Por menos de 100

IMG_8668

IMG_8692

IMG_8674

IMG_8700

IMG_8709

IMG_8686

Ana veste:

Camisa de linho Mango – 15 euros
Short Le Lis Blanc – 74,00
Sandália Via Mia – 64,00
Bolsa Asos – 100,00
Colar OZ Store – 56,00
Cinto Maria Filó – 56,00

fotos: Take a pic

Dando tchau pro verão, literalmente, porque o clima de hoje por essas bandas é chuva e máxima de 24 graus! No momento estou super feliz vestindo uma legging com detalhes em veludo, botinha e camisa! 🙂

Mas esse look foi no início do domingo, quando ainda estava super abafado! Lembrei que não tinha usado ainda esse shortinho no blog, apesar dele já estar quase andando sozinho de tanto que usei e abusei dele nos outros finais de semana! Comprei na liquidação da Le Lis Blanc, quando vi que valia a pena entrar na loja nesse período em que os descontos estavam em 70%. Não achei o valor super em conta para um short, mas como eu só avistava shorts bordados por mais de 100 reais em qualquer loja, ponderei e comprei. Já usei muito, muito mesmo e acho que ele se pagou.

Aliás, quase todas as peças foram menos de 100 reais e eu acho isso cada vez mais inédito nos tempos de hoje. O colar e o cinto foram meio caros na minha opinião, só comprei porque amei e uso demais ambos. Foram caros, mas nem tanto se você pensar que nossos cenzinhos andam cada vez mais banais, lembram que discutimos isso nesse post? Achei uma dádiva encontrar um short com aplicações e uma sandália por menos desse valor. A camisa de linho custou uns 40 reais e só porque comprei lá fora. Com esse material e acabamento, sem chance de adquirir algo assim por aqui. Triste realidade!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: