Para dias de outono, plissado na saia

Dias de outono são os melhores! 🙂 Fico tão inspirada em voltar a usar saias e outras peças que estavam guardadas por meses, aquele sol fresquinho batendo no meu rosto…amo, amo!

Aí tava lendo as novidades das marcas pra essa estação e o pessoal falava da volta da saia midi. Amo que a saia midi voltou há 2 anos, aí ela volta de novo, um eterno vai e vem que a galera inventa tipo boomerang, rs! Mas de qualquer maneira ler isso me deu vontade de desenterrar essa saia que na verdade é de um comprimento chamado mimolet, que é esse quase na altura das canelas. 🙂

Comprei essa saia há uns 3 anos, em um brechó que eu amava em SP, que fechou e mudou de bairro. Adoro essas micro estampinhas e o plissado, depois olhei a etiqueta e vi que está tudo escrito em japonês. Que amor! <3

blusa-verde-saia-5

blusa-verde-saia-2

blusa-verde-saia-3

blusa-verde-saia

Minha cara como se tivesse exclamando: “Ó o auê aí, ó!” rs!

blusa-verde-saia-7

blusa-verde-saia-6

Blusa Francisco Costa para C&A – 159,90
Saia Brechó Juisi by Licquor (SP) – acho que 60,00
Cinto Oartífice – 20,00
Scarpin Santa Lolla – 99,00
Bolsa emprestada da amiga

fotos: Renata Freire (clique para ampliar!)

Aproveitei para fazer uma leve mistura de estampas entre a saia e o cinto – olha a proximidade de tons entre eles que permite essa harmonia! Fiquei tão feliz com esse look que me deu vontade de sair saltitando por aí, hahahha!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

26 comentários

  1. Paula comentou:

    O look ficou lindo mesmo!

    1. Ana Carolina respondeu Paula

      e vc vai me ver dia 24? 🙂

      1. Paula respondeu Ana Carolina

        Aiii saberei essa semana!!! Tenho que ir!!!

  2. Marilda comentou:

    Ai Ana, ameeeei, a saia, o look ficou lindo. Bjs.

  3. Gabriela comentou:

    Ai Ana, morro de amores por saias e vestidos, e esse comprimento acho incrível, é elegante sem querer ser! Pena não encontrarmos muito por nossas lojas, ou quando os encontramos, normalmente tem os preços bem salgadinhos! Te contar que por essas e por outras, fui em uma malharia e comprei tecido pra mandar fazer uma 😀 !! Assim que ficar pronta, se der certo, vou te mandar fotos!
    E o inverno heim, é puro amor! Minha estação do ano mais querida! E aqui no RS já estamos tendo dias bem friozinhos, de sair com meia calça e casacos!!!
    E tu tá linda com este look, já ia esquecer! Está de parabéns, como sempre!

  4. Bel. comentou:

    Toda linda! Essa saia é de derreter! Caimento perfeito pra essa perfeição de naturalidade e realidade que te identifica, Aninha! Amei! Tua naturalidade faz tudo ficar bem, coerente e artístico!

  5. Gabi comentou:

    meu estilo, total!
    adorei!

  6. AMEI esse cinto de onça nessa produção!!! Complemento mais que perfeito! E a bolsa é linda, “rouba” ela pra você, hahaha! Beijocas!

  7. Cris Ramos comentou:

    Essa blusa cai lindamente, cara pros meus padrões, mas tb seda a gente não vê todo dia dando sopa na C&A, deu vontade de investir. Agora a bolsa é tão de vô, mas tão de vô, que nem sua vozinha fashion que tá no céu usaria.

  8. Rose comentou:

    Perfeito, olho o look e sinto amor por ele,amo look adulto rs, sabe mais cara de mulher de trinta? Parabéns a Renata as fotos estão um luxo!

  9. amei demais esse look, acho que virou meu favorito dos seus, ein! amo saia midi, comprei uma recentemente e to esperando chegar, preta e plissada tbm! ta lindona, Ana! Um beijao

  10. Heloísa Imada comentou:

    Ana, ficou lindo esse look! Gostei mais do que das outras vezes que vc postou looks com saias mimolet, mas também é bem culpa dessa blusa maravilhosa viu hahahaha
    Fui na C&A esse final de semana e já vi: algumas (poucas, acho que nem uma arara cheia) peças da MOB remarcadas e MUITA coisa do Francisco Costa.. Acho que vc fez as compras certas, pq só não vi a sua blusa verde, a calça que vc escolheu e o oxford… Já casacos, regatas, a blusa preta, camisas, vestidos estavam todinhos lá!

    1. Ana Carolina respondeu Heloísa Imada

      Também gostei mais desse look com a saia que os outros! Nada como ter as peças certas, né? 😀 Beijos!

  11. Rebeca Amancio comentou:

    Seu look ficou um mimo!
    Estou me inspirando bastante nas suas produções – ou melhor, nas suas sacadas – pra olhar melhor meu guarda-roupa.
    O que eu gosto mesmo é que vc está mostrando looks refinados, sem serem afetados, rs.
    Beijo!

  12. Marcella comentou:

    Esta saia eh linda!!!!!! Parece aquela midi que ganhei ne? vou copiar este look com ctza! 🙂 Obrigada pela inspiração! Bjos e otimo feriado!

  13. Simone Carvalho comentou:

    Oi, Ana! Apesar de não gostar muito desse comprimento de saia, achei incrível o seu look! Simples, informal e ao mesmo tempo elegante!

  14. Cinthya comentou:

    Que look lindo!!! E mais uma informação pra mim: pode sim usar oncinha com outras estampas! Ficou uma graça e zero conflitante!
    Pra mim, não rolaria pq a pança e as cadeiras largas não deixariam o look harmonioso(saias plissadas são sonho de consumo pra mim!)

    Beijocas!

  15. Cintia comentou:

    A composição das cores ficou uma graça, pena que não sou fã desse comprimento na saia.

    Beijos,

  16. Letícia F. comentou:

    Ana que look mais lindo! Amei amei amei, essa saia ficou maravilhosa em você. E não pude deixar de notar você falando do outono ai no Rio enquanto em São Paulo está bem geladinho. De manhã está fazendo uns 15º, 16º graus. Finalmente tirei as malhas, as botas e os cachecóis do guarda roupa. Bjs

  17. Rebecca comentou:

    Ana, o look ta tao lindo. Confesso q nao gosto d saia abaixo do joelho, mas vc ficou tao elegante q ate me deu vontade d experimentar. Parabens, Ana por ser essa fonte d inspiracao acessivel p nos!!!

  18. Viviane Moreira comentou:

    Lindo demais, essa saia é muito linda! ♥

  19. Claudia Sophia comentou:

    Ficou super elegante e gostei de saber que esse comprimento voltou, Ganhei uma saia e pensei em encurtar, mas vou dar uma chance a ela compridinha mesmo.
    Bjs

  20. Ana Carla comentou:

    Nossa, que saia linda! E a blusa é demais, pena que ficou apertada nos meus braços gordinhos… snif… Mas tenho uma camisa verde assim e você me inspirou a usá-la com uma calça de onça ma-ra-vi-lho-sa que arrematei na Renner.
    Sim, eu me inspiro neste blog.

    Bjs,

    Ana

  21. Clari comentou:

    Nossa, scarpin Santa Lolla por 99? Ondeeeee? Lindo! :))