Comprei e ainda não usei: caveirinhas vermelhas

Ana veste:

Blusa de dentro Maria Filó – 79,00
Camisa Andrea Marques para C&A – 79,90
Calça Espaço Fashion que ganhei da marca
Sandália Arezzo – 79,00
Bolsa Carmen Steffens que ganhei da marca
Colar Ebay – 22 dólares

fotos: Rafael Machado

E vocês acreditam que no meio dessa confusão de trabalho e curso, eu havia esquecido completamente de usar minha camisa de caveirinhas rosa? E olhem que eu estou organizando minhas coisas, mas dar conta de tudo anda difícil. Para ser sincera, eu comprei essa camisa no impulso, meio na onda, mas fiquei na dúvida se a cor dela não estava me deixando meio apagada. A preta desse mesmo modelo dá um contraste lindo quando uso, mas essa me fez ficar pensando um tempão: como não me deixar apagar por esse rosinha do fundo da estampa?

Depois de tanto pensar, resolvi combiná-la com a calça flare preta com risca-de-giz e uma regatinha vermelha por baixo, para ajudar a trazer cor pro meu rosto e a acender mais a produção (olhaí outro dia usando vermelho!). Não digo que fiquei 100% satisfeita com o look, nas fotos eu até gostei mais dele, mas ficou uma cisma de como combinar melhor essa camisa, com mais cores ou com contraste mais interessantes. Claro que também pensei em coordenar tudo com a calça borgonha e agora até penso na calça mostarda, mas aí deixo para outro dia os testes e mostro aqui no blog.

AMO, amo amo minha camisa de caveirinhas preta da coleção da Andrea Marques para C&A. Amei tanto que comprei a rosa. Só que esta ainda não me convenceu o suficiente para se fazer merecedora do meu amor…

E vocês, o que acharam? Dedão pra cima ou pra baixo pras caveirinhas em rosa e vermelho?

Para comparar: a camisa em versão black

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: