E depois da tempestade

Ana veste:
Vestido Oh, Boy – 100,00
Cinto O Artífice – 27,50
Casaquinho de chamois Botswana – presente da marca
Sapatilha Espaço Fashion – 60,00
Bolsa Ebay – 17 dólares (aqui o link do vendedor, só não sei se ainda tem essa bolsa)
Anel e colares Laços de Filó (ainda tá rolando o sorteio desse colar lindo, corre!!)

foto: Anna Paula Mello

….vem a bonança, certo? Só que a bonança veio graças a vocês e aos recados de força, de identificação e de carinho. Li todos e todos foram apaixonantes. Como eu escrevi ontem, não foi meu pior dia, já tive muuuuitos dias de cão e ninguém aqui sonhou que eu estivesse passando certas situações. Aliás, hesitei ontem em publicar o desabafo – não quero ninguém achando que vivo reclamando (apesar de eu ser mentalmente uma velhinha de 80 anos que reclama de tudo! hahaha). Mas fico feliz em saber que passo uma mensagem bacana pra vocês. E nada mais é do que eu acredito e acho verdadeiro. Tem muito de experiência própria ali, afinal, a gente só descobre quando tenta.

E o look de hoje, apesar de ter sido elaborado em cima da hora, tem um ineditismo, reparem: eu quase não uso cardigan com cinto por cima e hoje resolvi experimentar. Não me perguntem por que, mas eu tinha uma cisma (eu e as cismas, olha a velhinha de 80 anos aí!). Acho que eu só trocaria a sapatilha, ainda não sei bem por qual sapato. E fim. Sem estresses por hoje. 🙂

Um beijo!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

58 comentários

  1. Está linda como todos os dias Ana !

    Adorei tudo, e a sapatilha, cheia de corações que fofa ….

    Beijão

  2. Raquel comentou:

    Qque fofura!!!!! Tá lindona =)
    toda meiga.
    beijos
    E que o restinho da sua semana seja assim, cheio de coisas boas =)

  3. Caramba, Ana…
    Tô numa semana frenética de estresse no trabalho, também… não vou nem tentar falar porque mesmo resumindo, ficaria um mega comentário! hehehe
    Mas que bom que o blog te traz essa leveza, tão necessária em nossos dias, mesmo em períodos em que dá vontade de jogar tudo pro alto. 🙂
    Adorei o look de ontem e o de hoje também.
    Você me leva à loucura com essas bolsas lindas!
    Beijos da sua vizinha frequentadora de restaurantes japoneses e ônibus em comum! hahaha! 🙂
    @milkshakeando

  4. Fer Tarran comentou:

    Ficou perfeito, eu não trocaria nada. Adoro essa sapatilha! E a bolsa e o colar também!

  5. Vanessa comentou:

    “Vida que é doce levar, o caminho é de fé…” (Marcelo Camelo)

    Amei o look, ficou linda. Particularmente acho uma graça cardigan com cinto, mas nunca usei, um dia vou experimentar!!!

    Uma bela quinta-feira!!!

  6. Lu comentou:

    Bela e meiga com estes corações nos pés. bj

  7. Meri comentou:

    Linda!!!

    Amei o look, gosto da idéia de vestido + cardigan + cinto…ainda mais aqui pra Ctba que é mais friozinho mesmo no verão!!

    Vi agora seu post de ontem…stress no trabalho é um pé no s… mesmo…mas fazer o que, precisamos passar por isso, se seu blog, assim como para você, para nós leitoras tb é um cano de escape das tensões do dia a dia…

    Beijão!!!

  8. Emiily Macena comentou:

    aaaaaaaaaaaaaaain, amei, amei, amei..
    tudo

  9. Cintia Lisboa comentou:

    AMEI a sapatilha!!!
    Bjs,

  10. lola comentou:

    Ta linda flor!!! Eu tbm trocaria a sapatilha, mesmo estando linda em vc….eh q n tem mt a ver comigo XDDDDD

    bjssss

  11. Amanda Abranches comentou:

    Anaaaaa…..tá lindo o look!! Eu não mudaria a sapatilha..ela foi o toque inusitado da produção! Tá tudo um charme…e não cisme com o cinto encima do cardigã, ficou charmosíssimo!!!!!

    Agora é o meu desabafo……preciso de uma bolsa dessa, me ajuda a comprar no e-bay? Tenho medo de fazer m*…rs

    Beijos

  12. Caschu comentou:

    Não desgostei da sapatilha com esse look (por mais que desgostar seja uma palavra estranha… rs), ela assumiu a função de ponto de luz. Também sou cismada com cinto sobre o cardigan, já tentei algumas vezes mas ainda não consegui sair de casa assim – nada me agradou o suficiente! Quem sabe não me inspiro em você(mais uma vez!)?!

    Beijos
    http://www.tolamaravilha.blogspot.com

  13. ivy comentou:

    GOSTEI DA ROUPITCHA…MUITO FOFA
    SAPATILHA PODERIA SER DE ONÇA E O CINTO AMARELO…PASSOU ESSA IDEIA PELO CÉREBRO AGORA…RS

    1. Ana Carolina respondeu ivy

      ótima ideia!! pena que não tenho cinto amarelo…fuén! hehe 🙂

  14. livia comentou:

    pq nao sua sapatinha de paetes? muito marrom no mesmo look?

    1. Acho q sim…e tb porque, se depender de mim, uso todo dia só essa sapatilha! ahaha

  15. Vanessa comentou:

    Ana você é muito carismática, seus looks são lindos porque vc é super criativa!
    Beijos de sua fã!

  16. Debora Brandão comentou:

    Essa foi a roupa que mais gostei até hj !!! linda !!! bjs

  17. Tais Ramson comentou:

    Só vi o post de ontem agora, pq como muitas estou na correria entre trabalho, volta da faculdade e pra terminar aquela gripe que te pega de surpresa…
    E dizer Ana, nem pense em desanimar, pq não posso ficar sem ler o blog diariamente haha, ando assim, jeans + casaco, olhos pro armário e não encontro nada, nem vontade de ficar escolhendo, a canseira é tamanha que só durmo, hoje usei tênis o que não combina comigo kkkkk, mas o recado de ontem foi animador e me deixou um tanto inspirada, quem sabe amanhã eu não me arrumme 30 minutinhos antes e escolha algo especial, ainda mais que tenho aquelas reuniões familiares no fim do dia, valeu viu haha
    E tá linda, não trocaria o sapato, pq amo sapatilhas e essa é uma graça, adorei o cintinho, falta coragem com a barriguinha aparecendo, mas um dia eu uso haha
    beijinhos

  18. Marcela comentou:

    Flor…..
    Tá LINDA!
    Curtí tudo…. Achei que a sapatilha amarela deu uma realçada no look!
    Cinto por cima do cardigã…. ADORO!
    Agora flor….. essa bolsa é TUDO…. namoro ela há tempos…. pena que não achei no e-bay, acho que o vendedor não tem mais…..
    Vai ficar só nos sonhos!!!!

    Bjnhs,

  19. Esse foi o meu favorito de todos os tempos!!!! AMEEEEI

  20. Maíra comentou:

    Empolguei-me em comentar agora… rs
    Bom dia, Ana! Que bom que as coisas melhoraram por aí…
    Eu adoro cardigan com cinto, e não trocaria a sapatilha não. Deu uma quebrada na sobriedade do look. Linda demais!
    Beijos

    1. Ana Carolina respondeu Maíra

      Maíra, empolgue-se sempre! Opiniões e carinho são sempre bem-vindos! 🙂

  21. Vanessa Bolzan comentou:

    Ana, o look ficou lindinho!!! Amei o cinto por cima do cardigan!!! Amei também a sapatilha, acho que ficou bacana…mas, pensando em trocar…eu tenho um cinto de oncinha e adoro usá-lo com sapatilha vermelha… não me pergunte por que, mas adoro! Quem sabe não fica legal???

    Beijos!

    1. Ana Carolina respondeu Vanessa Bolzan

      Vanessa, excelente ideia! 😀

  22. Elisa - BH comentou:

    Poder mudar o sapato, até q pode (ufa! rsrsrsrsrrsrs); mas q tá lindo assim, ah, isso tá!

  23. Juju comentou:

    Lindo, Ana! Look meigo e com atitude, eu não mudaria nada. Que sapatilha mais doce!!!
    Vou tentar usara cinto por cima de cardigan aberto, ainda não me acertei com isso.
    Confesso pra ti que depois do teu blog sou outra pessoa pra me vestir: garimpo brechós, liquidações eu sempre frequentei, assim como lojas populares. Aliás já garanti a minha camiseta da Marisa por 15,90 (dica tua). Comprei dois vestidos lindos na Renner: um longo de 99,00 por 19,00 e um branco de 69,00, acredite por 9,00 mais um macacão lindo de 79,00 por 19,00. Não é lindo isso!!! Aqui em São Paulo, Renner, Marisa e C&A estão com ótimas liquidações.
    O teu blog é tudo e pra lá de bom!!!

    Lindo dia pra ti
    beijos
    Juju

    1. Ana Carolina respondeu Juju

      Juju, que máximo!! Na Renner perto da minha casa tem pouca coisa bacana…te invejei! haahaha!

      Paabéns! Beijão

  24. Fabiana comentou:

    Amei a sapatilha! É uma aquisição recente? Será que ainda encontro??

    Bj

    1. Ana Carolina respondeu Fabiana

      Acho q não…é de 2 coleções atrás. 🙁

  25. maiana comentou:

    Oi Ana,

    Muito legal o look, acho que colocaria mais cor no sapato. Como uma leitora falou acho que o vermelho cairia bem.

    bjs

    Maiana

    1. Ana Carolina respondeu maiana

      Tb acho que vermelho seria uma boa opção! 😀 Boa ideia a da Vanessa. 🙂

  26. Adorei o look assim como está,
    mas claro fica a sugestão para uma sapatilha vermelha,a tua tigrada…
    mas o legal e não combinar o cinto com sapato!
    e o look de ontem arrasou heim,a calça é um luxo!!!

    bjuuu

  27. Shantala comentou:

    Anaaaaaa,
    essa sapatilha vc comprou faz tempo na Espaço Fashion?? Há séculos procuro uma sapatilha amarela mas nunca encontro =/ e essa so cuuute!

    1. Ana Carolina respondeu Shantala

      sim, tem algum tempo…já virou 2 coleções 🙁 Tenta na Josefina Rosacor, Andarella, Cris Roberto, New Order…

      Bjs!

  28. Izabella comentou:

    Oi, Ana!

    Entrei no seu blog hoje e que surpresa vê-lo assim! Lindo demais! Adorei a repaginada!
    E os looks! Nossa! Você tá show!!!!!!!!
    Parabéns e sucesso!
    Beijos!
    Izabella

  29. Sandrelly Cazelli comentou:

    Tá linda d+! E a sapatilha deu charme e cor a look! Bj

  30. Tá tudo lindo, mas me apaixonei pelo cintinho e pela sapatilha!!!
    Bjos!
    =)

  31. Juliana comentou:

    Ficou linda essa produção.Gostei da sapatilha amarela, deu um ponto de cor no look, junto com o bocão vermelho. 🙂
    Beijos Ana!

  32. kelly comentou:

    Oi Ana!!
    Há algum tempo, quer lhe perguntar…se esse cinto é de pelo e de quantos centímetros ele é ???

    Bjs

    Amei o look!!

  33. vanessa comentou:

    vim aqui fazer a mesma pergunta sobre a sapatilha, mas usei os neurônios e descobri que não é de coleção recente :((((

    preciso desesperadamente de um sapato amarelo pra um casamento e não gosto de nenhum hahaha. primeiro que eu vi e gostei 😛

  34. Aline comentou:

    amei a sapatilha…e o look ficou incrível….nunca usei a moda de “onças”, mas gostei muito do cinto…uma idéia a se repensar né?! bjos bjos e bjos!

  35. Albânia comentou:

    A sapatilha dá graça ao visual tão terra… se ela fosse mais amarela ainda seria melhor!!!
    Bjos

  36. Carine comentou:

    Oi Ana!!
    Faz muito pouco tempo que descobri teu blog e confesso não ficar um dia mais sem dar uma espiadinha. O Look hoje está fofo! Delicado! Também nunca usei cinto por cima de cardigan, mas hoje vou experimentar, sobre um vestidinho jeans. Vc é minha inspiração!!
    Um bj querida!!

    http://www.rosaacessorios.blogspot.com

  37. Amanda Guimarães comentou:

    Oiiiiiii…
    A sua bolsa que você comprou no ebay por este vendedor, chegou direitinho e levou quanto tempo para chegar??

    Amei as bolsas deste vendedor, estou apaixonada e queria comprar algumas.

    Bjinhosssssssssssssss

    1. Ana Carolina respondeu Amanda Guimarães

      Amanda, levou 24 dias e chegou direitinho. Ela nao tem forro interno, é o único porém.

      Bjs!

  38. Rossane comentou:

    Ana,

    Seu look está muito legal, mas comportado…Eu dava uma bagunçada com aquele seu sapato em forma de peixe, bem mais seu estilo, rsrsrs. Sobre seu desabafo, diria que certos dias engolimos alguns sapos, para depois degustarmos caviar…nada como um dia após o outro. Força sempre.

    bjs

    1. Ana Carolina respondeu Rossane

      Ahhhh, eh mesmo! O sapato de peixe tb ficaria ótimo!! 😀

  39. Munique comentou:

    Aninha, está lindona hoje!!! Gosto muito de suas produções off!! O blog está cada vez mais lindo! Joga essa tensão pro alto mesmo e curta a leveza do dia, o brilho do sol, a maciez desses paninhos lindos que te envolvem… Vai dar tudo certo!!

    Beijos!!

    PS: Meu problema com o feed continua. Os feeds não chegam mais pra mim e, é o único blog com o qual estou tendo problemas, já apaguei e recadastrei e nada de funcionar!!! Socorro!!!!

    1. Ana Carolina respondeu Munique

      Munique, to indo falar agora com a web designer!! bjs

  40. . não tinha visto seu psot desabafo, foi identificação à primeira leitura, ando nessa correria, sou advogada, prazos mil batendo á porta, pessoas insatisfeitas, medos que aparecem do nada, enfim, entendi bem os motivos da postagem e amei! faz com que eu saiba que não estou só nessa loucura de vida.
    . amo vir aqui, acredite, reparo muitas vezes no meu armário pensando em vc, na Cris Guerra tb, mas o seu armário é mais próximo da minha realidade, tanto que hoje postei no meu blog de variedades (http://vitrineaugusta.blogspot.com/2011/07/look-do-dia-inteirinho-da-liquidacao.html) um look inteirinho da atual liquidação da pernambucanas, jeans (pelo qual estou apaixonada) e blusinha manga longa, cada um por R$ 29.90 na loja do shopping catuaí na cidade de Londrina – PR. sua influência é muito marcante em minha vida.
    . a gente realmente tem que se ver mais, se gostar mais. eu aprendi isso com meu emagrecimento (conto essa história diariamente no meu blog http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/, aliás, estou na Revista Malu dessa semana, risos mil, momento descontração) e olhar o hva e hvaOFF com certeza me fez amadurecer no “vestir” e inclusive no auto fotografar.
    . nosssaaaaaa, escrevi um livro, nem sei se vc tem tempo para ler tanta coisa, risos, mas foi pelo carinho que sinto.
    . bj. fique com DEUS. Leila

  41. Lindo o seu look!
    Tb estou usando um cinto quase igual a esse de oncinha hoje!Adoro!=)

  42. Mylena M. comentou:

    Adorei o look! As cores são sóbrias mas o cinto de oncinha e a sapatilha amarela deram uma quebrada na sobriedade… e esse é o primeiro casaquinho desse estilo que eu vejo e falo: “awwwhn, que lindo *-*”, porque eu normalmente vejo e falo: “hn, credo!” rsrsrsrs

  43. Lucy in the Sky comentou:

    chiquérrima!