Vamos conversar ao vivo? OBA!

Galera, tava aqui pensando já em realizar um video ao vivo sobre algumas dicas e ideias que troco nos workshops que dou, para vocês conhecerem mais os assuntos, tirarem dúvidas e perguntarem muito! 🙂

E aí, animam? =D O que vocês acham, heim?

Esse bate-papo ao vivo independe de quem queira fazer o workshop ou não, é pra todo mundo, todos que acompanham o blog! Acho que vai ser bem divertido! 🙂

Ainda quero realizar workshops com diversos temas e em vários lugares e assim é bom que vamos conversando e eu vou entendendo mais as necessidades de vocês. Também quero um dia fazer uma versão online, quem sabe?

Bora participar? Tá todo mundo convidado! Vou divulgar o link do bate-papo na própria segunda-feira.

Por favor, não me deixem falando sozinha HAHAHAAHAH #medinho #traumas

Vai ser segunda, dia 29 de setembro, às 20h30! Quem chegar depois é só clicar que o papo vai estar rolando, certeza!

batepapo

Nos vemos segunda então! OBA!!!

E quem quiser saber mais sobre o próximo workshop que darei aqui no Rio de Janeiro, todas as infos estão aqui!

beijocas!


Publicado

em

,

por

Comentários

10 respostas a “Vamos conversar ao vivo? OBA!”

  1. Avatar de Jana

    Adorei a ideia ;D
    Vou ficar ligadinha =D
    Beijos!

  2. Avatar de Débora
    Débora

    Ana, que idéia maravilhosa!! Com certeza assistirei ao bate papo.

  3. Avatar de Verônica

    Amei a ideia e o horário então… bem na hora do Horário Político kkkk

    bjs e até lá!!!

  4. Avatar de Manu
    Manu

    Vou acompanhar aquí,do outro lado do charco! Mais precisamente serao 01:30 da madrugada,hora local! To adorando! Todo mundo dormindo e eu disfrutando do papo! Ainda pensa q vai ficar sozinha?!

  5. Avatar de Con Souza
    Con Souza

    que legal, tô dentro!

  6. Avatar de Viviane Moreira
    Viviane Moreira

    Pode contar comigo! 😀

  7. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    sabia! lindona 🙂

  8. Avatar de sueleide
    sueleide

    Poxa, trabalho em hospital e segunda à noite estarei de plantão. Que azar o meu!

  9. Avatar de Andrea
    Andrea

    Ótima ideia. Doida por umas diquinhas. Bjs.

  10. Avatar de Juliana M :-[
    Juliana M :-[

    Eita!minha internet está uma droga.Buá,buá,buá…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *