Depois de dois meses completamente transtornada de enjoo, hahaha, sem conseguir raciocinar sobre looks, o segundo trimestre trouxe um ânimo maior e energia para olhar o armário com mais carinho. Estava sentindo falta de me vestir com gosto, de me reconhecer nas roupas, sabem?
A questão é que eu já perdi a maior parte das minhas roupas já no primeiro mês! Estou de 19 semanas e a barriga está grandinha, fora o quadril, então definitivamente não posso contar com nenhuma parte de baixo que já tenho. Dei uma olhada em algumas lojas, experimentei, já propuseram doação pra mim (obrigada!), mas desisti de calças por ora, já que estamos chegando no verão e o calor vem insano, e resolvi me virar com o que tenho mesmo.
Alguns vestidos de malha estão funcionando bem com a barriguinha marcando, mesmo que esgarcem e eu não consiga usar tanto eles depois de parir, tudo bem, cumpriram os seus papéis de me fazer sentir eu mesma, com a minha identidade visual, durante o período gravídico! 🙂 Me senti poderosa hahaha!
Vestido Pat Pat para C&A
Colete Zara
Óculos Livo
Sapato Josefina Rosacor
Eu não usava mais esse vestido porque estava acima do peso pra ele e agora que eu quero mesmo botar a pança pro jogo, tcharammmm! Me senti confortável e estilosa nesse look, com peças que eu tenho há uns bons anos e nunca havia usado juntas! Olha aí como isso prova o tanto que o armário ainda pode render, só fazer um esforço extra.
Foi importantíssimo esse resgate da minha imagem, já que no período inicial eu me desesperei sem minhas opções curingas de sempre. Mas não tem jeito, hahaha, a barriga vai crescer e cada vez mais terei menos. Uma amiga querida doou um vestido que ficou incrível e vou fotografar pra vocês, que vai servir até o fim da gestação, e, se for o caso, comprarei algo para continuar me sentindo bem.
Por enquanto estamos confiantes aqui que dá pra sair mais alguns looks com o que tenho. O grande desafio será o verão, aí o bicho pega!
Deixe um comentário