Clássico irreverente

Se antes eu não era fã de vestidos, ao descobrir os que realmente favorecem minha silhueta, me tornei adepta. Se vocês perguntarem eu continuarei afirmando que amo calças e macacões, mas logicamente é impossível usá-los nos próximos meses, com a chegada do calor.

Usei esse look outro dia, quando estava mais fresco e eu estava extremamente atrasada para sair. Sem muitas ideias, optei por um quase pretinho básico e um quase look total preto: a salvação da pessoa naturalmente colorida foi a ideia de adicionar cor com o blazer azul mentolado que eu usei pouco esse ano!

vestido-stella-bicolor-2

vestido-stella-bicolor

vestido-stella-bicolor-5

vestido-stella-bicolor-4

vestido-stella-bicolor-3

vestido-stella-bicolor-6

Vestido Stella McCartney para C&A 2 que ganhei da marca
Scarpin maria bonita extra que ganhei
Bolsa Adô Atelier que ganhei de natal ano passado
Blazer H&M – 48 euros
Colar e anel Lita Raies para Ana Soares – à venda aqui!

fotos: Barbara Medeiros

O vestido acabou vindo da troca do macacão preto da coleção que a C&A me mandou de presente e apesar de ter pensado mais nesse caso de saia x calça, eu ainda fiquei pensando no macacão bicolor, saco, rs! Achei essas duas as únicas peças mais bacanas da coleção, os highlights!

Ele é mais clássico, mas tem um estilo ultra feminino que é bonito. Mas como achei a gola um pouco fechadona, fui de colar comprido para alongar mais a silhueta 😉 E é cla-ro que fui com as da minha coleção, se você não estava sabendo clica aqui que conto tudo! 😀

Curtiram? Estou mais clássica que o habitual mas mantive a irreverência na cor do blazer, hehe!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: