A liquidação da maria bonita extra

Recebi um convite tão bacana, mas tão bacana, que me encheu de orgulho simplesmente porque veio de uma marca que eu sempre amei. A maria bonita extra convidou o HVAOFF a montar looks com as suas peças da sua liquidação e isso foi muito amor ♥

Acho super pertinente também falar sobre sabermos como e quando investir nosso rico dinheirinho. Sobre também merecermos ter o melhor que podemos naquele momento – afinal, a gente merece sim uma recompensa, principalmente comprar algo de qualidade que vai fazer a diferença nos looks e multiplicar as opções. Democracia nesse blog sempre foi feita mostrando todas as possibilidades, para todos os estilos e bolsos. Sempre acreditei que podemos e devemos nos permitir sonhar e desejar. Aprendi, ao longo dos anos, a estabelecer metas e perceber que um investimento em algo de uma qualidade superior pode me ajudar a ampliar as possibilidades no meu armário por mais tempo, sem que eu tenha periodicamente que renová-lo com itens da modinha.

Por isso, quando a mbextra me chamou para fotografar looks na sua loja, eu me permiti viajar em meio a tantas lindezas. Lindezas essas que são possíveis, mais do que muita gente imagina! Nada como uma liquidação, abençoada seja essa palavra, que nos permite realizar tantos desejos e, nem que seja aos poucos, expormos ao mundo a nossa personalidade sob forma de vestimenta. Espero que curtam as fotos, tanto quanto eu curti! 🙂

– De preto e branco e coração aberto!

O primeiro look é meu preferido. Estou amando pensar em composições em PB, com essa interferência de texturas e materiais para deixar tudo interessante. Para vocês verem o que é uma peça diferenciada, reparem nesse short, com toda a sua textura e acabamento. Dá pra usar de t-shirt podrinha a uma camisa mais elaborada, que ele sofistica qualquer produção! Reparem também que vou subir no salto em todos os looks, aproveitei as fotos para usar e abusar deles. 🙂

Libélulas ♥

* Blazer 280,80, blusa – 233,00, short – 148,00, scarpin – 323,00

– Na medida

Além da estampa de corações, um clássico da marca, o que me ganhou nesse vestido foi o decote: ousado na medida! Gosto também por ser mais compridinho na parte de trás da barra, isso faz toda a diferença para eu manter minha pose de menina comportadinha, hehe!

* Vestido – 239,00

– Sorriso estampado

O sorriso nas fotos denuncia meu eterno amor pelas cores. Aliás, impressionante como há algum tempo eu tinha receio de usar estampas e hoje em dia sou fã delas! A gente não pode ter medo de arriscar novas combinações. 🙂

*Casaqueto – 238,80, calça – 226,00, sapato – 269,00

– Presa nos detalhes

Camisa de seda + short de alfaiataria + scarpin = clássico dos clássicos! Mas sem essa de silhueta caretinha: a transparência deliciosa da camisa quebra toda a seriedade inerente à combinação! Outra dica bacana é prender a camisa só na frente, com o restante soltinho, inclusive nas laterais. O amarelo neon do scarpin ajudou a iluminar a produção.

O carão e pose da pessoa, numa foto tipo executiva de moda, haha

*Camisa de seda – 256,80, short – 190,00, scarpin – 323,00

A liqui da maria bonita extra é progressiva, olha só:

Nas compras acima até 400,00, a gente ganha 20% de desconto. Entre 400,00 e 700,00, são 30% a menos no valor total. De 700,00 a 1.300,00 o desconto fica melhor ainda: 40%! E acima de 1.300,00, é só partir pro abraço, 50%, cinquentão por cento!

Vai lá, dá uma passadinha nas lojas ou passeie pelo e-commerce sem medo de ser feliz: para se permitir!

*o blog foi convidado pela marca. Crédito das fotos: Take a pic. Valores acima já com desconto de 40% para compras entre 700,00 e 1.300,00.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

38 comentários

  1. Déia comentou:

    Com um corpão desse tudo fica lindo!
    O vestido é a tua cara!
    😉

  2. Cláudia Coutinho comentou:

    Ana!!!

    Todos os looks estão divinos…mas amei mesmo foram os looks com shorts. Sempre falo com minhas amigas que é possível sim ficar linda e elegante com o short certo. E a prova tá aqui no seu post.

    O vestido também tá divino e ficou muito bonito em você…

    Mas que pernão nas fotos do look preto e branco!!!! Parabéns!!!!

    Bjinhos no coração… 😉

    Cláudia Coutinho

    1. Ana Carolina respondeu Cláudia Coutinho

      Ahaha, as pernas são a boa genética, mamãe mandou bons genes nesse quesito! rs! Sim, estou amando looks com shorts, uma alternativa bacanérrima aos já batidos looks com saia ou vestidos! 🙂 Beijos!

  3. Bruna Valério comentou:

    Lindos looks! Adorei o vestidinho de corações e a blusa preta e branca com botões de corações *_*

  4. Gerusa Christino comentou:

    Achei tudo lindo…principalmente o scarpin amarelo, porém nada off para minha realidade, bjs Ana.

  5. silvinhaba comentou:

    pooooooooooooooooxa, acabou? queria continuar vendo essas belezuras!!!!!

  6. Liliane Nascimento comentou:

    Ai ai Ana assim o coração num guenta. Não sei qual look ficou mais bonito. Gostei de todos! E vc hein? Mó corpão!

  7. Keity comentou:

    Como leitora assídua, sinto-me no direito de expressar minha opinião.

    Fiquei “absurdada” com os preços. Com 40% de desconto ainda é muito alto. E para receber 40% tem q gastar mais de 700 reais… o que deve ser o preço real de um shorts da marca.

    Eu acho q existem coisas que valham a pena, sabe, como a saia da dress to q comprei ou a bota da cantao por 79 reais. Mas não sei, talvez por ter nascido “desprovida de recursos financeiros ou materiais” não consigo aceitar pagar 200 reais num short, não dá. Ainda bem que essas lojas não precisam de mim ou eu delas.

    Só para comparar, a liquidação da lelis blanc é realmente liquidação. 70% em tudo e não te obrigam a gastar um valor mínimo. O q nao quer dizer q vao ser preços baixos, mas acho mais justo o tipo de desconto.

    🙂

    1. Ana Carolina respondeu Keity

      Keity, espaço super aberto para vc expressar suas opiniões! Claro que tem meninas que preferem comprar vez ou outra uma peça incrível e pra elas 200 reais num short será um excelente investimento…e não é de comprar várias roupinhas ao longo do mês – que acabam até saindo mais caro. Essa pessoa tem uma meta, a cumpre e fica feliz com ela. Isso também é importante, há o outro lado! 🙂 E das consumidoras fiéis da marca, que podem não comprar nessa liqui, mas compram em outra, veem um descontão no e-commerce (que tem a parte de bazar com mega descontos). Acho importante conhecer tb as marcas para aproveitar oportunidades no futuro, imagina se eu nunca tivesse entrado na Le Lis? Jamais saberia das possibilidades. Um beijo!

      1. Keity respondeu Ana Carolina

        Eu concordo. Inclusive com o q uma leitora colocou ali mais para baixo. Tbem to comprando menos em lojas como cea por exemplo, para investir em algo com mais qualidade. Mas dai vem a discussao q ja teve aqui no blog, sobre marcas q cobram caro por roupas de, por exemplo, tecido sintetico. Uma vez vc fez um post sobre o site coquelux. Uma leitora nao gostou porque os precos eram altos mesmo com 70% de desconto. Eu adoro o coquelux e acho q vale a pena pagar 200, 300 reais num vestido de seda com forro de seda.
        Nao to dizendo q compro, mas acho justo.
        Nao sei a qualidade das roupas da maria bonita extra, dei enfase ao negocio do desconto progressivo q como vc ja disse no blog, tbem nao eh fa.
        Desculpe a falta de acentos.
        Bjo.

  8. Tati comentou:

    Sei que é um publipost, mas o ensaio ficou lindo!!!

    1. Ana Carolina respondeu Tati

      Obrigada, Tati! Não tem problema ser publi ou convite, eu sempre tento ser transparente e mostrar coisas bacanas pra mim e para quem lê o blog. 🙂 Beijos!

  9. Rose comentou:

    realmente as peças estão linda Ana, Ana minha querida me respondi uma coisa ate onde vai a grade de tamanho deles ? Confesso que deixo de ir ver essas liquis de perto por ser gorda e ter a certeza que não acharei nada que me sirva, um xeru da Rose…

    1. Ana Carolina respondeu Rose

      Rose, vou perguntar e te respondo! Beijos!

      1. Tati respondeu Ana Carolina

        Rose,

        Acho que a grade vai até 44, mas de qq forma, os tamanhos são grandes. Costumo vestir 42 e tenho vestido da MBX tamanho 38 (!!!)
        Bj

  10. Marcia comentou:

    Oi Ana adorei os looks com os shortinhos, vc ficou linda!!

    1. Ana Carolina respondeu Marcia

      obrigada, marcinha! Foram meus preferidos tb 🙂

  11. Olha, eu gostei de todos os looks, em especial o primeiro e short preto com laço. Eu reservo dinheiro e tempo para as liquidações, isso já tem um tempo… Porque quero ter roupas que vistam bem, durem bastante… E é claro, é super possivel de encontrar em lojas de departamento, mas a materia prima mtas vezes deixa a desejar assim como o acabamento.

    Adoro uma c&a, sou viciada na zara, mas hoje eu to resistindo a estas lojas pelo tanto de bobagem que comprei e deixei para o lado. Me sinto melhor quando vejo o meu dinheiro suado sendo bem empregado e a roupa usada milhares de vezes.

    Tem gastar sola de sapato minha gente… 😀

    1. Isabela respondeu Camila Gomes / blog Sim, Senhorita

      Concordo 100%, é exatamente como eu penso!

  12. Primeiro, parabéns pelo convite e pela execução: ficou lindo, de bom gosto, como tudo que você faz e como é uma marca da MBE.

    Segundo, os preços da loja são salgados sim, mas a gente sabe que a relação custo x benefício é algo extremamente individual e o HVAOff pode ser referência pra todo mundo, desde quem compra em brechó e em ponta de estoque, até pra quem compra pelo preço cheio nas lojas mais caras.

    Terceiro, achei que o look mais ‘Ana’ foi o da calça colorida, talvez pela alegria ou talvez porque você use bastante calça aqui nos looks.

    Quarto, a produção que eu mais amei foi a do short preto com laço no bolso, e

    Quinto e não menos importante, POR QUE, eu pergunto, POR QUE, você foi mostrar esse sapato de libélulas em amarelo??????? Vou sonhar com ele esta noite, hahahaha.

    Beijocas!

  13. Cintia - de Salvador comentou:

    Lindona!!! Amei todos os looks!

  14. Eu também achei puxado para mim, mas tenho certeza que estes preços podem estar off para as mais afortunadas kkkk cada um com seu cada um… acho super válido posts para todos os bolsos!!!! Democracia, né?

    bjs

  15. Maira comentou:

    Vc arrasou nos looks…é difícil ate falar de qual gostei mais, dá vontade de levar tudo pra casa…rsrsrsrs…pena que meu bolso não me permite…rs
    Adoro as roupas da MBE, mas achei salgadinho os preços, ainda mais numa liquidação e não sei se teria coragem de pagar tão caro num short, mas isso é só a minha opinião, entre todos os comentários que lí aqui, poucos comentaram sobre os preços.
    Tá de parabéns lindona, vc fez ótimas escolhas.
    Bjocas

  16. Lia Guimarães comentou:

    Oi Ana,
    Parabéns pelo convite. Importante mostrar marcas de qualidade no seu blog, bons investimentos. Vale a pena!!

  17. pri comentou:

    eu compraria qq coisa da mb, mas nao sapatos.
    gastei uma fortuna em um q machuca muito o meu pé…
    to quase vendendo ele… 🙁
    esses q vc provou, sao confortaveis?
    amei o sapato mas e o medo?

    1. Ana Carolina respondeu pri

      Pri, fiquei em pé um tempão com esses e me apaixonei, sério. Achei confortáveis, mas vamos combinar que esse saltão não é pra ficar batendo perna por aí, rs!

  18. Adoreeeeeeeei o vestido!!!
    Mas o preço ainda é muto puxado pra mim 🙁

    todos os looks estão lindos! 🙂

    beijos
    vanessanovva.blogspot.com

  19. Anah comentou:

    Que linda!!! E que pernas!!!! Você fica bem de shortinho…
    Eu sou suspeita pra falar mas o scarpin[AMO] fica bem com tudo,não é mesmo?!
    Amei o último look. A escolha do amarelo foi fantástica! Mas as roupas estão caras 🙁
    No mais, Amei! 🙂

  20. Cirlene Corssetti Sampaio comentou:

    Oi… adoro seu blog, sempre que posso dou uma passadinha!

    Gostei tanto que estou criando um blog pra mim, se puder dê uma passadinha estou aceitando dicas e sugestões, obrigada e bjusssss

    Cila

    http://cilacorssetti.webnode.com

  21. Jessica comentou:

    Todos os looks ficaram lindíssimos. Fiquei apaixonada.
    Pena que os preços não são lindos também… =/

  22. Ana Lu comentou:

    Gostei de tudo, mas principalmente o 3°, o laranjinha ficou muito bem Ana 😉

  23. Isabela comentou:

    Gostei tanto do casaqueto que vc usou com a calça coral que fui à caça dele, e pra minha total felicidade descobri que a MBE do Iguatemi está somente hoje e amanhã com 60%, em tudo, e não é progressiva, comprando uma única peçajá tem o desconto! Arrematei meu casaqueto por 169 reais, estou mega feliz!

    1. Isabela respondeu Isabela

      Iguatemi Sāo Paulo!

    2. Ana Carolina respondeu Isabela

      Isabela, vc é a prova viva que, quem procura, acha! Não adianta ficarmos com medo de entrarmos nas lojas pq achamos caro…vc foi e se deu SUPER BEM!!!! Esse casaqueto é lindo!

  24. Hank comentou:

    That’s a sharp way of thkiinng about it.

  25. mmm qué delicia!!! Yo quiero esto para cenar hoy, jeje, es que tiene una pinta… algo irresistible y la combinación con el huevo…mmm es que adoro los huevos elaborados de esta forma. Directo a pendientes!!!Besitos!!!