas por R$29,90. Você acredita que isso já seja efeito Forever 21 em Terra Brasilis? Bjs!!!

    1. Mônica respondeu Thais

      Thais, também não sei se é o local ideal, só sei que eu adorei saber!!

    2. Ana Carolina respondeu Thais

      A Renner sempre tem essas promos ótimas, ainda mais no site! 😀

  10. Juliana M comentou:

    É por sua boa educação e saber como lidar com opiniões e atitudes adiversas Ana que uso este canal para comentar e dar minha opinião que é determinada pela minha analise pessoal doque eu acho de cada poster.É sempre bom haver essa troca de opiniões e acima de tudo sem faltar com respeito a ninguém porque falta de civilidade a internet tem aos montes,e é por isso que curto seu blog pela sua honestidade e sensibilidade com cada uma de nós que frequenta o Hoje vou assim off.BEIJÃO QUERIDONA!