Minhas impressões da coleção 284 para C&A

Primeiramente, como já declarei aqui, quero dizer que essa coleção não causou nenhuma comoção na minha pessoa, rs. Como não sou fã da marca e nem sou público dela, realmente não me interessei pelas peças.

No geral achei tudo muito “modinha” e “tendencinha” e já não me interessa preencher o armário com mais tachas e spikes, saias de frufrus, neon, enfim. Sem contar as saias bandage zzzzzz…já deu!

foto (20)

Passei rapidamente na minha hora de almoço pra avaliar na loja a qualidade, acabamento e caimento das peças. Logicamente não pude experimentar a maioria, mas encontrei algumas leitoras na saída do provador que já me deram seu parecer dali. A maioria não tinha gostado principalmente dos tecidos das camisas e regatas, que realmente era um poliéster mais grosseiro no toque. A regatinha com renda (alguém lembra o preço?) que deveria simular uma “sedinha”, tinha um toque bem grosseiro e uma das leitoras disse que, pra quem é peituda, o decote ficava pronunciado demais.

Quando cheguei na loja tinha praticamente tudo da coleção ali. As jaquetas, os cardigans de caveiras, as camisas, tudo, tudo. E não estava cheia, deu para circular tranquilamente entre as araras. Tinham sempre 3 ou 4 vendedoras por perto, arrumando tudo e uma funcionária vestida diferente, deveria ser uma da equipe especial da coleção (nessa loja que eu vou sempre tem uma moça que é a responsável por tudo!).

A camisa com aplicações termocolantes tem uma proposta interessante, veste bem, mas não me ganhou. Gostei da camisa jeans com tachas, mas achei 99,90 caro. É o tipo de peça que se encontra igualzinho em outras lojas ou na própria C&A por bem menos. A jaqueta jeans (149,90) também era bem simpática!

1

foto (3)

3

2

foto (14)

Eu não gostei das jaquetas (189,90 e 219,90 a com tachas) com esse couro amassado, mas me surpreendi no provador, pois vestiram bem e tinham ainda nas cores creme e laranja. As camisas (89,90) também vestiram ok, mas eu não gostei do toque do tecido delas. A saia de couro de babados (89,90) ficou fofa, mas é o tipo da peça que só vai cair bem em magrinhas e jovenzinhas.

foto (11)

foto (12)

foto (8)

foto (10)

Tinha maxi cardigans também, mas, assim como o de caveira (89,90), fiquei meio assim de formarem bolinhas…falo isso porque tenho o da coleção da Andrea Marques e achei esses mais finos em relação aos dessa coleção. Enfim, pode ser só impressão mesmo.

foto

Tinha um balcão também recheado de camisetas/t-shirts, para quem procura por uma com as famosas estampas de caveira ou crus de oncinha, tinha aos montes por 39,90, um preço bem em conta!

No geral, nada me emocionou. Até as camisas, por quem sempre morro de amores, não me comoveram…as de caveira podem ser interessantes, mas como já tenho uma de caveirinhas, acho que não rola comprar outra.

Não pude provar as calças, por isso quem quiser dar seu parecer aqui nos comentários, será bem-vindo! Mas adianto que não gostei da lavagem dos jeans. As calças custavam mais de 119,00, inclusive as de couro fake com tachas.

foto (22)

foto (21)

5

Não sei se é cisma minha, mas cada vez mais a C&A tem investido na divulgação dessas coleções, mas de nada adianta se a qualidade das peças não for realmente diferenciada, assim como as próprias peças. Vamos fazer o tricô ser um tricô bacana, a camisa de poliéster em que pelo menos o toque seja mais macio, estampas mais interessantes, enfim…do jeito que anda repetitivo e sem grandes novidades, vai cair num looping. Ou não, né? Vi muita menina histérica pela coleção nas redes sociais da C&A…acho que pra eles, infelizmente, tanto faz como tanto fez. Uma pena!

Achei essa de longe a coleção mais fraca já lançada…pra variar etiquetas made in china e algumas meninas me disseram que a clutch e os acessórios são possíveis até de se comprar no Ebay.

E vocês, o que acharam? Valeu a pena pra quem comprou? Quem for ainda conferir, me fale também do seu parecer!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

117 comentários

  1. Qual a filial que vc foi?
    Na hora do almoço fui na Rua do Ouvidor e não vi nada. Será que estava escondida? rs

    bjs
    Dani

    1. vanessa respondeu Dani Bispo

      Dani, a loja do ouvidor não recebeu a coleção.
      Tinha apenas na loja da rua da quitanda e estava beeeem cheia na hora que eu fui.

      1. Fernanda respondeu vanessa

        Dani e Vanessa, na Rua do Ouvidor, tinha sim algumas peças. O chato foi que as peças não estavam com a marca 284. Eu sei q faziam parte da coleção pq já tinha visto antes no site da C&A e aqui no blog. Por ex, a jaqueta de couro amassada estava lá (pelo menos na hora em q fui), mas não tinha indicativo de q era da 284, entende? Os vendedores informavam q só a C&A da Rua da Quitanda q recebeu a começão, mas tinha coisas perdidas na Ouvidor sim. Muito desorganizado!

  2. Camis comentou:

    Ainda não tinha visto a coleção, fui numa c&a hoje e não tinha nada! Mas já tinha ouvido pessoas falando mal e realmente, não é nada demais… Tanta coisa que você encontra na própria c&a por um preço bem mais em conta.

    http://camilisses.blogspot.com.br

    Beijos!

  3. Jaqueline Delfino comentou:

    Olá, conheci seu blog a poucas semanas e estou adorando.

    Estou ansiosa para ver essa coleção de perto, agora fiquei meio assim com o que vc disse sobre a qualidade, a da Dress to amei quase todas as peças, vamos ver se por essa caiu de amores.

    bjs

  4. Karol comentou:

    Oi Ana! Eu gostei bastante da coleção. Achei os preços um pouco Salgado, principalmente das calcas… Mas td bem. Eu gostei muito de algumas pecas como a calca flare e uma camisa que só tinha preta e branca, mas realmente esperava mais da coleção e não acho que precisasse do desespero todo das meninas. Queria muito ver uma coleção com bons tecidos e menos divulgação da c&a, pq estão deixando cair a qualidade e criando muita expectativa.

  5. rafaella rodrigues comentou:

    Nao gostei de nd…material pessimo…n comprei nd ! Como comprei a poucotempo pelo ebay achei a qualidade do ebay muito superior a essa colecao…. E n ebay tem um casaco desse de.caveirinha…e vms combinar? Acho que caveirinha ja foi…ja to cansada delas rs depois t mando meud achadimhos ta? Bjao

  6. Lual comentou:

    fui lá só pra ver essa blusinha de alça com renda, mas realmente o decote é muuuuito baixo. não dá pra usar sutiã e sem ele, mostra tudo. e olha que experimentei vários tamanhos.

  7. ana paula comentou:

    Tambem achei as pecas bem pobrezinhas….. nao sou publico alvo da marca mais como consumidora espero sempre ver pecas de qualidade e diferenciadas das que ja existem na loja. espero que as proximas sejam mais inspiradoras e caprichadas.

  8. Mariana comentou:

    Oi Ana

    Concordo com tudo o que vc disse acima e apesar de não ter ido ver a coleção de perto, a sensação que eu tenho é que a própria C&A “sabota” as suas parcerias vendendo na linha normal produtos similares. Achei a coleção de inverno tãããão ´parecida com essa da 284 q qdo fui no shopping no sabádo achei até que eles já tivessem antecipado rs….

    Além do mais não entendi a vantagem de fazer parceria com outra fast fashion, afinal a 284 é simplismente uma C&A de quem não sabe/precisa fazer conta….. preferia quando eles faziam parcerias com estilistas de verdade….

    bjosssss

    1. Isa respondeu Mariana

      Falou tudo! Parceria de fast fashion com outra fast fashion dá até vontade de rir!

    2. Tatiane respondeu Mariana

      Mariana e Ana, concordo com vocês em gênero, número e grau! Rs.
      Até tive a mesma experiência de Mariana. Hahahaha. Sábado a noite fui ao shopping e passei pela vitrine da C&A e tinha roupas tão iguais à coleção da 284 e como já tinha visto um “achadinho” de uma outra leitora aqui pensei:”nossa, anteciparam a coleção inteira???”. Entrei na loja e olhei a etiqueta, não era da 284, mas era muiiiito parecida.
      A blusa de “sedinha” tinha um decote muito profundo, o que, na minha opinião, não dava para usar. A calça jeans com “spikes” ficou muito justa e não sou muito fã de calça que tem esta modelagem. Concordo com todas que disseram “mais do mesmo”. A única parceria da C&A que realmente achei fantástica e fez a diferença foi a de STELLA McCARTNEY. E, infelizmente, depois dela não teve nada parecido. Uma pena 🙁

      1. Ana Carolina respondeu Tatiane

        Uma pena mesmo! E olhe que acompanho as coleções assinadas da C&A desde as primeiras, com Marcelo Sommer e Raia de Goye! Não entendi pq não continuaram essas parcerias maravilindas como da Stella…

  9. Oi, Ana. EStive hoje à tarde numa loja no centro de BH para dar uma corrida de olho na coleção e também não morri de amores. Experimentei vestidos de renda, os quais eram até bonitos no cabide, mas não me vestiram bem… Experimentei ainda umas sainhas rodadas de couro fake as quais achei que vestiram bem e eram super fofas, mas não achei que valiam o preço (R$ 89,90). Acho que é possível encontrar peças parecidas em outras lojas, ou até mesmo na C&A por um preço bem mais interessante. A loja em que fui estava até meio cheia, mas não havia ninguém frenética atrás das roupas. Também não vi muita gente na fila do caixa comprando as peças não. Parece que não vai bombar. Vi nada super demais!

  10. layla comentou:

    oi Ana!

    tenho achado todas as coleções fracas, na verdade! me arrependi de quase tudo o que comprei!

    jurei que as coleções não me pegariam mais, mas fui ontem na C&A porque estava precisando de camiseta podrinha e acabei arrematando duas.
    achei bonito o shortinho de couro, mas muito curto para mim, para as mais magras acredito que ficará bem legal! também a leg e a sainha de onça são bonitas.

    o resto não tem nada de especial: o poliéster é muito ruim, muita coisa made in china, o jeans da camisa é grosseiro, muita caveira chata e cruzes.

    mas, pelo menos aqui, a coleção normal da C&A vale o passeio, tem muita coisa legal e pena que não deu tempo de provar!

    beijos

  11. Maíra comentou:

    esses preços não são de fast fashion faz teempo.. :/
    imagina, pagar média de 100 reais e roupa de fast fashion, que teoricamente é algo super efêmero! Sei bem quantas horas trabalho pra ganhar isso e acho que não anda valendo a pena mesmo..

  12. Também achei as estampas batidas, Ana. Muito modinha e de certa forma, cansativa também.
    Tenho optado por compras mais clássicas e deixado as compras de estampas apenas para aquelas que fizerem meu coração morrer de amore!

    Comprei a calça laranja de couro ecológico e confesso que vestiu muito bem. Queria uma calça colorida assim há tempos. Fora isso, não comprarei mais jaquetas (já tenho algumas que amo!) nem camisetas que não são de boa qualidade.
    Camisas já tenho aos montes, sinceramente, não comprarei mais nenhuma, a não ser que seja ”a” camisa. Fora isso, tô bastante feliz investindo apenas em peças mais atemporais e comprando uma ou outra ”modinha” que acho interessante pra contribuir com a ”atualização” do look.
    Aqui em BH tinha MUITA coisa nas araras, como disse no último post, acho que mandaram mais peças de cada ítem dessa vez, e reduziram o número de lojas para 2 em BH.
    Beijos.

  13. Danielle Grimaldi comentou:

    Fui hoje na loja 7 de setembro e me surpreendi porque tinha tudo ainda às 11 h da manhã (na coleção da Santa Lolla muita coisa já tinha acabado às 9:15 h)!
    Realmente, acabamento deixou a desejar. Experimentei a camisa verde e o “bolso” (não era um bolso de fato) na frete tava mega torto!!!! Linhas perdidas por todos os lados! O caseado do botão desfazendo…
    Mas as bijuterias estavam bem bonitas. E pelamordedeus: chega de caveira!!!!

  14. Rossana comentou:

    Oi Ana, encontrei contigo quando estavas entrando no provador, não sei se lembras… Como te disse, não me emocionei com nada… Tudo mais do mesmo. A regatinha, ao que parece, foi unanimidade que não vestiu bem. Provei uma calça jeans, que também não gostei. Fiquei impressionada que achei muuitas peças parecidas entre a coleção “normal” da C&A e a da 284. Vi uma jaqueta de couro fake que só não tinha os spikes, mas custava uns 60 reais a menos. E eu ando achando tudo por aqui tão abusivamente caro, e nessa coleção nem foi diferente… 89 por um short jeans da C&A? 200 contos por uma jaqueta de couro beeem fake? As camisetas até que estavam com um preço legal, mas novamente não curti muito. E sou tão chata que impliquei até com a fonte que eles usaram nas frases, hahaha! Enfim, pelo que eu vi, até maio terão coleções mais interessantes, mas resta saber se o custo-benefício vai compensar!

    1. Ana Carolina respondeu Rossana

      Eu tb impliquei com as fontes das frases!!! hahahaha! Eu ando bem chata. E sabe o que mais? Isso é maravilhoso! 🙂

      Claro que lembro de vc! Foi um dos primeiros depoimentos que ouvi, rs!

      Beijão!

  15. Gisele Damasceno comentou:

    oi, tudo bem?

    bola fora da C&A que não trouxe a coleção para baixada santista, achei uma tremenda falta de consideração com o cliente, eu realmente gostaria de adquirir umas peças de couro ecológico, mas agora sinceramente fiquei decepcionada com a loja.

    1. Carina Pedro respondeu Gisele Damasceno

      Olá, Gisele!

      A coleção está lá na C&A do Gonzaga, em Santos! Corre lá!!

  16. Amanda comentou:

    A 284 é uma loja que no geral, já não me chama muito a atenção. Tudo bem modinha sempre, tem uma saia que elas lançaram pra coleção de inverno que tem no ebay a 500 anos e outras marcas também fizeram. A moda ta bem chata ultimamente. Nessas coleções lançadas para renner, c&a, riachuelo, é tudo sempre mais ou menos, muita pouca coisa de qualidade boooooa para adquirir e as meninas piram mesmo, afinal, muitas não podem comprar uma roupa na loja original e sonham com qualquer peça que tenha a assinatura da marca. E é ai que entra o desrespeito com o consumidor… se sabem que essas meninas sonham tanto em ter qualquer coisa só com aquela etiqueta, que façam coisas de qualidade no mínimo boas!

    1. Paula respondeu Amanda

      “A moda ta bem chata ultimamente”

      Concordo plenamente! E sinceramente, acho isso ótimo, porque to economizando uma grana boaaaaaaaaaa… fico semanas sem comprar nada, meses atrás eu comprava alguma coisa 2 ou 3 vezes na semana.

    2. Elen respondeu Amanda

      Concordo com o lance da moda ser a mesma, mas a C&A já viu e é nítido nos dias de lançamento que as consumidoras dessas parcerias são as meninas que já conhecem a marca e tem dinheiro para investir, não precisa ser muito, mas mais dinheiro que as consumidoras só de C&A. No dia do lançamento os clientes mesmo da loja nem sabe o que está acontecendo alí e não teria tb tanto dinheiro para gastar. O lucro vem de quem tem um pouco mais de condições, as araras esvaziam muito rápido, gerando mais lucro pra C&A em 1 dia do que em uma semana vendendo roupa normal. é pra atrair quem pode gastar mesmo!

  17. Marcia comentou:

    Oi Ana deixei minhas impressoes sobre a colecao da 284 no post anterior. Assino embaixo de tudo que vc falou. Ainda vou analisar bem a camisa com strass pra ver se vale a pena ficar com ela ou trocar por algo de melhor qualidade.
    Beijos

  18. Gabriela comentou:

    Oi Ana,

    fui na loja de Copacabana no período da tarde e ainda tinha muitaaaa coisa… Acho que dessa vez ou a quantidade de peças distribuídas por loja foi maior ou a coleção não agradou tanta gente assim…
    Acabei comprando a camiseta de óculos de onça, uma blusa preta com uma sedinha atrás (ela é básica, mas útil, e achei o tecido bem legal pro preço que foi – R$ 49), e uma idêntica branca com as costas de caveirinhas (tb R$ 49).
    Não achei a coleção nada demais, mas acho que vou usar bastante minhas aquisições…
    Obs: vi no catálogo da coleção uma bolsa preta com tachas que era idêntica a uma outra que estava sendo vendida na semana passada na C&A (acho que é até da coleção de inverno deles). Tanto que achei que a bolsa era da coleção da 284 e que estava sendo vendida antes… A diferença de preço era de R$10, mas ambas eram de péssima qualidade… A C&A consegue se superar nestas coisas…

    bjssssss

  19. Juliana comentou:

    Também fui na direto na da Rua do Ouvidor (Rio de Janeiro), por ser maior, achei que a coleção estaria sendo vendida lá. Me supreendi quando não encontrei absolutamente nada! Na verdade, a coleção estava na filial da Rua Sete de Setembro (tem entrada principal em outra rua perpendicular, mas não lembro o nome) e me decepcionei.
    A coleção não tinha nada de diferente, realmente muito modinha. Sem falar na qualidade: a camisa que vesti tinha um caimento péssimo (a única que me interessei de verdade quando vi o preview da coleção era a plissada nas costas) e percebi que não precisava provar mais nenhuma para perceber que aconteceria o mesmo; o toque do tecido também era horrível, grosseiro demais para uma camisa de R$89,90. As das marcas próprias da C&A (como Clock House) são infinitamente superiores por um preço menor. Conclusão: voltei sem uma peça sequer, mas feliz do mesmo jeito

  20. Gisele comentou:

    Oi Ana!

    Engraçado ver tantas pessoas falando mal da coleção aqui, porque o que vi na loja e aqui no meu trabalho foi o oposto… meninas que compraram duas calças, jaqueta, saia, t-shirt, etc etc… ou seja, belas faturas de cartão! Mas concordo em gênero número e grau: a qualidade está baixa e na própria C&A tem peças parecidas (tipo a camisa social com spike na gola, na C&A tem uma que são bolinhas em alto relevo… aqui ví mais exemplos).

    Vamos torcer para a próxima =)

    1. Ana Carolina respondeu Gisele

      Pois é, como esse post é sobre minhas impressões, hauha, eu já tenho jaqueta, camisa, tals…por isso não me interessei! Para quem ainda não tinha uma jaqueta de couro, mesmo q fake, com certeza a da 284 pode ter sido uma boa compra! 🙂 Beijos

  21. livia comentou:

    ainda nao enjoei de spikes, mas caveira… zzzzzzzzzzz

  22. Camila Fleury comentou:

    Pelo que vejo, mais do mesmo.

    É até engraçado porque dentro da C&A se vê muita coisa parecida; só a etiqueta muda. Essas jaquetas de couro, por exemplo, já tiveram várias edições e com o preço mais barato.

    As camisas lá eu não costumo gostar também não. Uma vez experimentei uma num preço bem em conta, mas era curta na frente. E o tecido deixa muuuuito a desejar – por que pagar isso num poliéster, que vai me fazer transpirar horrores se eu posso comprar uma viscose ou algo mais leve e mandar pra costureira fazer? Sai mais barato até e do jeito que eu quero.

    O negócio é que a gente tem um pouco de preguiça também, vamos adimitir. Porque compensaria mais ou procurar por opção melhor ou mandar fazer mesmo. Mas essas lojas tão sempre mais ‘acessíveis’, a gente entra e acaba comprando porque já tá logo ali e o provador, ‘é só seguir reto’. =p

  23. vanessa comentou:

    Eu fui na loja do centro do RJ a da rua da quitanda e estava bem lotada. Mas ainda tinha bastante coisa.
    Nada na coleção me emocionou, mas eu estava querendo comprar umas camisetinhas com frases mais engraçadinhas, então aproveitei e comprei algumas. Comprei tb a camisetinha de caveirinhas e a saia de onça.
    A saia eu achei com um tecido meio vagabundinho, mas a estampa é bacana.

    Não olhei muita coisa, porque como disse, a loja estava lotada. E como eu fui com o objetivo de comprar as camisetinhas fui direto nelas.
    Cheguei a olhar as de sedinha, mas achei realmente muito aspera ao toque e não parecia, no cabide, cair muito bem no corpo. Mas ela estava saindo muito. As camisas tb não me encantaram, achei muito asperas e a coleção regular da C&A tem dessas mesmas camisas.

    Achei a coleção fraquinha, o que para mim foi ótimo pq não to podendo gastar hahahhahahah

    Não gostei do fato de terem diminuido o número de lojas que receberam a coleção.

  24. Carla comentou:

    No desfile da C&A Collection a sensação que eu tive foi essa, tudo vagabundo demais! Ainda mais que a 284 veio logo depois da Isabella Giobbi, essa sim pareceu impecável, com tecidos e modelagens diferentes.

    Mas tb, vc quer esperar o quê? Vc vai na 284 e as regatinhas poli-wannabe-seda já são grosseiras, alguns shorts com modelagem estranhérrima e várias roupas dão bolinhas na segunda lavagem.

    Não duvido nada que essa coleção não teve muita mudança pro que é vendido na própria 284, viu…

    1. camila respondeu Carla

      pois é… as peças da isabella, ágatha e carina duek parecem estar mais bem trabalhadas e acabadas – só quero que uma destas coleções tenha umas camisas bonitas, clássicas e tecido bacana, nem estou pedindo muito… (pelas fotos, as camisas da carina duek cumprem estes requisitos, espero não me decepcionar)

    2. Ana Carolina respondeu Carla

      Concordo, Carlinha! To na expectativa pra Isabella!! Beijoca

  25. Danielle comentou:

    Oi Ana!

    Em resumo: não gostei de quase nada. Achei os “couros” muito feios, incomparáveis aos da Carina e até mesmo aos da coleção da Gisele, por exemplo. Gostei da camiseta de óculos de oncinha, mas não foi um amor tão grande a ponto de comprar. Aguardemos as próximas. Beijo.

  26. Mel comentou:

    Só acho q esse negócio de caveira já deu. rs

    1. Ana Carolina respondeu Mel

      Também…zzz…NEXT! hahaha!

  27. Tamires Brilhante comentou:

    Puxa.. Fii na C&A hoje e nao vi nada, para ser sincera, nem procurei e pensando bem, lemdo esses comentarios e a tua impressao… Brochei… Bjos Ana

  28. Laila comentou:

    Oi Ana!!

    Só peguei a calça jeans que vc fotografou , as camisas de seda, e as saias de couro.

    A calça jeans que vc fotografou realmente tem uma lavagem mto clara, o que engorda um pouco quem já tem as pernas grossas(como eu) porém a boca é larga e surpreendentemente veste super bem. Jeans molinho e conforatávél, com salto valoriza bem. Diria até que é o melhor investimento da coleção.

    A saia tb tem um bom caimento mas são estilo bem “menininha”. Depende do estilo de cada pessoa.

    As blusinhas de seda foram um verdadeiro fracasso. Caimento péssimo. Tecido pobrinho…

    Espero mais das outras coleções. bjs

  29. Marianna comentou:

    Fui na Tijuca pela manhã e foi muito tranquilo! O que não tinha na arara era só pedir para alguma funcionária que elas pegavam no estoque..

    comprei um jeans skinny com uma lavagem mais escura e pra falar a verdade acho que foi a peça que mais gostei! jeans molinho e confortavel..
    Fiquei decepcionada com a qualidade das camisetas, mas curti as camisas.. acabei trazendo 2!
    Claro que essa coleção tá longe de ser uma das melhores da C&A, mas mesmo assim achei peças interessantes..

    Ah.. a da sete de setembro na hora do almoço tava o caos!

    Beijos!

  30. Para não perder o hábito, quando vou ao Sider Shopping – em Volta Redonda – eu não deixo de passar na C&A: mas quase sempre entro no provador e só acho bonita a roupa com a qual eu fui!!!… (Volto sem comprar nada!)

  31. Laís comentou:

    Eu tambem achei essa coleção suuuper fraca!
    A única coisa que comprei, e realmente gostei, foi uma camiseta que nao tinha nada de caveira, crucifixo ou essas coisas que, na minha opinião, ja nao é novidade há muito tempo!
    Eu gostei do tecido da camiseta que eu comprei, mas achei que a proporção dos tamanhos ficou esquisita.
    O meu tamanho foi PP e, mesmo assim, o ombro caído do modelo ficou caído demais e sem camisetinha por baixo nao dá pra usar!

  32. Michelle comentou:

    Concordo com vc. A 284 tb não me enche os olhos até tento gostar, mas não rola intimidade rsrsr. Como vc falou, acho super bacana e válida estas parcerias, mas para fazer vamos fazê bem feito né? Pq poliéster? Qual a dificuldade de fazer uma roupa de algodão? O preço? Acho que pagaria por uma peça de algodão , mas de poliéster não. Enfim….não estou nem um pouco curiosa de ir até a loja.

    Bjs

    http://www.lojasantamaria.com.br

  33. Lo comentou:

    Me falaram que as calças estavam vestindo super bem.

    Fui conferir, experimentei muita coisa, e o ponto forte era q a numeração pp era pp mesmo, eu tenho super dificuldade pra comprar, e lá tinha muita opção dessa numeração. Levei mesmo um short de courinho fake, o cardigam de caveiras (que resume toda a coleção) e duas camisas sociais lisas sem tachas/spike. Achei as estampas enjoativas. Tudo tinha caveiras e onças, entonces…Os cintos estavam com acabamento ruim. Os da Santa Lolla foram muito melhores, ao passo q os sapatos não me encantaram em nada. Nem vou conferir essa coleção de agora.
    Me falaram que as calças estavam vestindo super bem.

  34. Lari comentou:

    As jaquetas de couro fake e a camisa jeans foram as que achei mais simpáticas da coleção mas achei que o preço estava “meio fora da realidade”.

    O que realmente queria eram 3 camisas mas quando cheguei à loja vi que elas estavam sendo disputadas a tapa e que eram de poliéster e eu odeio poliéster hahaha
    Só entra no meu armário roupa dessa fibra se eu amar (mas tem que ser daquele amor que tira o fôlego – o que, definitivamente, não foi o caso)

    Não foi dessa vez que encontrei uma jaqueta preta para morar comigo! hahaha mas ainda acho que se falou demais e fez pouco à respeito dessa coleção.

  35. gisele comentou:

    Provei as calças skinny básica e vestiram bem. Fui com a idéia de comprar o cardigan de caveiras mas não curti, achei o acabamento bem ruim. Achei uma botinha rasteira com spike perdida lá no meio e calçou bem, trouxe pra casa, não é a oitava maravilha em acabamento, mas é bem bonitinha. Concordo com as suas impressões, esperava muito mais em termos de acabamento e tecidos. Tenho esperanças da coleção Carina Duek ser bem mais caprichada! *oremos*

  36. Luciana comentou:

    Ana,

    Eu comprei bastante coisa, porque tava precisando de camisa.

    Mas ignorei as estampas de caveirinha, porque já prevejo milhares de pessoas com a mesma estampa na rua.

    Comprei a legging (achei que veste MUITO bem) e a saia de onça, porque não tinha nada nesse modelo e não acho que seja modismo.

    Tudo que eu levei pra casa tá aqui: http://beautebrazil.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=593:lan%C3%A7amento-da-cole%C3%A7%C3%A3o-da-284-para-ca&Itemid=110

    Beijos

  37. Oi Ana,

    Ao contrário das outras coleções nada me interessou nessa. Nem fui na loja. Na verdade não comprei nada em fevereiro, não deu tempo…
    Tb não vi nada interessante por ai…

    mais do mesmo, é exatamente o q ando pensando.

    bjs

  38. Lucia comentou:

    Pq será que a única coleção digna foi a da Stella MacCartney? Algum palpite Ana?

    1. Ana Carolina respondeu Lucia

      Taí, boa pergunta…acho que não querem ter o mesmo trabalho/investimento/gastos e lucrar do mesmo jeito.

  39. tatiana comentou:

    Posso dizer que sou público da 284, pois adoto um estilo urbano/rocker. A coleção me agradou bastante. Comprei uma calça flare preta com tachas que caiu mto bem, uma legging de oncinha, uma jeans laranja e duas camisetinhas muito fofas. Estou in love com minhas comprinhas.

  40. Camila comentou:

    Bem, hoje na hora do almoço vi o alvoroço na C&A e fui logo ver do que se tratava… Não conhecia essa marca, mas de início achuso muito essas roupas, mas mesmo assim fui pro provador com o shortinho rosa, uma calça preta skinny e a blusinha branca de tecido fininho com spikes na gola (que inclusive eu tenho uma preta da C&A e acho que o tecido é mais gostoso de vestir..) e outros achadinhos interessantes que não são da coleção e por isso estavam abandonados na loja. Logo ao provar o short minha animação acabou. o caimento ficou muito feio em mim, achei o tecido estranho e definitivamente não compraria. A calça tinha o caimento até legal, mas achei que a 36 me apertava demais a panturrilha (achei o stretch ruim) e a 38 ficou grande demais. A blusa, logo ao colocar o braço pelas mangas, senti o tecido meio bruto, como ja disseram aqui… Nem cheguei a vestir direito porque imagino que vai ser o tipo de tecido que me dará alergia.

    Nos sapatos, nada tão apaixonante. Fiquei de olho no clutch, mas no pé ficou uma treva. Nas bijus até gostei de uma coisa ou outra, mas dar 30, 40 reais num anel pre vê-lo descascar ou mudar de cor é uma coragem que eu não tenho.

    Maaaas para não perder viagem, a calça amarelo marca texto da Sawary que eu levei pro provador ficou perfeeeeita em mim. O tecido é uma delícia de vestir, o stretch é de boa qualidade e apesar da cor berrante, gostei porque tô precisando de roupinhas pra sair assim. Comprei também uma blusinha de tecido levinho da Yessica City. Achei o tecido, assim como a calça, uma delícia também e o preço melhor do que a blusa da 284. Sem querer ja montei um look bem legal com a calça amarela. E também levei um shortinho jeans preto básico sem aquela etiqueta poodre de “tecido desbotatável” que eles tem a cara de pau de colocar pra vender.

    E é isso. Aproveitei que o alvoroço tava todo nas peças da 284 e fui garimpando coisas bem legais pela loja. A coleção em si não me encheu os olhos e acho que na própria C&A tem coisas de qualidade muito melhor.

  41. Tatiana comentou:

    Ana, a minha opinião é um pouco diferente.Eu amo caveiras, tanto q levei 3 blusas com caveiras e um colar com cara de caveira.Só não levei mais da coleção pois sou gordinha e só a parte de cima cabia. ´Não entendo de tecido mas espero q eles durem…Gastei mais de 200 reais feliz!

    1. Ana Carolina respondeu Tatiana

      Que bom, Tati! Como eu disse, são as minhas impressões, não são verdade absoluta, haha! Fico feliz que fez bom proveito, que bom, de verdade! Beijão!

  42. Raquel comentou:

    Ana Carolina, já valeu demais ouvir tuas considerações, não vou nem ver, pois já suspeitava disso: na foto, tudo é lindo, mas a qualidade dos materiais já não me pareceu boa. E a calça laranja que a Helena Bordon estava usando? Tinha lá, qual o preço, nem essa é boa? Uma pena … mas quem sabe a parceria vinga e melhora nas próximas coleções?!

    1. Ana Carolina respondeu Raquel

      Tinha, mas não lembro o preço, acho que 129,90…não experimentei pq estava com pressa pro trabalho, mas uma leitora disse que vestiu bem!

      1. Vanessa Moya respondeu Ana Carolina

        Ana, comprei a calça laranja flare. Tenho mega dificuldade em encontrar calças que me sivam. A 36 ficou ótima, quadril OK, sem precisar ajustar a cintura. Era a última peça 36, e a vendedora foi buscar no estoque. Amei tanto que estou pensando em voltar para pegar a preta. Foi minha única aquisição, já que dei preferência para peças para usar no trabalho.

  43. Lorena comentou:

    Até agora não vi ninguém falando dos vestidos de renda, comprei um de manga longa que ficou ótimo no corpo, e o tecido parece ótimo. Ao contrário de muita gente, gostei das regatinhas de renda, o decote é grande mas é só ajustar a alça que fica muito bom. Não comprei tanto quanto na coleção da Maria Filó, e senti um choque com os preços mais salgados que da mixed, mas gostei das minhas aquisições.

  44. Alice comentou:

    Eu acho essa 284 muito mais ou menos. E pelo visto muita gente concorda. Eu só ouvi falar dessa marca há pouco tempo. E no Rio, pelo menos, acho que tem essa loja só em 1 shopping. Será que essa coleção não foi mais uma tentativa de fazer propaganda dessa marca do que outra coisa? Tudo bem que todas são, mas geralmente são marcas ou estilistas que já estão há mais tempo por aí. Comprei uma jaqueta de “couro” grafite metálico da 284, e uma blusa peplum preta da coleção normal da c&a. Eu tinha ficado de olho numa camiseta que tinha a cruz tigrada (ou de onça, sei lá), mas achei tão pobre, a gola tão aberta, que não rolou. Muita caveira, muita cruz, muita tacha, mas é a proposta da marca, né? Então, vamos esperar as outras!

    1. Ana Carolina respondeu Alice

      Alice, é mesmo! Isso tá cheirando a propaganda da própria 284…

  45. Taninha comentou:

    Ana,
    concordo com todo mundo que achou a coleção fraca, mais do mesmo, com peças iguais a outras coleções da C&A. Por ser coleção assinada, vamos às lojas querendo encontrar peças diferenciadas, com bom acabamento e tecidos e quando chegamos lá o que vemos é o de todo dia. Eu acho decepcionante, mas enfim… Acabei comprando só a camiseta branca de óculos. Era a última e meu número, mta sorte (\o/). Gostei do short jeans com taxas mas não achei bom o preço, caro!!
    Curiosa na Carina Duek agora, espero que seja melhor.

  46. Elizangela comentou:

    Oi, Ana!
    Aqui no plaza Niterói pela primeira vez não teve correria e a loja estava tranquila.
    Sobre minhas impressões da coleção foi exatamente como imaginei nada d+ tudo do mesmo com tecidos muito grosseiros como vc mencionou e com preço salgado. Pra mim uma camiseta custar R$69,90 com aquele tecido horrível achei muito caro. As jaquetas de couro estavam muito parecidas com outras da própria C&A. O mais absurdo que vi é uma calça com etiqueta 284 por cima e abaixo uma outra etiqueta Denin(encontro na Marisa) custar R$100,00 é querer fazer o consumidor de trouxa né?
    Fui muito pelas t-shirt, comprei duas e acabei amando o cardigã de caveira e trouxe.
    Como vc disse foi a pior coleção exclusiva da C&A.
    Vamos ver as outras…

  47. Bia C comentou:

    Eu fui no final da tarde na loja da Tijuca e encontrei todas as peças, acabei comprando uma camiseta e uma bolsa grande com tachas dourada, achei ela bem espaçosa e a qualidade dela me pareceu boa…

  48. Anita comentou:

    Eu tava louca para ir ver a coleção, mas agora que vi as fotos…. Nem vou mais me incomodar…

  49. thaís comentou:

    tenho quase certeza que ja vi um cardigan de caveiras e essa jaqueta de spikes muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito parecidos nos aliexpress

  50. Flavia comentou:

    Ana, fui na hora do almoço para conferir a coleção… Felizmente a loja estava vazia… Nada me emocionou: não gosto de caveirinhas, a saia de babados veste bem, mas achei muito menininha, as camisas não são diferentes das que já vejo em outras coleções… quanto a jaqueta de spikes, tinha uma outra na arara ao lado, pelo mesmo preço, apenas com a cor do metal diferente e com a etiqueta da clock house!!! Levei apenas uma t-shirt de cruz e o cinto com cruz também…

  51. Florinda comentou:

    Achei essa colecao MUITO parecida com a colecao propria da C&A (Clock House). Alias, achei asa blusas da marca propria ate mais bonitas. O unico item que gostei foi a jaqueta de coyro fake preta (a mais comprida com botoes e zipers, sem tachas).

    1. Ana Carolina respondeu Florinda

      é mesmo! Tá muito clock house!!

  52. Pat comentou:

    Oi Ana!!!
    Concordo com tudo que você disse sobre a coleção. Arrematei 3 coisinhas e pasme, minha melhor compra foi uma blusa peplum que nem era da coleção 284 e sim da coleção normal da C&A!
    Me decepcionei com a qualidade, caimento, tecido da maioria das peças! Não sei se você soube… deu vários problemas como a C&A da Rua do Ouvidor disse que ia receber e não recebeu! Entre outros…
    Também o acabamento da bolsa grande era horrível! No meu blog tem a foto para você ver: http://toogirly.com.br/2013/02/26/nossas-impressoes-para-a-colecao-284-para-ca/
    Horrível né?

    Beijo Ana!

  53. Eu também não achei grande coisa, a qualidade não estava diferenciada, eu sou de Brasília e recentemente a 284 abriu aqui …. eu não encontrei nada de muito interessante lá então eu já não esperava muito da coleção …

  54. Karina comentou:

    Fiquei com preguiça de todas as peças de couro e também não gostei das lavagens das calças jeans, mas eu amei uma bota de cano curto preta, que eu nem tinha visto nos previews ainda, paixão a primeira vista…comprei e tô mt feliz!!rs

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  55. Karina comentou:

    Ah! Ninguém comentou uma coisa, as camisetas masculinas! Amei as estampas, comprei 3 de presente pro meu namorado!! (Ele ganhou mais que eu! 😉 rs)

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

    1. Ana Carolina respondeu Karina

      eu vi! eram bacanas, sim, mas marido é enjoado com as roupas dele, então deixo ele escolher, rs

  56. Ana comentou:

    Oi, Ana! Nada a ver com o conteúdo do post, mas vc tem alguma idéia da razão de eu não conseguir adicionar suas postagens ao Pinterest?

    1. Ana Carolina respondeu Ana

      Nao tenho idéia! A Mari, programadora nova do blog, vai reprogramar o blog do zero, ele ficou muito bugado por conta de erros de programação anterior…vou levar isso a ela. Mas é estranho pq o pessoal costumava pinnar tudo sem problema!! 🙁 Acabei de pinnar de teste e deu certo! Vc tem o botão do pinterest instalado no seu navegador? Beijo!

      1. Ana respondeu Ana Carolina

        Que engraçado, testei agora com o botão e funcionou, mas com o link não tava rolando…
        Obrigada!

  57. Rose comentou:

    Oi Ana!
    Eu curto bastante loja de departamento, mas antes de comprar alguma coisa eu analiso bastante a peça, vejo a qualidade do tecido, a modelagem, o acabamento, sou bem exigente com essas coisas, não gosto de sair gastando nessas lojas só por causa dos preços “acessíveis” tem que pensar direitinho pra não jogar dinheiro fora. Lojas de departamento em geral iludem um pouco a gente, é como se fossem “supermercado de moda”, muita coisa, muita informação e isso faz com que muita gente se empolgue e gaste muito nas compras, é muita coisa bonita, muitas cores, muita coisa pra ver e na maioria das vezes o “cartão” é quem sofre! eu tenho uma amiga que diz: “eu me sinto a Becky Bloom quando vou a uma loja de departamento, eu compro coisas que eu nem tava precisando e que eu nem sei se vou usar, mas é tudo tão lindo que eu sempre me empolgo e quando vejo já estourei o limite do cartão” rs.. então minha dica é “comprar com moderação sempre” seja em qualquer loja, tentar comprar só o necessário ou comprar só quando gostar muito da peça e saber que vai usar muito, aí sim eu acho que vale a pena!
    Beijo grande =)

  58. Adriana comentou:

    Obrigada pela “pesquisa”, Ana!
    De fato, nada me emocionou… Vamos esperar as próximas! 😉
    Beijos.

  59. Mariana Lopes comentou:

    Sou carioca mas moro em Salvador e aqui, a coleção só chegou no Salvador Shopping.

    Sou formada em Design de Moda e me identifico muito com o estilo da 284. Quando há mais de um mês a C&A começou a falar dessa coleção fiquei louca, pois é uma oportunidade de comprar peças bacanas do estilo de uma loja incrível como a 284. Mas chegando na loja me decepcionei muito.

    Realmente pelo site tudo parece lindo e maravilhoso, mas pessoalmente é outra coisa. Tecido muito grosseiro, modelagem grande (um short 36 parecia o 40 em mim). Fora que nem todas as peças da coleção chegaram na loja. Camisa jeans com spikes? Maxi cardigãs? Camisetas divertidas? NADA!

    E na parte masculina também. Pouquíssimas peças.

    Queria ter comprado alguma peça bacana, pois criei expectativa demais em cima da coleção, mas infelizmente não deu.

    É isso!!!

    1. Isabela respondeu Mariana Lopes

      Aqui em Salvador as parcerias sempre chegam no Salvador, Barra e Iguatemi. Adquiri minhas peças no Barra. Concordo com tudo que falou a respeito das peças… Rs
      Ah, no Barra tinha a camisa jeans com spikes!
      Bjs

  60. Isabella comentou:

    Olha, diferente do que eu imaginava, consegui umas peças bem legais ontem (para morder a língua, pois eu mesma zoei da parceria fast fashion x fast fashion). A calça laranja de alfaiataria me vestiu super bem, adorei o short de couro, o tricot com o símbolo “paz e amor” eu levei também, e o shorts jeans com spikes de plástico. Para quem não esperava nada, até que levei muita coisa!
    Aconselho vcs a experimentarem a calça laranja de alfaiataria, no corpo ela fica linda.

  61. Rose comentou:

    Achei a qualidade ruim o caimento também e para piorar a grade de tamanho pequena ai ferrou mesmo…

  62. Aline Amaral comentou:

    Oi Ana!
    Sou de Vitória/ES e fui conferir ontem a coleção 284. Olha, fiquei decepcionada… as peças não saíam da mesmice de caveiras. Como é que se compra peças estampadas dessas coleções famosas na C&A sendo que Vitória é uma capital minúscula e você às vezes se depara com roupas iguais por aí? A camisa que eu fiquei apaixonada quando vi as fotos no facebook da C&A não veio, e as outras somente mullet ou com algum ponto marcado de estação. Senti falta do clássico. Não tinha nada que se aproveitasse.
    Com relação às calças eu provei a preta. Jesus amado, que coisa horrível… tenho a perna mais ou menos grossa e eu não me movimentava dentro dela, além disso parecia que eu tinha menos bumbum que o normal, coisa terrível… a impressão que tive é que as calças (pelo menos esta) só servem para as meninas de perninha fina e beeem magrinhas, e isso não é a realidade da brasileira. Acho que poderiam ter dado a opção de calças com o corte mais reto, ou com a boca mais ajustável ao nosso corpo, que não ficassem tão apertados. Quanto a parte de trás, quando falei que parecia que eu tinha menos bumbum, tive a mesma impressão do short de couro fake. Até gostei do tecido mas o comprimento… totalmente periguete!!!! E olha que sou magra hein… ficou minúsculo e bunda não tinha nenhuma!
    Levei umas 6 peças ao provador e nenhuma ficou boa. A camiseta de R$39,90 era pior que as da promoção da Zara…
    A única coisa que comprei foi a bolsa (tinha na versão preta e rosa). Tinha visto a preta e jurava que era da coleção… hoje vi no blog da Marta Fonseca (Armário de Madame) e acabei de constatar que levei aquelas normais da C&A, quase idêntica a esta da 284 se não fossem mais tachas. Paguei R$10 a menos que a da coleção 284. Ou seja, nada que não encontre nas lojas em dias normais.

    Beijos, sempre visito seu blog!

    1. Tati respondeu Aline Amaral

      Aline, você não experimentou uma calça flare com tachas que tinha nas cores preta e laranja? Veste super bem e não deixaria sua perna apertada….

      1. Aline Amaral respondeu Tati

        Oi Tati! Eu não sou fã das calças flare… mas valeu a dica! =D

  63. Elen comentou:

    Ana, Tb achei que as calças vestiram super bem! Na verdade só experimentei a verde militar, que foi a que comprei, já queria investir na cor e dos modelos que experimentei em outras lojas esse antes mesmo de subir nos quadris já me deixou confortável, gostei bastante. Achei que foi um bom investimento com essa peça que considero atemporal.
    tb não queria nada com caveira, me permiti comprar a jaqueta de couro fake sem spikes, pq já queria investir e estava mais barata que a que já vi na própria coleção de outono/inverno C&A, sem contar que ela me ganhou pq vestiu super bem!

    Concordo super com a Lo no quesito cintos, nem eram de couro de verdade e o mesmo preço da parceria Santa Lolla. E já que vai ter outra vou esperar pq os cintos da coleção passada eram de boa qualidade.

    bjs

  64. Tati comentou:

    Quando cheguei à loja logo cedo fiquei surpresa, pois não tinha muita gente, acho que no máximo umas 6 garotas garimpando entre as araras. Fiquei feliz, pois pude experimentar muuuita coisa (particularmente adorei a coleção, gosto muito de tachas, caveiras, spikes, couro e afins) e acabei gastando quase 400 reais entre calças (que cairam muuuito bem no corpo), cintos e blusinhas divertidas. Adorei a coleção, óbvio, quem não se interessa pelo estilo rocker é melhor nem se arriscar!

  65. Mari comentou:

    Não fui conferir a coleção, pois achei muito teen para meus 32 anos. Essa história da idade X roupa apropriada está me pegando…Outro dia estava provando um vestidinho inteiro de renda na C&A e me peguei pensando…muito curto, inapropriado e renda pobre…aos 32 anos mereço uma renda mais chique!

  66. Camila comentou:

    Ana, fiquei passada com a má qualidade dos tecidos das peças. As camisas do Ebay que eu comprei recentemente (que convenhamos, são do tipo que se usa poucas vezes, duram apenas enquanto durar a modinha) têm qualidade melhor do que as da parceria com a 284. Achei o material das roupas, de uma maneira geral, bem pobrinho, com cara de roupa barata mesmo – ainda que não seja!

    Eu realmente sinto falta das parcerias do início, como você mesma lembrou, que traziam peças com corte e qualidade superiores aos vistos na C&A e que, por isso, chamavam a nossa atenção.

    Parece realmente que a marca anda usando essas parcerias como chamariz, causando alvoroço entre a mulherada, mas sem proporcionar nada de bom. Uma pena! Eles poderiam fazer menos parcerias por ano, mas com mais qualidade.

    Bjokas!

    1. Ana Carolina respondeu Camila

      Menina, tb! Recebi uma do Ebay com tecido e acabamento igual ao da Zara, que é um pouco superior a C&A!

  67. Camila comentou:

    Olá Ana,

    Adoro o seu blog e leio todos os dias, é o meu favorito. Por sua causa comecei um blog a poucos dias….rs, para trocar experiências e informações de moda (Adorooo)

    Segue o link: http://lookpoderosos.blogspot.com.br/

    Sobre a coleção tb fiz um minhas impressões para a coleção, porém não gostei de nada também.

    Fui na busca pelo vestido de couro fake, porém ele não me serviu.. acredita? (uso 42) peguei o 44 e acho que não entraria nem o 48…rs. Estava super pequeno e curto.

    As camisas como você falou são de um poliéster grosseiro e não me interessei.

    Minha dica sobre camisas é a Le Lis Blanc que está na Privalia e tinha peças lindas por R$ 79,00 (até camisas de seda). Porém tudo acaba rapidinho.

  68. Marcia comentou:

    Aqui no DF 1 dia depois de lançada ainda tem todas as peças na loja, creio que o público alvo desta coleção tenha sido os adolescentes, achei os tecidos bem chimfrim, usuaria as regatas se eu tivesse 15 anos, a jaqueta preta achei bem parecida com plástico de saco de lixo, enfim não rolou.

  69. Elizabeth comentou:

    Olá Ana,
    Realmente essa coleção nao agradou. Estive na C&A de Botafogo hoje as 11 da manha e estava quase tudo lá. Na da Mixed cheguei 1hora depois da abertura da loja no dia do lançamento e nao tinha mais nada. Experimentei uma Calça jeans e nao gostei, qualidade C&A e pouca novidade.

    1. Ana Carolina respondeu Elizabeth

      Rumo à remarcação! rs

  70. Sarah comentou:

    Olá!

    Engraçado eu gostei da coleção! O ponto crítico para mim, foi o valor das peças que não compensou a qualidade que elas apresentam. Mas os modelos estavam interessantes. As malhas achei de boa qualidade sim! E as calças eram mto bonitas. Na minha opinião foi a melhor coleção de parceria da C&A.

    A Stela McCartney que mta gente amou, eu achei péssima. Experimentei várias peças e nenhuma caia bem. Maria filó idem!! E a Santa Lola? Mto ruim!

    Bom, tudo é questão de gosto mesmo! rsrsrs
    bjos

    1. Ana Carolina respondeu Sarah

      Gosto é uma coisa louca mesmo! 😀

  71. Ana Caroline comentou:

    Não pude conferir nada, porque agora a c&a não coloca coleção na zona norte mais e não tenho tempo de ir pra longe procurar roupa … o que é um ABSURDO, qual é o preconceito deles ? Cada dia pior viu !

    1. Ana Carolina respondeu Ana Caroline

      absurdo mesmo!! 🙁

    2. Ana Caroline, nem se preocupe… Eu sou praticamente rainha C&A e conheço tudo da marca e lhe digo logo: Tudo o que tinha nessa coleção você vai achar na loja na linha regular. TUDO!!! E melhor, bem mais barato.

      As únicas coisas que valeram para mim foram as calças. Queria uma resinada e essa ficou perfeita, mas achei cara (R$119,90). Como nem tudo entra nas minhas coxas, às vezes passo por isso. Agora tinha na linha regular por R$89,90 e a vermelha era linda.

      As blusas achei horrorosas, todas!!! As da Marisa, de malha, são melhores.

      E sinceramente, com os preços praticados pelas fast fashion, eu estou partindo para a Zara. A coleção está divina e com um olhar mais clínico dá para achar coisas com uma qualidade bem superior.

      Beijossss, Aninha!!!

      Dani Oliveira
      @eunaosoumodelo

  72. Mel comentou:

    Oi, Ana! Acabo de voltar da C&A de Botafogo. Fui até lá bem descrente, apenas por curiosidade, mas acabei precisando fazer escolhas e não extrapolar…rs. Não me emocionei por nenhuma blusa. Como vc disse, as camisas eram de qualidade ruim, estranhas ao toque. As de malha não achei nada demais. Os cardigãs pareciam mesmo que iam dar bolinha cedo. Mas preciso confessar que amei as calças jeans flare! Elas vestiram SUPERbem e recomendo! Fiquei numa dúvida danada, se levava duas ou não, uma clara e uma cinza escura, mas acabei levando só a clara. O jeans é daquele mais fino e bem macio, muito confortável. Gostei muito de uma saia preta com apliques escuros mas não levei. E comprei um vestido escuro com brilhos, de tecido grosso (este aqui http://cea.com.br/moda-feminina/vestido-11582/), que também vestiu superbem. Tive dificuldade em encontrar calças tamanho 40 e vi poucos sapatos. Enfim, para quem estiver precisando de calça jeans, este modelo flare está maravilhoso!

    1. Ana Carolina respondeu Mel

      todo mundo falou bem das calças!

  73. Paola Bianca comentou:

    Oi Ana :]

    Estou acompanhando seu blog a pouco tempo, estou gostando muito.
    Em relação as parcerias estava muito animada para essa coleção, mas me decepcionei com os preços eles tem abusado muito, adquiri apenas a saia de couro com babados, caiu super bem em mim, amei :]

    Beijos :*

  74. Tathiana comentou:

    Oii, Ana!

    Fui na loja da praça Saens Peña logo que abriu! Estaav bem cheia, e tenho alfumas considerações a fazer (rs):

    1- Como já falado em alguns comentários acima, a coleção da C&A está realmente muito parecida com a da parceria com a 284! Na sexta passada fui em uma das lojas, e um vestido de tachas que estava na vitrine era muito parecido com o que eu tinha visto há poucos dias na divulgação!

    2- Fiz algumas compras.. umas que fiquei apaixonada, e outras que comprei só por comprar (#quemnunca)! As peças que realmente fiquei muito apaixonada foram 3: * a saia preta de couro eco que foi R$89,90 … não é uma muito cheia de babados não, então não achei tão criancinha! * A calça legging bicolor P&B.. estava loouca por uma calça assim, o tecido é bem grossinho, e o preço super amigo: R$69,90; *Botinha de couro – Essa foi a minha PAIXÃO! Tava querendo uma bota cirtinha assim para os dias de chuva, e até para tentar “aprender” a usá-la com roupas de verão! Sempre vejo pessoas usando com shortinhos, vestidos, etc.. a bora era couro mesmo, e estava por R$159! Acheu o preço bem digno!

    3- Além das peças que estava louca pra comprar, e que fiquei apaixonada, comprei 2 t-shirts, uma de caveira e outra com um ículos aviador! (essas foram por puro consumismo mesmo); e 1 short jeans de tachas, que vestiu suuuper bem R$89,90!

    No geral, gostei bastante das minhas compras! A tshirts achei com tecidos bem fininhos mesmo, mas o resto gostei bastante!
    Ah, além disso, experimentei uma calça jeans clara que a modelagem ficou perfeita!!! só não trouxe, pois tenho tanta calça, que até eu acheu exagero! haha

    Acho que é isso!
    Vamos esperar pelas próximas parcerias! =)

    Bjs,
    tathi

  75. Isabelle comentou:

    Fui hoje na C&A da Tijuca loja de rua e ao chegar lá achei a coleção muito fraca tecidos ruins que da para ver q se lavar 3 vezes a blusa desmonta só comprei mesmo aquela blusa da bancada que custava R$ 39,90 que era um óculos aviador com a lentes de caverinha pra mim era a única que se salvava já que eu fui na caça da blusa branca com a lente de oncinha mais nao tinha mais mas enfim essa coleção nao valeu muito apena investir nao… Vamos aguardar a próxima coleção da santa Lola! Vamos ver se vai valer a pena investir em algum calcado!

    Um beijo para todos

    🙂

    1. Ana Carolina respondeu Isabelle

      🙂 beijos!

  76. Mônica comentou:

    Quatro lojas da C&A no meu bairro e nenhuma delas recebeu a coleção! Não entendo essa logística da C&A!!!

    Se fosse uma loja só tudo bem mas QUATRO! E nenhuma recebeu? Sinceramente, não vou me deslocar até outro bairro pra comprar, por mim pode mofar nas araras.

    Faz tempo que venho reparando isso, todas as coleções assinadas da C&A não vem pro meu bairro. Aí depois que encalha jogam pra cá, os Andréa Marques da vida estão lá nas araras encalhadões, ou será que eles achavam que o encalhe das outras lojas ia servir pra cá? Revoltada com isso sabe…

  77. aline lopes comentou:

    Aninha vc descreveu exatamente o que eu pensei sobre essa coleção, peças com um tecido de qualidade baixa, a saia de babado não ficou bem em mim pq como não sou magrela a saia abre e fica estranho, estava muito afim de uma calça de brim laranja que tinha lá mas quando eu vesti achei super áspera, as calças legging com faixa de couro do lado não caíram bem, acabei comprando apenas uma que tinha uma faixa de spikes do lado e um colar de cruz que tinha, confesso que em outras coleções eu comprei muito mais. Bjs da sua leitora assídua. 😀

    1. Ana Carolina respondeu aline lopes

      um beijão, Aline!!

  78. Suellen Pinho comentou:

    Oi Ana,

    Comprei a botinha de cano curto por não ter nenhuma desse modelo e aqui em “Brasólia” tá no momento chuva então bota sempre salva e, além disso, essa era do jeito que eu queria, ah ainda ganhei a clutch de presente…

    Nada mais… Não gostei das roupas, qualidade e caimento não havia ali.
    Tô controlando o máximo meu consumismo e penso que tá indo tudo muito bem hihihihii Fiz uma mega limpeza no armário e tô usando tudo que tava parado, se ficar parado vai embora!!! =D Tô arendendo, viu!

    O que fiquei sabendo do pessoal da C&A é que em março teremos Santa Lolla novamente no dia 12/03, para as que gostaram preparem os cartões de crédito. A gerente ainda citou as outras parcerias até o final do ano: Carina Duek parece que é fim de março, Isabella Giobbi dia 09/04, Ágatha dia 21/05 e disse que tem mais umas 2 pro fim do ano…
    Agora é aguardar…

    C&A, please, mais qualidade nas peças!!!!

    Beijos a todas

    1. Suellen Pinho respondeu Suellen Pinho

      Opps faltou um p, “Aprendendo” sempre aprendendo!

  79. bruna comentou:

    Carol, saudades!
    Como pela primeira vez desde que nos conhecemos não estou na secretaria para fofocarmos sobre nossas impressões, lá vai a minha tb: achei meio kid vinil demais… muita tacha, muito spike!! Achei interessante a tal lista para chegar antes pois realmente a loja ficou mais tranquila.

    1. Ana Carolina respondeu bruna

      Bruninha, que saudade de vc, muié! haha! Adorava suas considerações, rs! Beijos!

  80. claudia comentou:

    Oi Ana, hoje fui à C&A ver a coleção da 284 e…surpresa: tudo horroroso, de péssimo gosto, tecidos ruins, peças mal acabada e ainda por cima preços abusivos! Será que eles pensam que o consumidor é idiota e engole qualquer lixo? Por que lançar coleções de “grife”(?) se é tudo malfeito e de mal gosto? Não seria melhor investir em produtos de melhor qualidade da própria marca da loja?

    Beijo!

  81. Olá Ana, sou blogueira de Balneário Camboriú e na data de lançamento fui até o Balneário Camboriú Shopping para fotografar a coleção e postar no meu blog. Aliás, se não me engano, acho que somente 4 shoppings da região sul receberam a coleção.
    Então, fiz o post no meu blog elogiando a coleção, mas pela sua “beleza”, não citei nada e nem questionei a qualidade dos produtos. Achei muito legal a sua postura crítica quanto à qualidade dos mesmos, a qual me arrependo por não ter falado no meu blog.
    Realmente, eu curto muito caveirismo, cruz e spikes, achei tudo a minha cara, por isso gostei da coleção. Comprei o cardigã de caveiras, a camisa de caveiras e 2 t-shirts estampadas de cruz. Fui com a intenção de comprar mais coisas, mas realmente não valia à pena! Paguei R$ 39,90 em cada t-shirt, e pelo tecido, nota-se que um preço justo não seria mais que R$ 19,90. A camisa eu adorei, não tenho do que reclamar, agora sobre o cardigã não posso opinar, pois ainda não o usei. Realmente, concordo com algumas pessoas que comentaram aqui, que o preço das peças já não são de uma fast-fashion, e não são mesmo! Mas sinceramente, acho que a C&A já teve coleções piores do que essa e que a opinião também pode variar de acordo com o gosto e exigência de cada um. Se a gente já não vai muito com a cara das tendências aplicadas, é fato que a gente vai odiar a coleção, mas concordo com você, beijos!!

  82. Fernanda comentou:

    Olá, comprei uma peça da coleção Carina Duek para C&A que desbotou inteirinha na primeira lavagem. Péssima qualidade, preços altos e produtos nem por isso. Cai nessa enganação da C&A pela última vez. Prefiro adquirir roupas de lojas off mas com qualidade.