A calça que estou usando sem parar

Como vocês tem lido ultimamente, não ando super animada para me arrumar. E nem falem sobre o tal normcore, que eu não sou das mais básicas, cês sabem…hahaha

Apesar de animar sempre que abro o blog, não é sempre que ando animada, o que é natural para quem acabou de sair de uma série de problemas. Até modifiquei o texto original do post porque gosto de passar coisas alegres pra vocês, mas também gosto de desabafar e falar que nem sempre é fácil, mas que podemos ser positivas mesmo nesses momentos. 🙂

Depois de passar um dia inteiro lutando contra uma evasão de criatividade, decidi postar mesmo assim. Essas fases são super normais, mas o que acaba fazendo toda a diferença quando me forço a fazer ou a pensar mesmo assim, é de vencer de alguma forma essa situação, não entregar os pontos e colorir de alguma forma o dia, a mente! Mesmo não sendo o look da minha vida, fiquei feliz ao ver o conjunto final e perceber que mesmo em um dia estranho eu fui maior – e ainda com um look inteiramente pechincha! 🙂

E aí que entra essa calça, lembram? Fui forçada a colocá-la pra lavar antes de usá-la pela décima vez seguida, haha! Ela tem resolvido com maestria essa semana mais lenta adicionando cor e movimento ao visual!

outubro-2

outubro

calça estampa azul e laranja de linho, blusa de manga três quartos de listras azuis, sapatilha cinza e bolsa laranja

outubro-5

Blusa Totem comprada no bazar da marca – 50,00
Calça de linho Richards comprada em bazar – 59,00
Colar OZ Store – 80,00
Anel e brincos Sobral – 50,00 cada
Bolsa Osklen comprada no bazar da marca – 300,00 em 3x
Cinto Maria Filó – 56,00
Sapatilha Carmen Steffens antiga

fotos: mãe

Essa calça certamente é a nova muleta do meu guarda-roupa! Não sei o que vestir? Vai ela e camisa jeans. Tô sem saco de pensar? Bora na calça estampada e uma regata cinza. Estou com medo de fazer um buraco em seu primeiro mês de vida, rs, o que também é estranho se pensarmos que ela é uma peça super marcante! Uma coisa é termos um vestido preto ou uma calça jeans para resolver nossos dias, mas uma calça estampada ultra colorida? Só eu mesma! hehehe!

Só que pra minha prioridade, que é ser chamativa, interessante, ousada, ela resolve sim essa questão e me deixa mais contente do que simplesmente um jeans e camiseta. Vocês tem uma peça assim? A que usam até ela saber o caminho de casa? rs!

Bom, vamos nessa que já já é quarta-feira e preciso renovar meus pensamentos. 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

12 comentários

  1. O mais interessante é que esta calça tinha tudo para ser difícil de variar kkkk

    bjsssss

    1. Flavinha Nobre respondeu Verônica

      Caramba, Veronica! Vc “leu” meus pensamentos! rs rs rs rs rs rs

      Uma calça assim é super difícil de variar e só a Ana mesmo pra conseguir montar looks tão diferentes com ela.

      Eu tenho certeza que eu não ia conseguir! hahhahahahahah

      Bjão

  2. Karina comentou:

    Sabe qual é o maaaaaais interessante e intrigante da moda? O ESTILO e POSTURA que uma pessoa tem!!! Ana, vc faz isso com maestria! Ousa, brinca, conhece seu próprio corpo, seu humor, e SEGURA qualquer peça que tenha a ver com sua personalidade, estilo de vida, etc… Esse é o barato da moda! O look tá incrível!!!
    Beijos

  3. Veronica Melo comentou:

    Nossa, esse look ficou maravilhoso! Super pra cima! Adorei a combinação de estampas e a bolsa foi o toque final! Lindo!

  4. Cinthya comentou:

    Ahhhh, usa mais também aquela calça jeans vermelha/vinho que vc comprou aqui em São Cristóvão! Ela é linda e deve ir bem com essa blusa desse look também! 😀

    Beijosss!!!

  5. Juliane Melo comentou:

    Ana …

    Entendi e me identifiquei com você nesse momento.
    Eu uso farda para trabalhar, na maioria dos dias eu preferia fazer mil combinações pra colorir a vida, mas confesso que tem dias ( como hoje por exemplo) que agradeço imensamente de usar a fardinha e não me preocupar com alguma combinação.

    As vezes a mente e o coração anda em caminhos opostos, e haja força e fé pra levantar a poeira e seguir adiante. Mas essa é a vida, dias de cor, dias sem cor ….

    Aproveito pra te dizer que amei esse look, que é básico, mais ficou um luxo em você. Meu sonho é combinar as estampas e essa aposta sua, ficou formidável.

    Ana, tem dias que os problemas nos vencem … mas eu prefiro os dias que vencemos eles. É BEM MELHOR ASSIM!!! Beijos, Ana querida e colorida!!!!

    Ju

  6. vivi comentou:

    Linda essa combinação, nada óbvia!

  7. vivi comentou:

    Adorei a combinação calça tecido leve estampada e blusa listada,composição nada óbvia! Preciso aprender a usar outros tipos de calça, que não seja jeans, mas que fique bacana assim. Bj

  8. Paula comentou:

    look lindo! Ana, minha calça curinga que eu uso sempre que estou sem ideias tb é uma super estampada! ahhaha! Isso já tem uns anos e não me canso dela!

  9. Natália comentou:

    tá maravilhosa! como eu sou do time das pessoas estampadas, super entendo você conseguir versatilizar tão rapidamente uma roupa tão marcante. eu acabei de comprar na zara uma calça super estampada (não foi uma pechincha… mas abafa) e a vejo sendo usada de mil jeitos!

    pra ficar mais maravilhosa ainda, só se você começar a colocar os batons incríveis que você usa nos créditos das fotos 😉

    beijocas

  10. Rebecca comentou:

    ANA, q combinacao perfeita e criativa!!!! Da p entender o pq essa calca virou sua paixao: linda, exuberante e cheia d vida como vc! Ah, seu cabslo ta lindo maior. Deixe ele chegar no ombro!

  11. Roberta comentou:

    Gostaria de declarar publicamente que esse é um dos looks mais lindos que já vi aqui no blog, quiçá na vida <3