Looks com as roupas de grávida alugadas

Lembram que comentei sobre aluguel de roupas de grávida? Testei uma marca e vim contar para vocês o que achei da experiência.

Estou na fase que desanima comprar roupa nova, já que as roupas que funcionavam até semana passada, não rolam mais com o aumento da barriga. Também não rola comprar algo pra usar por pouco tempo, ou é difícil mesmo encontrar. Aí lembrei que me indicaram um serviço de aluguel de roupa para grávidas, uma espécie de guarda roupa compartilhado, a Bump Box, onde eu propus testar o serviço como pauta aqui pra gente (não é publi).

A produção tem marcas slow fashion e peças produzidas para se adaptarem às diferentes fases da gravidez e amamentação. Possuem planos mensais, trimestrais e semestrais, onde enviam uma caixa do estilo que você escolher (tem mais pro trabalho, tem pro calor, tem colorido, tem sóbrio) com 5 peças de roupa, que variam pra cada uma. Você usa por um mês, envia pela logística reversa deles e recebe outra que escolher, ou seja, mandam pelos correios.

Nessa, eu pedi com calça, que é a peça que eu mais sinto falta de usar. Gostei, não fica sacão, hehe, bom caimento. O legal nesse serviço é a variedade boa num período que seria difícil comprar tanta roupa nova, sem necessidade. Minha observação é que os tamanhos vão do PP ao GG, então uma parceria com marcas plus size pra contemplar não só tamanhos maiores, como uma diversidade maior de corpos, seria melhor.

Eu estou usando demais o vestido vinho – adorei a assimetria dele! – e a blusa com estampa, se não estivesse tanto calor usaria os dois juntos. 😊

Mas vale a pena mesmo?

Olha, você tem a opção de pegar esse valor e comprar uma peça de roupa ou duas – nos brechós, mais. Mas corremos o risco de enjoar muito de tanto que usamos na gravidez (sério, são muitos relatos sobre), de não caber mais no mês seguinte, de comprar só porque coube e não tem a ver com seu estilo, de ter algo parado depois que o neném nasce…pode ser um valor gasto em variedade, em opções de acordo com momentos da vida, mas esse custo x benefício só você poderá mensurar.

Fica aí o recurso para quem não tem pra quem pedir emprestado ou não está na pira de entulhar o armário!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: