PAREM AS MÁQUINAS: vai ter a segunda coleção da Maria Filó para a C&A!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

Sim, histeria coletiva. Sim, gritos estridentes. Sim, arrancando cabelos. SIM, NOSSOS PEDIDOS FORAM ATENDIDOS!

Depois de 3 anos matraqueando “poderia rolar uma segunda coleção da C&A com a Maria Filó…”, eu vos informo que: VAI TER, SIM!

Dia 19 de maio chegam às lojas selecionadas as peças da segunda parceria da marca carioca Maria Filó com a C&A! Essa foi a coleção mais perfeita da história de todas as coleções, pois aliava peças incríveis, bem feitas, de bons materiais, com releituras de coleções passadas a excelentes preços (relembrem nesse post que foi um dos primórdios dos posts das impressões de coleções)! Tudo era preço de Yessica praticamente (hihihi) e os babados, estampas românticas, alfaiataria fofa e cores suaves fizeram tanto sucesso que eu lembro que em 1h os itens voaram das araras.

Foi também a coleção que eu mais me empolguei e deixei dois rins na loja e eu fui à bancarrota, lembro que fiquei comendo miojo todos os dias por causa disso (brinks, to de zoação, hahaha)! Mas são itens que uso até hoje, impressionante!

cea-e-mariafilo-2

Li a novidade na Harper’s Bazaar e a matéria conta que “Desta vez, os laços e babados da primeira parceria com a fast-fashion ficam de lado e dão lugar a um estilo totalmente novo. Pense numa mulher mais madura, que usa jaquetas com gola de pelúcia, peças de veludo devorê e tricôs limpos, de formas amplas. Estilo low-profile, pontuados por hits da estação, como franjas de acento boho, quimonos e jeans com patchwork. As peças, que variam de R$ 60 a R$ 270, chegam às lojas dia 19 de maio.”

cea-e-mariafilo-1

Então quem esperava a mesma vibe da anterior, já pode fazer um pouco de muxoxo – ou comemorar, pois achei interessante essa proposta mais muler adulta, pois nas lojas da marca tenho percebido peças com estampas, cortes e cores mais adultas e menos overdose de florais, tules e babadinhos. A collection deve acompanhar esse posicionamento da marca de “Hay que endurecer, pero si perder la ternura jamás“. Mas confesso que dessas primeiras fotos só animei com a blusa offwhite e o maxicardigan. Aguardemos.

O bem sucedido revival de Andrea Marques para a C&A semana passada (a estilista também teve sua primeira coleção com a rede em 2012) deve ter sido o suspiro aliviado da rede varejista, após sucessivos fracassos com coleções atrás de coleções encalhadas e remarcadas pouco tempo depois, inclusive no repeteco com Stella McCartney, que, aliás, foi o maior desapontamento pra mim, com tecidos horrendos e modelagem péssima, não chegou nem no dedo mindinho da festejada e primorosa primeira coleção, em 2011. Mas sobre isso eu falo com vocês no post de amanhã. 😉

E aí, quem estamos animadas com a novidade do ano? = D

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

28 comentários

  1. Con Souza comentou:

    Dessas coleções desenfreadas só se salvou essa agora da Andrea Marques que foi linda e com peças dignas como a primeira. Eu comprei pela internet com medo das peças não ficarem tão boas, sendo que a calça e shorts que eram meu maior medo cairam como uma luva! Vestem mto bem msm.
    Espero que está da Maria Filó seja tb como a primeira, minhas peças até hj uso e são bem conservadas. Ah, e que venha para loja virtual pq eles dificilmente mandam essas coleções para o interiorrrrr! rs

    bjs Con

  2. Ana Paula Volpe comentou:

    Aiiii podia ter aquela jaqueta perfecto novamente! Usei tanto a minha que ela desmanchou rsss!!

  3. Marcella comentou:

    to mega, ultra animada pq na primeira eu nao comprei nada pq eu tava em periodo sabatico sem comprar nada!!!!! Obrigada pela noticia!! 🙂

  4. Marcia Lo Fiego comentou:

    Animada, mas com medo…..gastei o que nao podia na Andréa Marques (acho que valeu porque as peças sao lindas e aquele vestido que fiquei com inveja hahahaha…..) ainda bem que é so em maio aff!

  5. veronica comentou:

    Na torcida para que também seja vendida pelo site !!!

  6. Giovanna comentou:

    Acho que podia rolar uma campanha “Ana, me leva na pre-venda”

    1. Ana Carolina respondeu Giovanna

      AHAHAHHHA queria levar TODAS

  7. Tati comentou:

    Adorei esse casaco de frio. É tão difícil achar roupa de frio bacanuda por aqui, Tô querendo um casaco coringa pra viajar, seria uma ótima opcao, se não me custar o fígado! Adorei a novidade, abc!

  8. Cynthia de Souza comentou:

    Coleção mais madura me soa bem, mas pelúcia e formas amplas não é a minha 🙁

  9. Juliana M comentou:

    Não me animo nem um pouco como essas coleções.Depois de anos,semana passada resolvi fazer a louca e acordei cedo na esperança de poder curte e comprar algo da Coleção da Andreia Marques,foi decepção total.A viscose de nada parecia com a da primeira coleção que na época era suave e fresquinha tenho camisas e a saia de coqueiro até hoje,+a nova coleção tem tecidos grosseiros.O 44 da primeira coleção me serve até hoje,o 46 nem atacou.Sou gorda!e gosto de moda,não vou entrar na neura de fazer regime ou tentar ir contra minha genética só para entrar numa roupa já passei dessa faze.Por que atender a imposição que a loja e a moda fazem?O mercado da moda tem que entender a diversidade do corpo da mulher brasileira,somos misturas de raças na vida real existem VARIEDADE sou consumidora e cliente sera que o preconceito a gordofóbia na moda é maior do que gerar lucro no mercado?A primeira coleção da Maria Filó tiveram acessórios bonitos a bolsa marrom linda infelizmente não consegui comprar.Agora é esperar as resenhas e ver de longe.Quando fizerem moda para todas eu irei.Um beijo da gorda!

  10. Juliana M comentou:

    Opss!fase,kkkkk

  11. camila comentou:

    Ai, quanto amor! também fui à falência na anterior hehehe
    A primeira coleção foi muito importante pra mim. nunca tinha comprado lá e depois dela, tomei coragem, entrei na loja e hoje é a minha favorita (tá, que eu quase sempre compro na promo ou no privalia hehehe). Tanto que deixei um rim por lá pra comprar a pantalona de beijinhos da coleção nova (absurda de linda).

    já estou de olho naquela blusinha bege e, por incrível que pareça, na jaqueta com gola de pelúcia (meu deus, onde vou usar isso?) hehehe

  12. lia guimarães comentou:

    Aguardando Maria Filó com um pezinho atrás rs. Depois de muitas parcerias sem sucesso, a C&A se redimiu um pouco com a Andrea Marques(mesmo assim só com algumas peças). Esperar para ver.

  13. Fernanda comentou:

    Eu amei a primeira coleção, essa eu já não estou tão animada!

    Puxa, eu acho que a Maria Filó perdeu muito da essência da marca, acho que um pouca da ternura foi junto também.

    Bjo

  14. claudia comentou:

    Ana, ja parou pra pensar que vc fala, fala, nessa primeira coleçao da Maria Filo, mas que nao usa mais nada dela aqui há um bom tempo? Será q é tudo tao bom e vale tanto a pena assim?
    Eu ja passei essas coleçoes faz tempo! Não tem uma unica peça, de qualquer uma delas, q seja realmente peça-desejo e insubstituível no guarda roupa.
    Pensa nisso anres de comprar mais do mesmo!!
    Beijo, queridona!

    1. Ana Carolina respondeu claudia

      Claudia, que isso! Tem várias coisas dessa coleção aqui no blog usadas ao longo de três anos, é só procurar na lupinha! Eu JAMAIS indicaria uma coisa que eu não tenha amado de verdade – fui pra BH semana passada e até levei o maxi cardigan de malha da coleção. Não se paute só por aqui não. Bjs

  15. Rachel comentou:

    Nem vou me animar, pois a coleção da Andrea Marques não veio pra Recife, essa tbm não deve vir 🙁

    1. Ana Carolina respondeu Rachel

      ué, foi pra Recife sim, Rachel! A Eu não sou modelo até mostrou no blog dela!

      1. Con Souza respondeu Ana Carolina

        e tem o site tb, mas aí não são tds q gostam de comprar assim neh…
        eu fiquei receosa, mas quando chegou vi que a qualidade e caimento foram perfect!

        1. Rachel respondeu Con Souza

          Foi uma menina me avisou. Pq qd olhei no site não indicava Recife. Vou ver se ainda sobrou. huahauha

      2. Rachel respondeu Ana Carolina

        Eh uma menina me avisou. Vou ver se ainda sobrou alguma coisa. hauahu

  16. Quando terminei de passar minhas compras da Andrea Marques a menina do caixa me avisou dessa nova parceria, na hora fiz contas mentais para saber de onde vou tirar grana para essa. Também amei a primeira coleção maria Filó, meu colete jeans vai com tudo, somente AMO!!!
    PS: ainda procurando a origem da grana para 19 de maio rs.

    1. Ana Carolina respondeu Lidy Alencar

      e vc não me avisou antes? Não poooooooooodeeee rs

  17. Natália comentou:

    não gostei de nada das fotos, mas sei que vou amar mesmo assim, hahahaha. já estou economizando o cartão desde agora!!

  18. Rachel Ferreira comentou:

    É a melhor notícia dos últimos tempos!!!!Não consigo parar de ler o artigo. Espero que esteja disponível para venda no site da C&A, porque não vou estar no Brasil…buabuabua… Amo Maria Filó, e com certeza vai seu um estouro… Ana Vê se você consegue alguma informação se vai estar disponível para venda no site… já amei essas peças o tricot e lindo. Bem que eles podiam liberar a coleção na primeira semana de maio. Meninas eu espero um TUMULTOOOOO!!!!!Acredito que nem o catálogo vai sobrar para contar história.

    1. Ana Carolina respondeu Rachel Ferreira

      Provavelmente estará no site sim, Rachel! 🙂

  19. Priscilla comentou:

    Ja sabe quais lojas do Rj terão a coleção???
    To mega ansiosa!!!!