Básicos não tão básicos

Ana veste:

Blusa Leeloo – 62,00
Short Dress to – 33,00
Cinto OArtífice – 25,00
Tênis New Order que ganhei da tia
Bolsa Marc by Marc Jacobs – 200,00
Brincos H&M – 4 euros
Cardigan Zara – 12 euros

fotos: Paulo Neumann

Rapidinho antes de sair e resolver mil coisas na rua, consegui clicar o look que eu tinha comentado ontem! Voltou a esquentar aqui no Rio, e a solução foi voltar para roupas mais fresquinhas! Não que as de hoje sejam realmente frescas, já que o tecido do short é “flanelado” e a blusa tem poliéster, mas deu pra fazer uma graça sem suar, hehe!

Ainda no mantra “usar tudo que está parado no armário”, relembrei dessa blusa, que eu não usava há seculos, pois acabei comprando um tamanho maior que o meu. Como a sua frente quase não tem decote e eu achava isso sufocante, vesti ela com as costas, que são mais arejadas, invertidas, ou seja, no lugar da frente! Achei mais de acordo, ficou tipo uma regatinha! Mesmo estando mais larguinha, gosto dela, adoro esse brilho dourado discreto.

Para brincar com a textura da blusa, investi em textura e estampa também no cinto, achei um charme essa mistura com a oncinha! Nos pés, meu tênis dourado estilosão, para proteger (ou ao menos fingir que protege) das chuvas da tarde. Como eu entrei em alguns ambientes com ar condicionado mais forte, cardiganzinho laranja!

Gostei demais desse estilinho de hoje, super despojado mas não por isso menos interessante!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: