Agenda Workshop Conheça suas Cores até agosto

POST ATUALIZADO! Deslize a tela para ver as cidades incluídas, Salvador e Belém, e suas datas.

Entramos no terceiro ano do Workshop Conheça suas Cores, e dá um orgulho danado ver que a ideia doida que eu tive durante outro workshop – de fazer um grupo passar por uma análise cromática individual com muito conteúdo acompanhando –, tenha rendido tanto a ponto de conseguir me levar para voos maiores. Só amor e agradecimento a todas que também contribuiram acreditando e abraçando a proposta!

Como é um workshop sem apoiadores, fico dependente de pesquisa dos melhores preços das passagens aéreas e de inscrições para concretizarmos a ida para mais cidades. Quem quiser receber informações pode escrever para [email protected]

Por enquanto, até junho, estas são as datas e cidades, podendo sofrer alteração caso a turma não alcance o número mínimo. Agora estou adotando também uma plataforma única para as inscrições!

ana-soares-cores

A grande novidade é que o curso vai além mar e chegaremos em Lisboa, Portugal, em fevereiro! Estou MUITO animada com a oportunidade de levar tantas cores para a terrinha! =D

ana-soares-analise-cores

Cliquem nas cidades para serem redirecionadas pra plataforma de vendas, com mais detalhes sobre horários e local. Pagamentos podem ser feitos parcelando ou por transferência online. Para saber dados bancários, pode mandar email para [email protected]

Lisboa – os pagamentos podem ser solicitados com dados bancários para transferências internacionais, pelo Paypal ou pelo TransferWise, app que facilita esses trâmites.

Agenda Conheça suas Cores

Inscrições aqui!

17/02 Lisboa/Portugal

16/03 São Paulo/SP – manhã e tarde

23/03 Rio de Janeiro/RJ – manhã e tarde

13/04 Brasília/DF – manhã e tarde

18/05 Rio de Janeiro/RJ 

25/05 São Paulo

26/05 Campinas/SP (ainda previsão)

01/06 Fortaleza/CE – manhã e tarde

02/06 Recife/PE – manhã e tarde

08/06 Salvador/BA – manhã e tarde

17/08 Belém/PA

ws-cores-ana-soares

PARA QUEM É O WORKSHOP?

É direcionado para quem ainda não “encontrou” seu estilo pessoal e se perde na quantidade de informações que recebe todos os dias, para quem tem dúvidas na hora de se vestir ou fazer compras e não sabe por onde começar ao montar um guarda- roupa versátil, consciente e atemporal.

Entender sobre suas melhores cores ajuda nesse filtro na hora das compras, a perceber como podemos ser nossa versão mais incrível em várias ocasiões, abre um leque de possibilidades no seu guarda-roupa, estimula a criatividade e ajuda a sairmos da mesmice!

Ajuda também na decisão de desentulharmos o armário, tirando aquela roupa da dúvida, essa que você nunca consegue usar e que, talvez, a culpa seja da cor, hehe.

Atenção: não é um curso para consultoras de estilo e nem para ensinar sobre análise cromática.

CONTEÚDO:

– Cada participante vai passar por uma análise cromática e descobrir a cartela de cores que mais te favorece, e como ela nos liberta para escolhas melhores e para abrirmos um mundo de possibilidades no nosso vestir, ó que beleza!

– Vamos conversar sobre círculo cromático, coordenações de cores dentro das cartelas, contraste pessoal, coordenações de neutros, misturar estampas;

– As mensagens das cores <3

– Vamos falar sobre processo criativo na hora de montar os looks e colocarmos algumas ideias em prática com acessórios;

– Se você só usa preto, branco e cinza, eu juro que não vou querer te jogar um balde de arco-íris, mas certamente vamos abrir seu leque de possibilidades para sair um pouquinho da zona de conforto e explorarmos outras cores em potencial – mesmo que sejam variações dos próprios neutros, só que mais…coloridos! hehe!

– Se você usa todas as cores possíveis, também vamos ajudá-los a entender mais sobre as cores da sua cartela, os seus tons mais específicos;

– Como aumentar o número de combinações com o que se tem no armário e trazendo mais impacto nas produções só com coordenações cromáticas, em truques de estilo atemporais;

– Teste dos batons e maquiagem de acordo com cada cartela de cores;

– Tentar dar uma força pra perder o medo de combiná-las, até porque, roupa não morde ;P

– Vamos aprender principalmente a quebrar regras, porque essa é a graça toda do negócio, usar o que te faz bem <3

E ainda, bônussssss:

– Cartela digital para cada participante

– Material em PDF sobre sua cartela e como usar suas cores

INSCRIÇÃO E PAGAMENTO

Para fazer inscrição você pode clicar no botão do PagSeguro referente ao curso que você quer fazer. O pagamento é em ambiente seguro e você pode pagar através de transferência eletrônica ou de cartão de crédito (com opção de parcelamento). O PagSeguro avisa quando o pagamento foi feito e se está tudo ok. Não há garantia de vaga sem o pagamento efetuado.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Atenção! Se houver necessidade de cancelamento de até 7 dias antes da data do workshop, o valor total do curso é reembolsado. A partir daí, nenhuma solicitação de cancelamento será reembolsada — mas é possível indicar outra pessoa para ir no seu lugar aproveitando a mesma inscrição. Desistências de última hora dificultam novas ofertas para participantes com interesse, por isso não dá pra efetuar devolução.

Se a turma não atingir o número mínimo de 6 pessoas, o valor pago pelos outros inscritos será devolvido.

DÚVIDAS E PERGUNTAS

Basta escrever um email para [email protected]

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

6 comentários

  1. Kátia Rodrigues comentou:

    Ainda não desisti do curso 2019 em Goiânia. Aguardando mais oportunidade, ano passado não pude. Não esquece, por favor Ana!

    1. Ana Carolina respondeu Kátia Rodrigues

      Pode deixar! To vendo aqui como viabilizar pra emendar com Brasilia!

  2. Flávia Morais comentou:

    Não estou acreditando, vou fazer o curso!!!!!! Meu Deus. :))

  3. Jucelia comentou:

    Quando vc vem pra Floripa? bju

  4. Flávia Cunha comentou:

    E Belo Horizonte? Esse ano terá?

  5. Anna Luíza comentou:

    Olá! Gostaria de saber se há possibilidade para fazer o curso no ES.
    Muito obrigada 🙂