Estilo na gravidez: vestido estampadão

E aíiiii, gente! Feliz 2020! 😀

Enquanto não voltamos à produção constante de conteúdo aqui, dá-lhe looks pançuda para inspirar! Já estou fazendo o planejamento do conteúdo pro blog, mas dando também uma pausa merecida da correria dos últimos meses. Amanhã viajo para ficar uma semaninha descansando na praia, o que já vai gerar conteúdo pra cá e pra outras redes sociais sobre mala de viagem de verão!

Bom, cheguei num momento da gestação em que a barriga realmente limitou meu guarda-roupa e meu vestir. Mas limitou com força, hahaha, papo de não conseguir nem pensar em saias, shorts e calças. Quer dizer, tenho apenas dois shorts de elástico servindo, mas de qualquer maneira cheguei naquele momento em que precisei sim comprar roupa para me sentir bonita. Eu não quis pensar muito além de estar bonita e confortável, porque se for começar a colocar muitos critérios (roupa pra amamentar, por ex), eu surto. Tenho certeza que tenho peças aqui para a fase do mamá e tudo bem. 🙂

Dito isso, foi um parto, hehe, conseguir alguma roupa que entrasse na pança e fosse estilosa. Como não estou conseguindo andar muito, garimpei online e achei essa MARAVILHA de vestido! Amei de paixão o modelo dele, a estampa, as cores. Tudo incrível demais, e ainda por cima é de malha canelada! Comprei sem dó e ele já virou parte integrante do meu corpo, hahaha!

Vestido Augustana
Bracelete Adô Atelier
Tapete Rider + Melissa

fotos: Stella Ribeiro

O resto todo era o que eu já tinha aqui em casa, e tudo super antigo ou não tão recente! Acho que o toque de mestre quando estamos grávidas e nada mais serve ou veste tão bem, é pensar nos acessórios: brincos, braceletes, relógios, lenços, óculos escuros, sapatos e bolsas. Porque mesmo basiquinha, eles ajudam a deixar o look mais interessante. Vale até um batonzão vermelho!

Eu não sou fã de malha, gosto de tecidos mais encorpados, mas o modelo do vestido, com essas mangas e gola, e a estampa, gráfica, enorme, ajudaram a deixar o visual da peça com essa estrutura que eu curto e faço questão de ter nos meus looks. Esse é meu estilo de estampa de verão, sabem? Não sou fã dos florais e das estampas miúdas.

Mesmo no calor dá pra usar com essas mangas, e acredito já estar satisfeita para que ele seja um dos poucos remanescentes a aguentar a barriga esticar até o final da gravidez! 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

5 comentários

  1. Rebecca comentou:

    Ama, AMEI esse vestido. Achei a sua cara!!

    1. Ana Carolina respondeu larissa

      Obrigada! Vou denunciar

  2. Flávia comentou:

    AH! A FOTO NÃO APARECE PRA MIM…