Enquete workshop em Sampa!

Estou programando mais workshops com temas variados além dos que já estão na grade desse primeiro semestre e uma das questões era repetir o workshop Desconstrua a moda e construa seu estilo em São Paulo e promover uma edição no Rio de Janeiro!

A Alyce Takai, especialista em fashion marketing e pessoa essencial para o tema, mora no Sul e por isso acaba sendo mais oneroso ela ir e vir mais vezes, e assim pensamos num esquema esperto: uma edição carioca no sábado, dia 18 de julho e daqui partimos pra Sampa, pra outra edição no domingo, 19 de julho, à tarde.

Queremos muito muito muito repetir o curso em Sampa pois muitas meninas mandam mensagens querendo repeteco (alegria!), mas antes precisamos ter alguma certeza (hehe) de que vocês topariam um domingo divertido, de trocas e experiências muito bacanas ao nosso lado! 🙂

Essa mini enquete vai rolar até quarta, por isso quem se interessar em ir ao workshop, vota aí pra ajudar na escolha da data e viabilizar esse projetinho que é feito 100% pela gente com ajuda dos apoiadores!

E se você tem empresa/marca/escritório e se interessou pelo tema na sua cidade, manda email pra gente: contato@hojevouassimoff.com.br =) Obrigada galereeeeeee!


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

4 respostas a “Enquete workshop em Sampa!”

  1. Avatar de Adriana Roque
    Adriana Roque

    Olá Ana!
    Desde o início desse ano acompanho o seu blog e queria muito participar de um workshop seu. Moro no RJ e cheguei a me inscrever na aula prática pelo centro do Rio que aconteceria em fevereiro, mas que acabou sendo cancelado. Esse workshop da enquete irá mesmo acontecer no Rio no dia 18/7? Onde seria? Como faço para fazer a minha inscrição?
    Beijos, Adriana.

  2. Avatar de Lilian Maria
    Lilian Maria

    Oi Ana !

    Adoro sua dicas de moda , comidinhas , comportamento etc etc.

    Gostaria muito de te conhecer pessoalmente e participar de seu Workshop. Mas acredito que ainda não será dessa vez =(

    De qq forma estarei atenta as próximas datas para a realização de novos encontros. E com certeza irei me inscrever =)

    Bj. grande ,

    Lilian Maria

  3. Avatar de Cris Cardoso

    Avisando com antecedência, topo super!!!! Para quem trabalha com internet, benhê, qualquer dia é dia! Veeennhaaaaaa!

  4. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    oi Adriana! Desculpe só ver seu comentário agora…estamos correndo pra essa data se firmar e onde pode ser! Vc viu q estou com uma data cdia 27/06 com a Thais do Vida organizada, no centro do Rio? 😀 http://vidaorganizada.com/mais/divulgacao/workshops/workshop-construa-seu-estilo-e-organize-seu-armario-em-sp-e-rj/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *