Coleção Ateen para C&A terá tecidos naturais

Ok, quem acompanha o blog e todos os outros blogs do universo já está careca de ver coleção especialzzzz pra lá e pra cá, que a qualidade caiu e tals. Não acredito em duendes ainda, mas Stella me deixou curiosa e agora ter achado algumas imagens da collection com a Ateen fez meu radar voltar pra ela e querer fazer um post de impressões com o coração mais aberto.

Uma das grifes mais carerérrimas desse Ridjanêro, a tradicional Ateen chega dia 21 de outubro às lojas selecionadas da C&A para fazer as consumidoras e as fãs platônicas da marca suspirarem de emoção. Com um toque de boho, brilho, batas coloridas e vestidos em tom de veraneio, a promessa é recriar a versão fast fashion dos maiores sucessos da Ateen em 20 anos de história.

Grifei a frase porque estamos cansadas de ver coleções assinadas por aí que não são inspiradas em nada das marcas!

Segundo a assessoria os modelos trazem também muito frescor em calças, shorts, macacões e uma diversidade de blusas, em tecidos que incluem linho, algodão, viscose e seda para deixar o verão bem refrescante.

Ou seja: eu já estava achando as peças da Ateen bem bacaninhas nas fotos e me interessei mais ainda ao saber que terão tecidos naturais. Update: Saiu a lista da relação das lojas que receberão a coleção!

09

08

07

06

05

04

03

02

01

Ateen1259

Ateen0865

Ateen0399

Ateen1397

10

Como sempre me interessei mais pela parte da alfaiataria, mas darei um crédito para as batas – não fazem meu estilo, mas quero experimentar e ver se não rola ter um modelinho assim pro verão!

Aqui no Rio terá pré-venda na loja da C&A de Ipanema no dia 16/10 e os preços variam entre 49,90 e 499,90 aquele vestido preto todo bordado lá de cima. E aí, o que vocês estão achando disso? Tô doida pra fazer a impressão dessas peças, rs!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: